2

7.5K 498 18
                                    

LORENZO NARRANDO...

Porra eu sou um homem mais cobiçado entre a mulherada que quase ficam nua a minha frente para apenas ter um olhar meu mais depois de duas semanas de sofrimento pois é isso que estou sentindo,já que nem a porra de meu pau sobe mais para as mulheres6q que contratei e olhe que foram nessas dias semanas de miséria já que estou com minhas mãos calejadas de tanto me masturbar pensando em uma ninfeta que vi na quadra da Universidade onde tive que ir lá a trabalho.Quando eu a vir foi como se tudo dentro da minha cabeça como MINHA,MINHA e MINHA ,ela a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida com sua pele morena clara dando um contraste perfeito com seus lábios cheios,seus cabelos eram um pouco abaixo dos ombros na cor castanhos claro,seu corpo não era magro como eu sempre estava acostumado a transar ou apenas participar de eventos,era cheio de curvas perfeitas para sua altura e seus seios que com certeza amaria suga-los fazendo a implorar por mais.

Nunca sairia com uma mulher mais avantajada o que era seu caso, mas ela era diferente seu corpo deixou meu pau duro só de olha-lo e eu a revindiquei como minha...Se estivesse alguém contra?Não para me Lorenzo Costreira que não aceitava uma porra de um não e não seria naquele momento que ele viria,mais eu ouvi e foi da mulher que seria minha em todos os sentidos não importava como maus ela seria não sei ouvido pois sabia que ela estava abalada por um desconhecido chega e reivindicar-la como sua sem ao menos se conhecerem.

A mesma mulher me deixou sozinho naquela quadra, no entanto o que ela não sabia é que um Costrera nunca desiste do que quer e não seria eu o primeiro da nossa linhagem,contratei logo um detetive para pesquisar tudo sobre a misteriosa mulher que já era MINHA mesmo sem saber e depois de duas longas semanas estou aqui de frente ao detetive Costa e com a ficha completa da minha mulher.

-Espero que o trabalho esteja do seu agrado senhor Costrera.-Ouço sua voz em tom bastante profissional.

Analiso a ficha completa quando vejo seu nome completo,idade,tipo sanguíneo,pais,irmãos,sua profissão que no caso sexóloga e outros dados que não me venha o caso nesse momento.

-Sim muito obrigado!-Falo e Costa levanta me cumprimentando e saindo pela porta do meu escritório.

Olho novamente a ficha completa da minha mulher e se tem uma coisa ao qual eu sei é que ela será minha de uma maneira ou de outra.

Quando olho já são mais das cinco da tarde pego minha bolsa de trabalho e saio do meu escritório indo para casa já que eu ainda não sei um jeito de abordar minha mulher sem que ela corra como da última e primeira vez que nos vimos pois caso isso acontecesse eu teria certeza que a sequestraria e mostraria que eu sou seu homem.

-Porra mulher sua comida é dos deuses.-Roubo um pedaço de frango grelhado com batata e alho poró que Lícia fez.

-Peste!-Diz Lícia me dando um tapa na minha cabeca e mesmo que ela seja muito mais pequena que eu não conseguindo chegar nem só meu ombro a merda de um pano de prato dói.

-Caralho isso dói Lícia.-Falo e a mesma gargalha maleficamente.

-É para doer mesmo porra.- Lícia é jovem e  a sua beleza não passa despercebido me deixando puto da vida por que por mais que ela seja minha funcionária ela é da família e aonde é que já se viu esses urubus olhando para minha flor?

Quase já fui preso uma vez por causa que um antigo jardineiro ficava paquerando-a na cara dura e quase que ele sobra só não ocorreu pois Lícia resolveu intervir falando"porra Lorenzo eu ainda sonhava em ter um oral com ele",a minha vontade naquela hora era de matar um e quando minha linda mãe soube de vez de me apoiar não disse "Lícia?Ele não conseguiu?era um gatinho...Merda minha mãe estava acobertando aquela porra e eu querendo proteger.

Subo para meu quarto que ficar no andar de cima tomo um banho, mas antes não consigo resistir aquela mulher que tirar meu sono só de lembra de como ela é linda e acabo me masturbando pensando nela,ela será minha e quando isso acontece eu serei a porra do homem mais feliz.

Termino de comer o jantar que Lícia fez e ainda tenho que escuta abobrinhas dela após ouvi eu me masturbando pensando em minha Deusa,se eu tenho culpa que ela tem o ouvido muito apurado para ouvi o que não deve?Um Caralho a mulher escuta até um ruído da chuva caindo e imagine eu Lorenzo Costrera gozando depois de minha mão fazer um trabalho que Helena estará fazendo quando for definitivamente minha.

Deito na minha cama e fico pensando eu como irei reivindicar minha mulher já que agora ela é minha, mesmo que a mesma tenha se negado na primeira vez que nos vimos agora ela não terá para onde correr há não ser para meus braços.

Depois de tanto pensar acabo caindo de sono mas com as palavras escoando em minha mente:

Helena você é minha preciso lhe domar!

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora