Miss Movin'On

651 75 28
                                    

Para esse capítulo eu recomendo que vocês ouçam "miss movin'on" vai dar um clima legal no capítulo.
O que acharam dos capítulos anteriores? Meio pesado né, mas ao decorrer da história tudo vai se encaixar. Já aviso logo que não vai ter esses clichês de sempre onde a malvada chantageia a mocinha e tals. Saibam que a Normani realmente quis ficar com a Jilly.
Poreeeeem se vocês preferem algo clichê eu posso mudar, fiquem ao critério de vocês.
Então por favor não me deixem no vácuo e respondam "com clichê ou sem clichê"?

Boa Leitura guys❤

Dinah poin't of views

Lauren me acompanhou até minha casa, ela ficou ao meu lado o tempo todo me aconselhando, e me ninando. Quando a noite chegou ela teve que ir embora, e eu desci para jantar como se nada estivesse acontecido, forcei meu melhor sorriso.
Me retiro e vou dormir com um novo propósito.

(...)

(Play)

I'm breaking down, gonna start from scratch
Shake it off like an Etch A Sketch
My lips are saying goodbye
My eyes are finally dry

Um novo dia se incia, e por incrível que pareça eu não acordo triste, do que vale a pena você chorar por uma pessoa que não valorizou seu sorriso. Tomo um banho quente, lavo meus cabelos e finalmente termino, saio do box e vou para o meu closet e pego uma lingire preta, a blusa do uniforme e uma calça preta com rasgos super colada e meus inseparáveis all star.

I'm not the way that I used to be
I took the record off repeat
You killed me but I survived
And now I'm coming alive

Tomo um café reforçado e subo para passar uma maquiagem que eu esqueci, faço uma maquiagem que realça meus olhos e minha boca. Passo meu Channel n°5, pego minha mochila as chaves do carro e vou para a escola.
Como eu estava de ótimo humor para quem teve seu coração partido, chego na escola com 20 minutos e vejo minhas amigas que quando me veem me abraçam e me comprimentam.

I'll never be that girl again
No, oh, oh
I'll never be that girl again
No, oh, oh

Elas a todo segundo pergunta se eu estou bem e eu digo que sim e fomos para a sala de aula. (Stop na música).

- classe! Silêncio! Eu tenho um trabalho, valerá 40% da nota final de vocês. Então levem esse trabalho com muita seriedade, eu divirei vocês em quádruplo e não poderá mudar até o final.

A turma começou a reclamar e o professor mandou fazer mais uma vez silêncio e começou a sortear os grupos, eu tinha esperança em fazer grupo com as meninas mais todas já haviam sido sorteadas. Saio dos meus devaneios e ouço meu nome.

- Dinah Jane, Keana Marie, Jilly Anais e Normani Kordei.

Ele foi falando mas eu sequer prestei atenção, o mundo só pode estar brincando com a minha cara. Tudo bem fazer o trabalho com Keana já que ela linda e inteligente apesar de não conversar com ninguém ela era muito inteligente.

- vocês terão que me entregar o trabalho daqui a 1 mês contando a partir de hoje. Peguem seus cadernos para anotarem o conteúdo do trabalho e o novo.

Meu olhar vacilou e foi parar no outro lado da sala e ele automaticamente se encontrou com os dela e eu rapidamente tratei de desviar, faltando 10 minutos para a aula acabar o senhor Norton deixou a gente se sentar com o grupo para começar a discuti sobre o trabalho, uma Keana tímida se aproxima trazendo a sua carteira e me da um sorriso tímido.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora