Prólogo

97.9K 4.4K 4.8K
                                    

Olá nenes oh na na, sejam bem vindxs!

Parece que estou aqui com mais algum arsenal de bombas poderosíssimo para desfrutarem.

Não deixe de ler essas notas antes de começar.

.

.

.

.

.

.

Espero que desfrutem dessa estória, tão intensa e transbordando amor em cada linha. Transbordando sentimentos tão singulares e geralmente que nem conseguimos classificá-los ou defini-los em algum adjetivo tão comum, e o máximo que talvez consigamos classificar é como algo tão celestial, que os mortais jamais seriam capaz de criar sínteses tão profundas, então delegamos a algum plano superior existente.

De verdade, estejam nesta nova jornada com Camila, acreditem e amem como ela. Estejam torcendo por Lauren, lutem sempre pelo sentido que possam mover suas vidas.

A fanfic é uma tão antiga web novela, alguém lembra deste termo do orkut e etc? Pois é, e uma estória tão majestosa merece estar presente, ser lida e reverenciada e trouxe uma nova atualização dela. Por isso é importante levar em consideração que, foi escrita há um tempo considerável, bem antes de 2017.

Espero que gostem, de todo meu coração. Dedico a cada pessoa que chegou aqui por Pleasure, e também aos que chegaram por primeira vez.


*EU NÃO AUTORIZO NENHUMA REPOSTAGEM DESTA HISTÓRIA*

Boa leitura! Nos vemos no final!


....


Você tem cinco recados na sua caixa de mensagens:

- Bom dia, Chancho! Acho que ainda é cedo para te ligar, mas bem... Não aguentei! Você sabe e me conhece, não tem jeito, não gosto de me sentir ansiosa, costumo estragar surpresas, e isso tudo... Camila, você está aí? Recuso-me te dar parabéns por uma secretária eletrônica idiota! Acorde e me grite, eu te amo! Ah, caso não tenha reconhecido, é a idiota da sua irmã!

- PARABÉNS, MILA! Ah, cara! Fazer aniversário é tão animador para mim! Como está se sentindo agora mais velhinha, hein? A idiota da sua irmã não estragou a surpresa não, né? Se ela estragou... Ah pera aí, o telefone está tocando, deve ser Dinah. Acorde logo, mandei algo de especial para você! Me ligue, dê um sinal de vida, faz mais de três dias que não vemos você. Amo você, cunhada!

- Mi hijita, você está aí, mi amor? Está dormindo? Ligue para mim, a mamá está preocupada, hoje é seu aniversário, não quero você nesta casa. Sua irmã já te ligou? Ela não estragou a surpresa, né? Me dê um retorno! Eu te amo, hija. O fato de você retornar à ligação é uma ordem, mija. Te quiero!

- Camila, você está aí? Estamos esperando você aqui no escritório, o chefe vai fazer uma festinha, não falte! Parabéns, Mila! Levante dessa cama e venha comer um pedaço de bolo!

- Camila...

O botão de pause foi rapidamente acionado.

Será que ela simplesmente não poderia dormir?

E daí que fosse seu aniversário?

Era cedo, estava cansada e o sol da manhã cismava em bater em seu rosto. Seus olhos se abriram, mirando o teto tão branco acima de sua cabeça. Levou as mãos ao rosto, afastando seus cabelos dos olhos, desejando que simplesmente não tivesse amanhecido.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora