Boa Leitura guys❤
Para esse capítulo eu sugiro que vocês escutem Mirros - Justin Timberlake ou melhor se desejar o cover das meninas. E esse será o nosso último capítulo.
Dinah poin't of views
Depois de passar o perfume eu estou pronta, pego minha bolsinha e desço para esperar a Normani.
A capanhia toca me levanto do sofá, confiro se está tudo no lugar e quando eu abro a porta eu quase caio para trás.
- boa noite estrela. - se aproxima para me dar um beijo.
Demoro um pouco para responder por que eu estou literalmente babando nela.
- bo-a n-noite. - não gagueja Dinah. Me estapeio mentalmente.
- você está linda. Vamos? - concordo e continuo babando nela.
Ela pega na minha mão e me conduz até o carro. Entro no mesmo e ela fecha a porta circula o veiculo pela frente e se acomoda no banco do motorista.
- estamos indo para aonde? - minha curiosidade é mais alta do que eu.
- surpresa estrela. E não adianta me perguntar por que eu não vou falar nada.
Bufo irritada e a idiota ri, que vontade de arrancar esse sorriso maravilhoso dela. Por que ela tinha que ser tão linda, ugh que ódio. 45 minutos de silêncio depois ela estaciona em frente a uma restaurante que aparentemente não é caro. Ela acertou por que eu odeio essas coisas todas chiques jamais trocaria meu cachorro quente por um cáviar. Deixo de divagar assim que ouço o barulho da porta ao meu lado e a vejo com um sorriso encantador e com as mãos estendida em minha direção , suspiro apaixonada e aceito sua mão.
Adentramos o restaurante que por dentro é simplesmente acolhedor e encantador, simples porém não deixa de ser sofisticado. Um garçom nos conduz até uma mesa afastada ele tenta puxar a cadeira para mim só que ela o impede e o garçom da um sorriso em com uma pitada de constrangimento e se retira nos deixando a sós. Ela se sena na minha frente e me encara.
- e então o que achou? - pergunta sugestiva.
- eu amei Manz.
Novamente o garçom se aproxima e nos entrega o cardápio e deixo nas mãos da Mani a missão de pedir a comida. Ela rapidamente pede a nossa janta e para acompanhar eu peço um suco de limão não estou afim de beber e ela me acompanha na bebida.
- eu achei que você não viria. - confessa sem graça.
- e por que eu não viria?
- por tudo que aconteceu com você nesses últimos dias, achei que eu fui rápida demais. - deixa escapar um suspiro.
- Manz, eu jamis recusaria um convite seu. Isso está me fazendo bem, eu preciso seguir em frente. - lembro-me das palavras da minha mãe no sonho.
- obrigada por vir. - estende sua mão na mesa e eu seguro a mesma.
- eu que tenho te agradecer por tudo. Sem você ao meu lado eu provavelmente estaria no meu quarto sem comer e rezando para ficar com a minha mãe. Então se tem uma pessoa que tem que agradecer essa pessoa sou eu.
Ela vai responder porém o garçom chega com os nossos pratos, delicadamente eu tiro a minha mão da sua e fito o meu prato, era macarrão ao molho branco com camarão e uma folha de manjericão em cima para completar prato. Na minha primeira garfada eu acabo gemendo em satisfação de olhos e ouço a gargalhada da Mani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...