Boa Leitura guys❤
Normani poin't of views
Vejo Dinah sair do banheiro com raiva e eu caio na real, é óbvio que ele estava certa. A culpa é minha, por mais que goste da Jilly demais eu não gostei de vê-la dançando com a Keana, não é ciumes, é só difícil de explicar. Me recomponho e volto para onde a Jilly estava, sábado que vem eu estava decidida a contar para os meus pais sobre o nosso namoro, como os pais dela estavam viajando não conseguimos contar pelo telefone. Isso é sério demais para contar por um telefonema.
Volto para a mesa em que estamos e de longe eu vejo as minhas amigas (eu acho que são ainda), eu sei que eu fui uma babaca por não ter contado e continuo sendo por não ter ido pedir desculpa. Mas acontece que Jilly não gosta delas e vice e versa então é melhor deixar tudo do jeito que está. Encontro Jilly conversando com uma mulher ruiva e elas estavam muito próximas, me aproximo com uma cara feia.
- quem é essa AMOR? - enfatizo a palavra ¨AMOR¨, encaro a ruiva e arqueio a minha sombrancelha.
- essa é a Ashley uma conhceida. Ashley essa é Normani minha namorada.
Ela sorri e estica a sua mão direita e eu faço o mesmo. A tal da Ashley logo vai embora nos deixamos a sós.
- por que demorou no banheiro?
- estava cheio. - minto na maior pau.
Ficamos mais uns 30 minutos até resolvermos ir embora, chegamos ao estacionamento e sinto que estou sendo observada. Olho para todos os lados e confirmo minhas suspeitas, Camila e Lauren me encaravam. Abaixo a cabeça rapidamente e entro no carro.
- o que foi amor?
- nada não, só estou cansada.
- quando chegarmos lá em casa eu te faço uma massagem e outra coisa que você irá amar. - diz me lançando um olhar malicioso.
A ideia era tentadora, mas eu precisava ficar sozinha. A noite de hoje foi agitada.
- melhor deixarmos para outro dia. Eu só preciso da minha cama.
- poxa Mani por favor? - diz fazendo uma carinha pidona.
- desculpa Jiy, eu realmente preciso da minha cama. - termino de falar e chegamos na sua casa.
- nos vemos amahã então? - diz dando um suspiro derrotado.
- claro. Amanhã eu irei te levar num lugar muito especial para mim. - acaricio sua coxa e lhe dou um selinho.
- até amanhã. - ela sai do carro mas antes ela vira de costas e fala.
- eu te amo Mani, nunca se esqueça disso. - e assim sai do carro e entra na casa.
Eu não estava esperando ouvir isso agora, ela "me amava". Céus me ajuda o que eu irei fazer agora? Eu estou confusa, eu preciso ir concertar a merda que eu fiz primeiro! Isso! Eu vou tentar me resolver com a Dinah, só espero que ela esteja acordada
Dirigo rapidamente para a casa dela e eu entro no quintal e sigo para detrás da casa e repito o mesmo processo da última vez de subir a árvore. Bato na janela três vezes e nada, bato mais três vezes e nenhum sinal. Pego na maçaneta da porta da sacada e vejo que ela está aberta, obrigada Deus, entro e vejo que ela está só de calcinha dormindo, que corpo maravilhoso. Ela estava de bruços e eu não pude deixar de reparar na sua bunda.
Me aproximo e me sento na sua cama ao seu lado e faço carinho na sua cabeça e suspiro vendo sua feição serena, eu estou tão confusa com os meus sentimentos.
- Di, me perdoa por tudo. Eu sei que eu errei e muito, mas eu estou tão confusa com tudo isso e me dói mais ainda em saber que eu te magoei. Eu só queria que você voltasse a falar comigo, nem que fosse para fazer birra.
Deixo um beijo no topo da sua cabeça.
- eu sinto sua falta.
Me levanto da sua cama e ela se levanta.
- a quanto tempo você está acordada?
- o suficiente. O que você veio fazer aqui?
- eu vim aqui para me desculpar pela boate e por tudo.
- já se desculpou agora pode ir. - diz desviando o olhar de mim.
- Dinah não faz assim. - digo me aproximando dela.
- assim como Normani? Como você quer que eu aja? Como se nada tivesse acontecido? Eu deixei de ser a Dinah que você conheceu a partir do momento em que você escolheu sua namorada. - diz se levantando e se afastando de mim.
Abaixo a cabeça envergonhada.
- ai agora você acha que pode vir aqui, invadir meu quarto e vir com essas palavras que eu não acreditei nem por um segundo e acha que vai está tudo bem? Você me subestima demais. Se fosse a antiga Dinah ela te perdoaria mais eu não. Não mais. Agora vá embora por favor e não volta mais.
Engulo a minha enorme vontade de chorar e me levanto da sua cama, ela está de costas para mim e antes de ir eu me aproximo dela e chego perto do seu pescoço e aspiro de leve seu pescoço e me afasto.
Faço o processo de descer de novo e vou para o meu carro olho no relógio e ele marcava 3:30am, soco o volante com raiva. Eu não sei mais o que eu estou fazendo da minha vida, deixo minhas lágrimas furiosas rolarem pelo meu rosto e sigo para a minha casa. Entro silenciosamente e vou para o meu quarto, tomo um banho pego uma calcinha e tento dormir, depois de me revirar na cama o sono me vence.
Hey guys como estamos? Me deixem saber o que vocês acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...