Oh Shirt

586 69 36
                                    

Antes de tudo eu queria dedicar esse capítulos para essas pessoas maravilhosas:
HamiltonHansen3
diinahsty97
viillennny
E ao meu melhor amigo:
trouxa_por_romance

Amo tanto vocês❤ agora sim o capítulo.

Boa Leitura guys❤

Depois da demonstração do ser humano chamado Nela, não pera aí quem em sã consciência põe o nome do filho de Nela? Eu fechei minha cara, ainda não acreditando no que ele falou, minha garota não pode ir no baile com ele, ele parece um dedão.

Com o fim das aulas eu fui embora e não dei tchau para Jilly, penso em ir tirar satisfação mais lembro da posição em que estou e por mais que eu queira eu não posso fazer nada a respeito em relação a Dinah ir ao baile com o dedão vulgo Nela.

Resolvo ir para uma sorveteria e encontro Nela e o restante do time  da escola. Me aproximo deles e eles param de conversar.

- posso falar com você? - digo ríspida.

O time de idiotas fazem sons com a boca sinalizando que ele estava encrencado. Nela se levanta e fomos conversar afastados do pessoal.

- pode falar.

- eu vou ser objetiva e direta. Eu quero que você desista de ir ao baile com a Dinah.

- é o que? Você só pode estar brincando. - diz surpreso.

- eu falo sério Nela.

- por qual motivo me levaria a fazer uma burrice dessa?

- por que eu não quero que ela vá ao baile com você simples. - digo indiferente.

- você só pode estar brincando. - balança a cabeça e me fita sério. - presta bem atenção eu não vou desistir de ir com ela só por que você quer. Você teve sua chance e desperdiçou ficando com a puta da Jilly, todo mundo já sacou que a Jilly não presta.

- como você ousa a falar assim dela añ?

- você é inacreditável Normani Kordei, quer que eu desista de Dinah porém defende sua namorada quando eu a insultei. Decide o que você quer fazer da sua vida okay? O ano está chegando ao fim e com ele está vindo a possibilidade de você perde-lá para sempre.

- não sei do que você está falando. - me faço de desentendida.

- qual é Kordei? A escola toda sabe que você estava de quatro pela Dinah até a Jilly aparecer. Nota-se a quilômetros de distância o quanto você gosta da Dinah e o quanto está sendo burra forçar esse namoro que eu tenho plena convicção que é de fachada. Irei te dar um conselho de colega; não perde tempo ficando com alguém que você não gosta de verdade, permita-se ser feliz. - diz me dando um tapinha nas costas e antes de se virar fala. - eu até posso desistir da Dinah. Se você lutar por ela e ficar com ela eu abro mão, caso contrário irá ser comigo que ela terá a foto estampada na sala de casa da sua ida ao baile.

E assim vai em direção a mesa juntando novamente com seus amigos e eu me perco na suas palavras. Sacudo minha cabeça e caminho até o balcão para pedir um sorvete para tentar esfriar minha cabeça.

Sento em uma mesa afastada e começo a tomar meu sorvete de limão e novamente os meus pensamentos me atormentam, e a dúvida maior era como a Jilly adquiriu esse câncer? Se ela está morrendo por que ela ainda continua bem? O que eu sei sobre o câncer é que ele te faz perder o cabelo entre outros e Jilly ainda continua intacta. E por que ela resolveu falar isso agora?

Já sei como eu responderia essas minhas dúvidas, mando uma mensagem para Jilly.

Mensagem On:

"Jiy qual o nome do hospital em que você faz tratamento?"

A resposta veio logo a seguir.

"No hospital Central por que?"

Bingo! Ignoro e é para lá que vou, pago a conta e não perco tempo e dirigo em direção ao hospital.
Chego e peço que minha mãe venha me ver na recepção ela aparece e me encara confusa.

- mama eu preciso de uma informação!

- se eu puder te dar.

- aqui tem uma paciente que faz tratamento chamada Jilly Anais? - digo com medo da resposta e torcendo que ela seja positiva.

- não que eu saiba. Talvez ela seja paciente de outro médico eu irei perguntar. - ela me encara mais confusa ainda. - mais para que você quer saber.

- depois eu explico. Obrigada mama, nos vemos mais tarde e eu te amo. - deposito um beijo em sua face e vou para a casa da Jilly mais uma vez.

Chego lá em questão de minutos e bato na sua porta furiosamente.

- Ma-Mani? O que veio fazer aqui? - fala aparentemente nervosa.

Seus cabelos estão bagunçados, sua roupa amassada e seus lábios inchados. Eu fecho os olhos tentando me controlar ao máximo e temto espanto os pensamentos do que eu estou vendo.

- posso entrar?

- por que não conversamos aqui fora hm? - diz tentando me empurrar para fora.

Porém eu sou mais rápida e consigo entrar, analiso o lugar e sinto que algo está muito estranho

- por que mentiu para mim? - giro meus calcanhares e volto a encara-la com raiva.

- do que você está falando?

- não se faça de desentida. Por que mentiu falando que fazia tratamento do seu suposto câncer no hospital central?

- não sei do que você está dizendo.

A pego pelos pulsos e prendo contra a parede.

- eu fui lá e perguntei sobre você e olha que engraçado, seu nome não consta lá.

Ela me olha apavorada e quando eu estou pronta para continuar uma mulher apenas de sutiã e calcinha desce.

- amor por que você está demorando. - ao me notar seus olhos se arregalam em tremendo choque.

Mas eu estou tão atonita com isso e a largo brutalmente que ela cai, olho para as duas seguidamente.

- QUE PORRA É ESSA? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? - digo em um tom de fúria.

Ouço a mulher que acabará de descer as escadas sussurrar um "oh droga"

Olha quem voltou again! Finalmente a máscara da Jilly caiu, eu apressei esse momento para não perder o foco da fanfic, para a alegria de muitos a saída da Jilly está mais próximas do que vocês pensam.

E antes que eu me esqueça eu recomendo uma fanfic maravilhosa se chama Miles Away do meu melhor amigo trouxa_por_romance

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora