20

3.1K 264 3
                                    

LORENZO...

Minha vontade era matar aquele primo de araque de Helena por está se envolvendo com Lícia porra a mulher a hora inventou de dizer que estáva juntando teias ver se pode.

Se existir uma lista negra em minha cabeça Fernando é o primeiro dela ,se pudesse eu o mataria mais sei que Lícia mim mataria e Helena iria pelo mesmo caminho.

Ontem foi o dia de cão saber que ele esta agarrando ela deixou eu puto da vida e ainda Helena apoiando aquela falcatrua.

Meu dia hoje Helena e eu saímos juntos mais ela foi para o consultório e eu fui para minha empresa que sou dono.

Olho para a porta quando minha secretaria bate na porta e eu mando a entrar.

-Senhor tem uma senhora que insisti em falar como sua pessoa.

Agora era só o que mim faltava.

-Mande embora não tenho tempo.-Falo olhando uma papelada.

-Mas ela falou que era do seu interesse.

-Ela se identificou?-Pergunto.

-Sim...Senhorita Mindy.-Ela responde baixo.

Porra...Ja tem o que dois meses que não nos vimos.

-Mande ela entrar.-Mando.

Ela sai e eu arrumo as papeladas então ela entrar dentro da minha sala com seus saltos quinze centímetros,uma saia apertada modelando seu corpo,uma blusa de manga comprida.

-Loren!- Ela siliba meu apelido que ela mim deu.

-Oi Mindy.-Falo e ela vez ao meu lado me dando um beijo no canto da boca e eu estava tão atômico de ela está aqui que nem percebi.-Quanto tempo.

-Querido senti saudades.-Diz ela com sua voz melosa que eu conhecia muito bem desde quando nos vimos a primeira vez.

- Eu não senti nenhuma.-Dou de ombro e ela parece indignada com o que acabou de ouvi.

-Voce não falou isso da última vez querido.-Rio das suas palavras.

-Mas também não falei que estava bem.-Jogo e ela até a minha cadeira ficando ao meu lado e apertando meus ombros como uma massagem.

Meu corpo estava tenso por ela está mim tocando mais relaxo por mais que Mindy seja meia maluca enjoativa vivemos muita coisa junto até mesmo a perda das nossas virgindade.

Na época eu tinha 17 e ela 16 estudavamos no mesmo colégio,tínhamos amigos comuns e andávamos juntos então rolou.

Posso dizer que ela mesmo sendo insuportável porque ela é ,mais ela é assim o que posso fazer?

-Por que você sumiu?-Pergunto ainda recebendo sua massagem.

-Eu estava refletindo.-Diz e eu não mim aguento e começo a rir porque sei muito bem que reflexão ela está fazendo era com um pau.

Não preciso falar porque nos damos bem não é?

-Quem foi da vez?- Ela trata seu pretendentes como suas vítimas.

- Eu!

-Como assim?

-Descobrir que ele era a porra de um dominador que não se contentou em eu mandar!-Afirma seria mais logo assumi um sorriso.

-Entao a Mindy foi fodida completamente?

-Fode é tão gos...-Ela faz uma voz estranha e nessa hora um furacão entra em minha sala com uma cara nada boa.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora