37

5.1K 182 7
                                    

HELENA...

Tinha certeza que uma bomba relógio seria muito menos catastrófica no sentido de eu me senti como se a qualquer momento meu coração que nesse caso estaria sendo considerado as baterias estivesse o tempo certo para que a explosão acontecesse.

Mas nada disso se compara a você saber que está positivamente grávida do cara que a clamou como sua,fez você se casar totalmente bêbada ao ponto trágico de não se lembrar nem ao menos dos colapsos daquela noite,um maluco que eu passei a amar incondicionalmente.
Lorenzo tinha me feito cai na cilada de subi no trampolim de seu corpo e agora estava carregando um ser que tinha se dado após termos nos amado.

-Qual era a surpresa?-Pergunta Mindy enquanto enfia a colher cheia da minha Nutella.

Olho para todos presentes incluindo meus pais e meu sogros.Lorenzo aperta minha mão que está grudada a sua como se fosse uma rocha.

-E...-Fico me perguntando onde eu coloquei todas as palavras que eu pensei para revelar nesse momento em que eu estava grávida de um louco.

-Para de tremer filha.-Fala minha querida mãe que não está ajudando em nada desse jeito.

- Você vai se separar desse maluco?-Pergunta Lícia como se eles nem fossem amigos e trabalharam juntos.

-Maluco é seu marido.-Rebate ele.

-Andem logo porra minha pequena Avah está com fome!-Olho para meu primo que segura Avah enquanto está em uma pequena conversa com Alli e Noah que estão no carrinho dormindo.

-Já sei...-Tenho até medo do que Suzi iria falar.-Você descobriu que Lorenzo já precisa usar Viagra?

Todos presente na sala começam a gargalhar e até eu que estou suando para da uma notícia me divirto junto,mais ele não. Está de cara amarrada e aperta os nos dos meus dedos quando ver que eu estou também dando risadas.

-Tomo Viagra Helena?-Suas palavras  parecem que querem dizer "fale a elas quem te faz gozar mais de três vezes consecutivamente!"

-Não sei.-Dou de ombro arrancando mais risadas.

-Sua filha da puta!-Susurra em meu ouvido.

-Coitado do meu pequenino.-Diz minha sogra como se seu filho fosse um bebê.

-Mãe...

- Que vergonha meu filho.-Edgar meu sogro exclama.

- Que porra eu não tomo Viagra caralho nenhum.-É impressão minha ou subiu um calor?-Helena está grávida.

Por isso que eu digo uma vez ogro sempre ogro,eu que ainda esperava umas palavras mais delicadas mas tudo que eu ouço é a irritação do crápula que não teve a dignidade de ser mais sensível.

-Nossa.-Minha mãe vem até a me com os olhos marejados.

-Isso é homem!-Afirma meu pai com orgulho nas palavras que as vezes tenho a impressão que Lorenzo que seja seu filho e não eu,já que até aceitar que o louco de cassase comigo bêbada deixou.

-Puta merda!-A outra insensível da Suzi braveja.

-Parabens cara.-Meu cunhado Bruno parabenizar seu irmão.-Parabéns cunhadinha.

Aos poucos  começa a enxurrada de abraços,seria completamente hipócrita ao ponto de dizer que não sinto nada me imaginando daqui a alguns meses em que minha barriga já estaria crescendo e depois de nove meses que é o tempo necessário meu pequeno bebê esteja em meu braços,nos nossos braços.

______________________

-Amor estou com desejo.-Afirmo enquanto vejo aquele monumento pecaminoso sai do banheiro e adentra  nosso quarto completamente nu com as pequenas gotas d'água localizadas pelo seu abdômen.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora