Judgment and Happy Forever

654 65 21
                                    

E LÁ VAMOS NÓS PARA O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA, IREI DEIXAR OS AGRADECIMENTOS PARA O FINAL, PARA ESSE CAPÍTULO EU PEÇO QUE OUÇAM GOODBYE - FIFTH HARMONY QUANDO FOR SOLICITADO. APROVEITEM E:

BOA LEITURA GUYS

Dinah Poin't of view

O dia do julgamento havia chegado e exatamente hoje fazia dois meses que minha mãe havia me deixado, já acordei com o tempo fechado porém não tinha vestígio de que iria chover, me sento na cama e um sentimento de tristeza domina o meu ser. Olho para o lado e vejo minha namorada dormindo feito um anjo, sim depois de um mês tentando me convencer ela conseguiu, ontem foi a nossa primeira noite morando oficialmente juntas, faltava apenas uma mala minha com os meus pertences e que eu buscaria. Suspiro pensando no quanto minha vida mudou em um ano, tantas coisas aconteceram boas e horríveis, sacudo minha cabeça negativamente e Mani começa a se remexer na cama e lentamente ela abre os olhos.

- Bom dia. - digo baixinho tento manter minha voz firme.

- Bom dia estrela. - ela se levanta , senta ao meu lado e eu deito minha cabeça no seu ombro.

- Hoje faz dois meses. - não consigo segurar minhas lágrimas e elas correm livremente pelomeu rosto.

- Eu sei, pelo menos hoje o assassinato dela será vingado. Temos que nos arrumar estrela. - e novamente minha namorada estava secando minhas lágrimas e em meio ao mar de tristeza que eu me encontrava me permitir lhe retribuir um sorriso sincero.

Com todo o cuidado do mundo, permitir que ela me desse banho e me vestido, Normani era extremamente cuidadosa e carinhosa, eu não a merecia ela era perfeita demais para mim, quando ela foi pentear meus cabelos eu quase não senti o pente em meu cabelo, ela fazia tudo com maestria. Terminou e eu fui preparar o nosso café da manhã, na verdade apenas o dela por que eu estava sem fome, terminei ade fazer a última panqueca e ela apareceu me surpreendendo com um beijo casto na bochecha. Ela começou a comer e eu fiquei em pé na pia observando ela comer, como se ela tivesse se tocado que eu não tinha me juntando a ela, me lançou um olhar confuso.

- Por que você está ai parada amor. Vem comer.

- Estou sem fome Manz, não quero comer.

- Mas você vai comer sim, não tem essa de que está sem fome. Você precisa cuidar da sua saúde amor. Vem aqui.

Me aproximo e ela me puxa para o seu colo e eu tento contestar mas ela não me deu chances e me obrigou a comer, tomei café da manhã forçada e me virei ficando de frente para ela e busquei pelos seus lábios que rapidamente ela selou e o nosso beijo era carinhoso repleto de amor, o beijo era lento nossas bocas se provando gostosamente, se reconhecendo o que era seu por direito. Nos separando por falta de ar e colamos a testa e estávamos esperando a nossa respiração se regular.

- Precisamos ir estrela, se não vamos chegar atrasada.

- Tudo bem! Vamos. -saio do colo dela e vou escovar meus dentes.

Antes de sair do apartamento eu peguei o meu violão e saímos do apartamento. Entramos no carro, durante o caminho eu chorei de novo, já estava virando costume eu chorar, mas qual ser humano que perde um ente querido não choraria, e como se não pudesse ficar pior eu sei que eu tenho minha parcela de culpa na morte dela, de certa forma eu contribui para a sua morte. Estou divagando que nem percebo que ela entrelaça nossos dedos e coloca seus dedos na sua coxa coberta pela calça de moletom. O tribunal ficava a quarenta e cinco minutos de distância e eu olhei a hora no meu celular e pela primeira vez na vida não estamos atrasadas. A medida que a gente ficava mais próxima do local meu coração se apertava mais com o resultado do julgamento, a sensação dela ficar impune me assolava e como se minha namorada lesse meus pensamentos ela apertou seus dedos contra os meus me passando devida segurança.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora