New Student

748 82 25
                                    

Digam olá para a Jilly.

Boa Leitura guys❤

Dinah poin't of views

Segunda feira havia chegado e com ela as aulas. Tomo um banho rápido e visto uma lingire branca, pego a blusa do uniforme e uma calça jeans preta rasgada, calço meu vans e dou uma arrumada no cabelo. Estou pronta!
Desço tomo meu café num pulo, escovo meus dentes e vou para a escola.

Chego no colégio e vejo meu bonde louco, me aproximo delas e dou falta de uma pessoa.

- bom dia meninas. - digo desanimada.

- bom dia. - respondem em coro.

- cadê a Manz?

- Manz? - diz Lauren debochada.

- não começa logo cedo papel A4. - respondo mal humorada.

- nós não a vimos ainda. - Ally responde.

- eu vou no banheiro e de lá vou para sala.

- tudo bem nós nos encontramos na sala. - Mila responde alegre.

Ando pelo extenso corredor e finalmente entro no banheiro, faço minhas necessidades e lavo minhas mãos. Saio do banheiro e quando estou caminhando rumo a sala, vejo Normani e uma menina conversando alegre, alegre até demais. "Se controle Dinah, vocês não tem nada sério, não motivos para esse ciúmes. Respira Dinah!" Mais minha tentativa de não ter ciúmes vai para o ralo quando eu vejo a aluna nova passar a mão pelo braço da Mani e espero sua reação, mas ela não tem nenhuma reção, ao contrário ela sorrir.

Minha paciência vai para puta que pariu e eu me aproximo com uma cara fechada, bom que ela perceba que eu não gostei nada disso.

- bom dia. - digo de cara amarrada.

- Di! Bom dia. - diz e me abraça e de relance eu vejo a menina revirar os olhos. Porém eu não retribuo o abraço.

- o que aconteceu? - ela pergunta e sua voz demonstra preocupação.

- nada. Quem é ela? - minha voz sai carregada de ironia e eu reviro os olhos, ela me encara e arquea a sobrancelha.

- essa é a Jilly Anais ela acabou de chegar na cidade, ela está matriculada na nossa turma.

- olá. Prazer. - ela diz com uma cara falsa que qualquer ser percebe a quilômetros de distância e estica a mão em cumprimento. Eu não me movo e cruzo meus braços, percebo que a Mani fica sem graça.

- tanto faz. - digo indiferente e ela percebe.

- anda Dinah. O que está pegando? - pera aí! Dinah? Agora vai me chamar de Dinah? Tudo bem.

- nada Normani! Não está pegando nada.

- então por que você está agindo feito criança, com a Jilly?

- agora eu sou criança? Não vou discutir, passar bem Normani.

Saio pisando duro e bufando, não acredito que ela vai ficar do lado da novata! Ugh como eu me odeio! Você é uma idiota. Chego na sala espumando de raiva, me jogo na carteira e as meninas chegam na sala e se sentam perto de mim.

- o que aconteceu China?

- nada Chancho, só estou com dor de cabeça. - minto.

- tudo bem.

O sinal toca e vejo a Mani entrando junto com a novata escrota e elas se sentam no lado oposto da sala. Eu reviro os olhos, bufo e meu ato não passa despercebido pelas minhas amigas, eu apenas ignoro os olhares questionadores e decido tentar prestar atenção na aula já que o professor de Literatura chegou.

O intervalo chega e eu saio da sala  numa velocidade impressionante, e vou para uma área afastada tentar me esconder. Preciso colocar meus pensamentos em ordem! Chego numa espécie de jardim e sento no chão e respiro fundo.

Eu sei que eu passei dos limites mas foi mais forte do que eu. Meu orgulho é mais forte do que eu! Enterro minha cabeça nos meus joelhos e minhas mãos passam em volta do mesmo. Nós não temos nada de mais, porém foi falta de consideração dela comigo não é? Ela ficou do lado da novata, e não do meu. Que raiva dessa menina, por que ela teve que aparecer.

Me toco que o sinal  tocou a uns 10 minutos. E eu vou para sala sem um pingo de vontade, vou me arrastando pelo corredor e finalmente chego na sala.
Bato na porta e a professora abre.

- srta. Hansen, você não percebeu que está muito atrasada?

- desculpa Sra. Williams eu estava na enfermaria. Não estava me sentindo muito bem! - minto na maior cara de pau.

- está tudo bem, mais que isso não se repita.

Concordo e entro na sala e percebo o olhar da Normani sobre mim. Vou ate as minhas amigas e  Ally me entrega minha mochila. Agradeço em um gesto e tento prestar atenção na aula. Durante os dois tempos de geometria eu não prestei atenção em nada, de vez em quando meu olhar parava na Manz e ela estava ao cochichos com a Jilly! Céus esse nome me enoja, mesmo não conhecendo ela meu radar de gente falsa e puta nunca falha.

[..]

O dia chega ao fim e eu vou correndo até o meu carro, quando estou destravado vejo a Manz se aproximar.

- Dinah!

- o que você quer? - digo indiferente.

- o que deu em você hoje? Por que estava agindo assim.

- assim como Normani? - cruzo meus braços e arqueio minha sombrancelha.

- feito uma idiota! Tratando uma pessoa que você não conhece mal.

- ah então você está preocupada com a novata. - digo debochada

- claro! - a encaro incrédula. - ela é legal Dinah! Deixa de ser infantil. Por que você a tratou mal. Ela ficou ressentida. Achou que tinha feito alguma coisa errada.

Claro que fez algo errado. Ela veio para essa escola.

- se está tão preocupada com ela, vá atrás dela. Não sei por que está aqui.

- vou mesmo pelo menos ela não é uma imbecil como você.

Para mim já chega entro no meu carro e saio dali voando. Era só o que me  faltava. Dirigo em alta velocidade sem me importar com as multas e em menos de 10 minutos eu estou em casa.
Entro e digo para minha mãe que não quero ser incomodada. Vou para o meu quarto e me jogo na cama, com as palavras da Mani me atormentando.

Heey guys como estamos?

Eu estou com um bloqueio terrível e infelizmente saiu isso! E o que acharam da atitude da Mani e da Dinah??
Até o próximo capítulo beijos amo vocês.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora