29

2.2K 197 1
                                    

Desculpem como havia citado estou sem meu celular e por isso vai demorar para que eu tenha como postar mais aqui...

Vamos nós...

__________________________
HELENA...




Vamos as contagens de horas que estou solteira exatamente quinze horas,vinte minutos e quarenta segundos.Dizer que era a melhor coisa que está acontecendo em minha vida seria mesma coisa que dizer ser fã daquela cantora brasileira Anitta mais o pior é que eu não estou.

Helena caralho está solteira...

Nossa que coisa,aquele carrapato do cão parece que mim tatuou de verdade que estou a ponto de ir a casa de Fernando para buscar já que agora todos eles inventaram que irão morar juntos,até parece que não tem casa e são desabrigados.

O que é mais engraçado da história é que o retardado quando eu disse que era para levar seus panos de bunda fez questão de dizer "pode ficar para guarda de recordação",porra eu não sabia que seria tão doloroso senti falta do meu homem assim.

-A...Eu não deveria terminado..-Chorar Lícia com um pote de sorvete de morango em seu colo e comendo uma colher cheia.

-Nao ficar assim Lí.-Diz Mindy voltando a assistir seu filme pornô no tablet,só ela mesmo para está assistindo isso uma hora dessa depois de terminamos com nossos homens.

- Porra agora eu terei que engravidar do porteiro.-Olho para minha amiga e secretaria Clarisse.

Será que estou doente?Sinto saudades de Lorenzo...

-Tinhamos até adotado o Dim!-Fala suzi...E quem caralho é Dim?-Nosso filho.

Filho?...

-Filho?-Para de comer Lícia.

-Sim...-Ela chorar e pega o celular desbloqueado e mostrando um vídeo onde meu irmão começava a chamar pelo tal de Dim,depois aparecia um filhotinho de cachorro gordinho preto e meu irmão pegava ele cheirando depois chamava de filho do papai.

Eu sou tia...De um cachorro...Tia.

-Caralho vocês estão pior que interro.-Escuto Mindy falando com a cara vidrada em seu tablet.-Merda o pau dele é minúsculo...O do Die...-Ela começa a falar mais depois parar como se aquele nome fosse proibido em sua boca.-O dele é bem maior e grosso.

O de Lorenzo também...Da uma vontade de chorar mais não faço.

-Vamos sai.-Escuto minha irmã falando.

-Para onde?- Lícia é a primeira a perguntar.

- Vamos para uma festa na casa do meu ex.-Diz como se fosse a coisa mais simples.

-Você ainda falar com seu ex?-Pergunta Suzi.

- Não...Mais passei a falar hoje.-Porra eu sei que se eu ficar aqui irei chorar e bem capaz de ligar para o infeliz falando está com saudade.

Então que mau tem em ir a uma festinha?

Subo para meu quarto e logo sinto o cheiro da fragrância masculina amadeirado de Lorenzo,mais não sou eu que irei ficar chorando porque aqueles infelizes inventaram que iremos nos casar em 15 dias sem ao menos nos consultar.

Tomo um banho com meu novo óleo corporal de morango,depois hidrato minha pele para ficar macia.Vou até meu closet pegando uma calça de couro bem colada como se fosse uma segunda pele em minhas pernas,minha lingerie é preta rendada e como a minha blusa é uma de braço caído com as costas nuas na cor também preta combinando com meu humor que está dos cão.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora