Boa Leitura guys ❤
Paro na casa e toco a campanhia que eu desejo ser a última vez que irei adentrar, a porta se abre e Jilly abre a porta. Ela estava com uma regata que valorizava seus seios e um short extremamente curto, não dá para ignorar.
- amor que bom que você veio. - diz me abraçando e quando ela vai me beijar eu desvio. - o que foi amor? Eu tentei te ligar um monte de vezes e não consegui.
- precisamos conversar! - digo sem rodeios e séria.
- aconteceu algo? - pergunta nervosa e isso me instiga um pouco.
- Jilly eu vou ser direta e sincera. Nós temos que acabar com isso que nós temos. - a vejo fechar os olhos com força provavelmente absorvendo as minhas palavras.
- NÃO EU NÃO ACEITO ISSO! NORMANI VOCÊ É MINHA. FOI AQUELA GIRAFA LOIRA QUE FEZ A SUA CABEÇA NÃO É?
- Jilly eu realmente gosto da Dinah! Entenda, você foi a primeira garota que eu me envolvi e depois você foi embora de repente, eu sofri muito. Mais a Dinah me ajudou. Eu achava que te amava, mais não é amor Jiy é afeto e só.
- EU NÃO ACEITO ISSO NORMANI! VOCÊ VAI SER MINHA QUERENDO OU NÃO! ME OUVIU BEM. - diz alterada e soca a parede.
- Jiy é melhor para nós duas! Me desculpa, mais nós não mandamos no nosso coração.
- NÃO MANI POR FAVOR! - se ajoelha e agarra minhas pernas e eu fico sem reação. - EU TE IMPLORO NÃO ME DEIXE! EU ESTOU COM CÂNCER MANI! EU ESTOU MORRENDO.
É o que? Não pera aí eu não ouvi direito.
- como assim Jilly? - me agacho e a abraço. E ela me retribui soluçando.
- eu descobri faz uns 3 meses e é terminal Mani.
- meu Deus! - exclamo ainda atordoada com essa informação.
- posso te fazer um pedido?
- claro, fala. - faço carinho na sua cabeça.
- fica comigo nos meus últimos dias de vida? O médico disse que eu tenho no máximo um mês de vida.
Essa pergunta me pegou de surpresa! Apesar de tudo eu tinha um carinho enorme por Jilly, e afinal infelizmente ela só tinha um mês de vida né? O que custa eu fazer essa vontade.
- tudo bem Jiy. - ela levanta a cabeça e enxuga suas lágrimas.
- você faria isso por mim?
- claro Jiy eu gosto muito de você e eu ainda não acredito que você está morrendo. - digo triste e ela me abraça.
- eu também não Mani, eu estou tão perdida. Mais sabendo que você ficará comigo nos meus últimos dias de vida eu sei que vou morrer em paz por que eu te Amo! - se aproxima e me beija, eu não recuo e aprofundo o nosso beijo.
Fico o restante da tarde com ela assistindo filme, e estranhamente eu me senti mal, eu prometi que lutaria pelo o amor da minha vida e aparece isso!
Dinah poin't of views
Depois que a Normani sai do quarto as lágrimas caem furiosamente pela minha face. O doutor entra e traz a minha comida porém eu estou sem fome, mas ele me obriga a comer e diz que avisou meus pais e que eles não demorariam a vir.
Dez minutos depois minha mãe entra acompanhada do meu pai e trouxe uma muda de roupas, vou tomar um banho e finalmente eu estou pronta para ir embora, antes de ir o médico me passou uma vitaminas para tomar durante 3 semanas.
Meu pai percebeu minha cara de choro e perguntou o que houve e eu falei que era nada demais, no caminho eu fui com a cabeça encostada na janela do carro pensando em tudo que aconteceu na minha, desde minha mudança até agora. Quem diria a novata acabaria sendo sequestrada por uma maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...