HELENA...
Minha cabeça começa a dar voltas e voltas até eu consegui levantar,aí vem aquela frase de praxe"eu nunca mais vou beber.",olho para todos os lados e percebo que estou fora do meu quarto e da minha cama.
Será que eu transei com alguém?Foi com o moreno gostoso?Caralho eu trair Lorenzo!
Minhas roupas não estão em meu corpo mais uma coisa eu consigo percebe de diferente sem ser o lugar também é que em meu dedo anelar da mão esquerda está com um anel que parece ser de casamento.
Casamento?
Porra eu não acredito que mim casar com um desconhecido logo na minha primeira noite de solteira.Se pensar fosse o mais correto nesse exato momento eu estaria fazendo mais tem um problema muito grave é que eu não mim lembro de nada do que aconteceu ontem a noite...Não eu dancei bêbada com o moreno depois mim lembro que vir Lorenzo ao meu lado.
-LORENZO.-comeco a gritar.
Minha cabeça está parecendo um ataque de tantas batucadas que está dentro dela,mais eu sabia que alho muito grande tinha acontecido e eu irá descobrir não restaria dúvidas.
Ele não aparece e só resta a única possível opção,eu fui para cama com o moreno mais que mau a nisso?Nossa será se ele era bom?
Descido que na está na hora de ir embora antes que eu seja pega em enfragante coisa que seria um imenso absurdo por eu nem ao menos se lembra do que aconteceu.
Pego minha roupas do chão mais não visto apenas coloco um roupão em meu corpo para cobrir,saio do quarto abrindo a porta devagar quando vejo todas minhas amigas saindo de cada porta ao lado do meu com uma cara de que não se lembrar de nada do que possa ter acontecido conosco.
-Como viemos parar aqui?-A primeira a falar é minha irmã que está só de calcinha e sutiã nem ligando para quem esteja na casa.
-Não mim lembro de nada.-Afirma Suzi com os cabelos para cima e com as mãos nas têmporas por causa do sol.
-Caralho eu estou toda marcada nos seios de chupão e meu pescoço.-Mumurra Clarisse mostrando as marcas do pescoço.
-Espera...-Falar Mindy e logo todas nos ficamos quieta.-Que significa isso?
Ela olha para seu anelar esquerdo onde tem uma aliança parecida com a minha mais ao mesmo tempo muito diferente,derepente todas olhar para seus dedos e encontram a mesma coisa.
Agora do tenho uma coisa a pensar... FOMOS SEQUESTRADAS E FORÇADAS Á CASAR.
-Que bom que acordou carinho.-Escuto uma voz resconhecida e olho para o ser a minha frente com uma calça de moletom cairá na cintura a maior perdição para meus pensamentos obscuros.
-O que estamos fazendo aqui?-Pergunto logo de cara.-E ainda todas nos temos uma aliança nos dedos?
Lorenzo ficar calado por alguns segundos até abrir a boca novamente mais depois fechar de novo,até que a gangue aparece e cada um deles vos analisa por completo mais uma coisa eu estou notando é que Lícia não está conosco.
-É...-Cocar a cabeça Benício e minha irmã parte para cima dele dando tapas em sua cabeça.
-Expliquem o que está acontecendo.-Manda minha cunhada Suzi.
-A que caralho de alianças são essas?-Falar Clarisse e Bruno olhar para ela dando um sorrisinho de lado.
-Nos casamos ontem.-Diz ele é todas nos começamos a rir da cara de Clarisse pálida em tempo de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...