Boa Leitura guys
Dinah poin't of views
Minha mãe resolveu me buscar na escola e no caminho de casa eu passo em frente ao parque e avisto Normani, um aperto se instala no meu peito, é melhor evita-lá, não sei onde que eu estava com a cabeça para aceitar. Chego em casa, subo para o meu quarto e fico em dúvida se mando mensagem para ela ou não.
1 hora depois eu decido mandar uma mensagem, mas aí eu lembro que não tenho seu número. Idiota, você é muito idiota Dinah. Penso em ir a sua casa, e em um ato de coragem eu decido ir lá. Mas antes tomo um banho e visto um macacão simples, calço meu chinelo e desço.
- mama estou saindo. - aviso a minha mãe que se encontra no sofá assistindo um programa de culinária.
- não volte tarde.
Saio de casa e sigo para a casa da Normani, paro na porta e bato, ela abre e sua surpresa é evidente, mas rapidamente seu rosto demonstra irritação.
- podemos conversar?? - digo acanhada. Ah qual é se você visse como ela me olhava se sentiria assim.
- agora você conversar. - cruza os braços.
- sim. - digo num sussurro. - olha me desculpa por não ter ido, mas eu estou tão confusa.
- para de pedir desculpa por tudo. Olha não é só você que está confusa eu também estou. - confessa e solta um sorriso triste. - o que acha de entrar?
- não acho que seja uma boa idéia. Só vim aqui por que eu não quero que fique um clima estranho entre nós. Nós continuamos sendo amigas certo?
- certo. - diz e da um sorriso.
- então já vou. Até amanhã.
- até.
Fui para casa, mas o incômodo ainda não passou.
Chego em casa e fui recebida pelos meus pais que estavam felizes até demais.
- filha nós temos um presente pata você. - diz minha mãe animada. - coloque essa venda. - diz me entregando a venda. Coloco e sinto minha mãe me puxar.
- calma mãe, se não eu vou cair. - ela me ignora e continua me puxando.
Sei que saímos de casa e estamos na garagem, pois ouvi o barulho do portão sendo aberto.
- mãe, pai? Anda logo eu estou curiosa.
- calma filha, não é a toa que você é filha da Milika. - diz e rir.
- 3 - começa minha mãe.
- 2 - meu pai acompanha.
- 1 - grita os dois junto.
- pode tirar a venda. - diz os dois juntos.
Tiro a venda e vejo um carro na minha frente e não é um simples carro é um PORSCHE AZUL MARINHO.
- OMG EU NÃO ACREDITO. OBRIGADA, OBRIGADA. - digo abraçando os dois fortemente. - amo vocês.
Eles retribuiram o abraço e me deixaram sozinha com o meu novo carro. Nem acredito ainda, entro no meu carro e vejo a chave na ignição e fico namorando ele um pouco até o sono bater e eu ir dormir imensamente feliz.
[...]
Narrador poin't of views
2 mês se passou desde o ocorrido e as nossas personagens agiam como se nada tivesse acontecido, ou era o que parecia. Normani finalmente admitiu para si mesma que estava gostando de Dinah, mas isso ela não iria dizer em voz alta por tão cedo. Já a nossa outra personagem decidiu enterrar o sentimento que tinha pela Normani, mas o que ela não sabia era que ela não enterrou completamente.
O colégio onde as meninas estudavam precisou passar por umas reformas e elas estavam sem aula por tempo indeterminado. Resultado? Vocês irão ver agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...