Graduation

631 52 9
                                    

Boa Leitura guys e aproveitem esse penúltimo capítulo❤

Dinah poin't of views

O dia da formatura havia chegado, acordei cedo para me aprontar pois a formatura seria no final da tarde, porém as meninas e eu iriamos passar o dia fora iriamos para o salão . Tomo um banho relaxante, vou ate o meu closet e pego uma blusa branca com listras azuis na vertical de algodão, visto também um short jeans claro e para completar calço minhas rasteirinhas , não passo nada no rosto a não ser um gloss incolor, eu já ia me esquecendo da Beca e vesti. Pego minha carteira com dinheiro e desço para comer e encontro meu pai já pronto para trabalhar como sempre, deposito um beijo na cabeça e me sento ao lado.

- Bom dia papa. - lhe lanço um sorriso e ao mesmo tempo meu semblante muda ao meu lembrar da minha mãe., e automaticamente meu olhar recai sobre a cadeira que ela sentava.

- Bom dia, minha filha. Eu também sinto saudades dela, todos os dias. - fala percebendo meu olhar.

- Eu só queria que ela estivesse com a gente ainda. Eu ainda não me acostumei com a sua ausência.

- Mas ela está em um lugar melhor agora. - diz ele com pesar.

- Se ela estivesse aqui, hoje nós já estaríamos provavelmente enlouquecidos com ela gritando e me apressando. Posso até ouvir sua voz falando "Dinah anda logo, come rápido por que você é enrolada e vai se apressar. Nem parece que você quer dse formar." - as lágrimas se apossam do meu rosto e meu pai se levanta e ergue os seus braços e eu o abraço e ele se permitiu chorar baixinho.

- Obrigada por estar sempre comigo pai. Te amo tanto, obrigada. - sussurro e ele me aperta mais ainda.

- Não precisa me agradecer meu amor. Eu estou tão orgulhoso pela mulher que você se tornou eu jaá falei e repito. Você é muito forte Mufasa, e hoje você está concluindo uma etapa importante na sua vida. Eu estarei lá na primeira fileira te prestigiando, e aonde Milika estiver tenho certeza que ela está mais do que orgulhosa assim como eu. Agora eu preciso ir para a empresa que eu preciso deixar tudo em ordem para poder sair mais cedo.

- Tudo bem, nos vemos mais tarde. - levo ele até a porta e me despeço seco minhas lágrimas e respiro fundo.

Volto para a cozinha e resolvo pegar o meu celular para olhar as horas e eu tenho trinta ligações perdida e vinte e cinco mensagens, me assusto e vejo o último contato que me ligou e constato que foi a pigmeu. Retorno a ligação.

- Quem morreu Ally? pergunto enquanto bebo um gole do suco que estava no meu copo.

- Você que irá morrer se não estiver aqui em menos de 10 minutos. Está 15 minutos atrasada e o Allan colocou a Mila para fazer o cabelo no seu lugar, e você irá ficar no lugar dela.

- Tudo bem Ally, já estou chegando. - desligo sem dar chances dela falar mais alguma coisa.

Bufo por que eu não consegui comer e vou saindo de casa, e após trancara porta vou para o meu carro e sigo rapidamente para o salão que ficava relativamente perto da minha casa, faço o percusso todo pensando na minha mãe e o desejo de querer que ela estivesse do meu lado é enorme, e sem meu consentimento as lágrimas retornam com força total e minha visão fica embaçada e por sorte eu estaciono em frente ao salão sem causar nenhum acidente. Travo o carro sem nem me importar de conferir se ele estava mesmo trancado. Entro no estabelecimento e vejo que está cheio , várias pessoas que trabalham lá estavam indo de um lado para o outro, vou andando mais um pouco e vejo minhas garotas. Elas notam minha presença e minha namorada se levanta rapidamente sorrindo e quando está perto o suficiente nota minha cara de choro e me envolve em um abraço me transmitindo um conforto incrível. Ela não sabia, mas ela era o meu porto seguro, meu ponto de paz. Sua presença em vida em minha vida é um balsamo, como eu a amo.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora