19

3.4K 277 8
                                    

HELENA...

Não era como se eu pudesse voltar a quase dois meses atrás como se nada estivesse acontecido porque eu sabia mais do que qualquer outro que isso seria impossível.

Lorenzo fez minha vida da um giro de 360° em um piscar de olho,dizer que eu ainda achava maluco era  impossível porque eu sabia que ele era,mais quando jantamos na casa de meus pais e eles mesmos parabenizaram pelo um namoro que nem ao menos eu própria sabia,não que agora aceite porque não aceitei!

Poderia facilmente mandar-lo embora da minha casa quando ele se apossou e passou a mora lá como se eu  estivesse deixado,mais eu não tinha coragem para expulsa -lo mesmo que todas as madrugadas acordasse ele quando já estava dormindo para perguntar quando iria si mandar,eu queria acreditar que eu ainda queria que ele fosse embora mais o que era verdade era que eu não queria.

Não queria deixar de chama-la de maluco mesmo quando já chamava pelo seu nome,não queria deixar de discutir por eu assistir 50 tons com Lícia a contrabandista,o infeliz colocou esse apelido quando ele viu que poderia fazer tudo e ela  não ficaria do seu lado,não queria deixar de descurtismo por besteira ou quando Luiza inventava de querer contrata um garoto de programa para tirar as teias de aranha  da vagina de Lícia como ela mesmo falar todos os dia.

Eu sabia pelo menos bem no fundo o que isso queria dizer mais apenas não tinha coragem de dizer em voz alta mais eu sabia...

-Carinho acorda!-Escuti uma voz rouca roçando uma barba por fazer em meu rosto.

- Mim deixar dormir peste.-Fslo sem abrir os olhos.

- Não!- Ele responde.-Temps que fazer amor.

O desgraçado comeu meu cú pela madrugada e ainda quer fazer amor agora?Certo que eu que pedi,mais foda-se eu não sabia que ele mim foderia por trás.

-Não quero mais!-Choramingo e cruzo as pernas por baixo da coberta.

-Carinho mais eu irei.-Porra estou para ver um homem mandão.

Jogaria o travesseiro nele mais ja era tarde para o que mim vi acontecendo e sentindo sua cabeça entre minhas pernas com suas língua propriamente  em minha vagina,queria fechar mais ele mim proibiu a abrindo mais e a Porra do meu corpo traidor começou a dar sinais de aceitação para essa merda até estava acontecendo.

"Não cederia","não vou ceder","não cedar"-Essas eram as minhas palavras antes de termos feito amor naquela manhã.-"Helena,ele comeu seu cu","caralho mais eu cedi,gostei e gozei","mais lembrasse ele era virgem!"-Adiantou porra nenhuma minha vagina encarcou.

Tomamos banho juntos depois  porque segundo ele quebraria toda a magia de termos acabando de fazer amor,agora onde caralho ele achou isso não sei,só sei que tive que  tomar banho junto a ele.

- Que diabo Fernando está fazendo aqui?-La vem ele.-Ainda por cima junto a Lícia?

Melhor logo soltar a bomba antes que seja tarde.

Minha irmã sem noção resolveu apresentar nosso primo que é um gato para Lícia e agora eles estão tendo um rolo.

-Eles estão se pegando!-Conto de um a três para que comesse a gritaria,um...dois...tres...

-Fernando seu filho de uma puta.-Ele desce as escadas em uma velocidade impressionante e eu vou atrás.

- Por que você está gritando?-Lícia é a primeira a se mover ainda limpando a boca e Fernando  também,safadinhos...

-É verdade que você está usando Lícia?- De onde ele tirou essas palavras senhor?

-Usando...Não é bem a palavra.-Comeca meu primo.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora