Life Goes On

583 66 20
                                    

Boa Leitura guys❤

Como vocês estão? Estão gostando do rumo da história?

Dinah poin't of views

O despertador toca e eu desligo, tento sair da cama sem fazer nenhum barulho e pela primeira vez na vida eu consigo fazer em silêncio. Vou para o banheiro e tomo um banho quente, meu humor não é um dos melhores, mais eu vou me esforçar, vou tentar seguir em frente.
Saio do banheiro e caminho em passos lentos para o meu closet e pego a blusa do uniforme, uma calça de moletom apertada e meu vans. Não passo maquiagem nem nada e passo a mão nos meus cabelos para tentar ajeitar um pouco, ao sair do espaço que eu estava eu tomo um susto por ver a Mani sentada na cama.

- uh você me assustou. - coloco a mão direita no meu coração.

- desculpa. Bom dia estrela. - se aproxima me dando um beijo na bochecha.

- bom dia.

Ela vai até o banheiro tomar banho e eu desço para preparar algo para comermos. Decido fazer um sanduíche natural e quando eu termino de comer ela desce e vai tomar seu café da manhã. Aproveito que ela está comendo e pego o trabalho de história, espero ela comer e escovar os dentes e vamos juntas para a escola no seu carro.

- você tem certeza mesmo que quer assistir aula? - pergunta estacionando o carro e me olhando.

- tenho. - dou um sorriso triste e lhe deposito um selinho.

- tudo bem. - ela sai do carro e eu repito seu gesto.

Ela entrelaça nossas mãos e vamos para a sala de aula, como essa aula eu não tenho com ela, ela apenas me deixa na porta e se despede com um beijo perto da minha boca. Entro e estão todos me olhando, me sento no lugar de costume e vejo Nela e as meninas se aproximarem.

- Dj meus pêsames pela sua mãe. - fala me abraçando e eu me controlo para não chorar de novo.

- obrigada Nela. - desfaço o abraço.

- se precisar de mim, é só falar. - ele fala e eu concordo, enfim o vejo indo para o fundo da sala e me junto com as meninas.

- obrigada meninas pelo apoio. E me desculpa Lauz por ter te tratado daquela forma.

- eu te entendo Lion, não precisa se desculpar. Eu sei que não é o momento mais a Camz e eu precisamos compartilhar uma coisa com vocês duas. - segura a mão da Mila e as duas se encaram e sorri.

- fala logo gente estou curiosa. - digo impaciente.

- nós estamos namorando Chancho. - por fim fala e beija Laur.

- EU JÁ SABIAAA AAAAAAH MEU CAMREN SHIPPER ESTÁ VIVÍSSIMO. - Ally fala e todos ao nosso redor nos encara.

- Camren? Não entendi! - Manz diz confusa.

- é a junção de Camila e Lauren, igual Norminah, Normani e Dinah. - diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- gostei do Norminah. - falo sincera e beijo a tempora da Mani. - gostei tbm de Camren.

- e o Troy, Allz? - pergunto interessada.

Quando ela vai me responder o professor de história chega nos fazendo calar a boca e prestar atenção na aula. Entregamos o trabalho que graças a Keana fez a parte de Jilly.

Nos dois últimos horários teríamos educação física, para o meu azar ou nem tanto eu não tinha aula com as meninas e sim com Keana. Substitui minha roupa pelo uniforme que consistia em um short curto e apertado preto e uma regata cavada azul, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo percebi o olhar de Keana me fulminado não liguei e fomos para a quadra.
A professora nos fez dar dez voltas na quadra correndo. Detalhe; a quadra era gigante sem exagero.
Ao fim da aula eu estava morta por conta dos exercícios, decidi tomar banho em casa, estava disposta a caminhar até a minha casa mais Keana me oferece carona e quando estou prestes a aceitar Normani surge de Nárnia e passa aí eu braço ao redor da minha cintura em sinal de posse.

- vamos Di? - Keana a encara com a sombrancelha arqueada.

- vamos sim. Desculpa Ke talvez na próxima você possa me levar. - digo provocando sem querer querendo.

- vou cobrar Jay. - pisca e sai.

- que merda foi essa de "na próxima você possa me levar". - fala fazendo uma imitação barata de mim.

- ciúmes Normani? - provoco.

- talvez. Você é minha estrela.

Me solto dela e ando na sua frente.

- eu não sou sua e nem de ninguém.

- não é minha ainda.

- veremos Normani. - provoquei mais um pouco e entramos no seu carro.

Ela me deixa em casa e me convida para sair mais tarde e eu aceito, me despeço e as 6 p.m eu tenho que está pronta.

Desço do carro e respiro fundo criando coragem para entrar, toda a felicidade que eu senti hoje de manhã foi embora dando lugar a melancolia e a saudade. Com pesar adentro a casa, agora vazia e silenciosa e vou para o meu quarto, tomo um banho rápido e vou por meus deveres de casa em dia.

Voltei meus amores, sabe que dia é hoje? Faz exatamente 1 mês que eu postei essa fanfic e não esperava essa recepção amorosa e calorosa de vocês. Eu estou tão feliz e eu tinha feito uma promessa para mim que quando chegasse essa data eu faria um capítulo gigantesco porém eu não estou me sentindo bem esses dias e fiz um máximo de esforço para postar hoje, para comemorar essa data importante.

Sobre a minha outra fanfic está disponível no meu perfil.

É isso até o próximo capítulo e dessa vez eu falo sério tentarei recompensar vocês.

Amo vocês xuxus❤❤

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora