Feliz Ano Novo ( super hiper mega atrasado) meus amores que em 2018 todos os seus sonhos possam se realizar e que esse ano, seja um ano MARAVILHOSO para nós. E que também que esse ano Norminah assuma o namoro! Aproveitem o capítulo e boa virada de ano para vocês.
Só queria avisar também que com pesar aviso que esse será o antepenúltimo capítulo.Boa Leitura guys❤
Normani poin't of views
Hoje Dinah, as meninas e eu iremos comprar nosso vestido para o baile que acontecerá daqui a uma semana, esse último mês passou voando e eu não poderia estar mais feliz, meu namoro está firme e forte apresentei ela aos meus pais e os mesmos a amaram e tratam ela como se fosse uma filha, agora nada nem ninguém irá me separar de Dinah, neste momento estou sentada na cama da dela esperando-a terminar de se vestir para irmos.
- Anda Di, a gente está atrasada. - falo impaciente.
- Calma, já estou pronta. - diz saindo do banheiro.
- Você demora demais amor! Imagine quando a gente for casar, eu vou dormir no altar. - ela solta uma gargalhada alta e eu acompanho sua risada.
- Então a senhorita Hamilton quer casar comigo? - fala se aproximando de mim e senta no meu colo de frente para mim.
- Claro. Já te disse estrela, eu não me vejo sem você. - digo sussurrando contra o seu pescoço.
- E nem eu sem você. - me puxa para um beijo apaixonado.
No meio do beijo uma Camila estressada liga perguntando aonde nós estávamos, dei uma desculpa fajuta e disse que já estávamos perto. Saímos da casa dela e o senhor Gordon estava assistindo TV, avisamos que iríamos ver os vestidos e ele concordou.
25 minutos depois, mal chegamos na loja em que combinamos e nós fomos obrigadas a ouvir as reclamações.- As belas resolveram aparecer? - Camila fala com deboche puro.
- Estavam se pegando certeza. - Lauren diz maliciosa.
Reviro os meus olhos, e a Dinah solta uma risadinha constrangida.
- Vamos gente. Chega de conversa. - Ally fala impaciente.
Concordamos e entramos na loja, praticamente provamos todos os vestidos da loja e a única que comprou o vestido foi Lauren, o dela era frente única preto brilhante longo com um decote longo em V e suas costas ficaram nuas. Seguimos para outra loja e novamente provamos quase todos os vestidos e não gostamos de nenhum.
- Eu estou morrendo de fome! Alguém me alimenta por favor.
Advinha quem falou isso. Isso mesmo minha namorada gulosa.
- Di, vamos atrás dos vestidos depois a gente come. - me aproximo dela que estava com um vestido preto em mãos.
- Você vai me deixar como fome NORMANI? - diz me olhando brava eu poderia recuar mais não fiz. - não quero saber mais dessas porra desses vestidos vou de roupa íntima. - fala jogando o vestido em mim e eu o pego a tempo antes de acertar o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...