40

2.5K 137 2
                                    

LORENZO...

Eu entendia muito bem as fórmulas químicas e mesmo que nas aulas passava mais tempo olhando para a bunda da professora gata do que outra coisa ainda sim conseguia compreende suas fórmulas,tão incríveis como me sinto junto à Helena.

Ao mesmo tempo em que parecemos mais água junto ao azeite que nunca se misturam por consequência de suas composições,somos como o fósforo e o álcool que em apenas um risco preciso pode causar um grande fogo.Juro que estava tentando e até a música da aranha tinha aprendido para ter o domínio da decadência onde eu tinha chegado mais nada disso me fazia apagar a porra da minha ereção contínua que estava posta em meu pau sem uma trégua se quer,agora sim eu estava entendendo a frustação em que minha mulher se encontrava quando eu me neguei a colocar meu pau em sua vagina para que não machucasse nossa bebê.

Nem um boquete eu estava ganhando mais fazendo eu acordar e ver o qual sortudo eu era a ter minha mulher com minha pica em sua boca mesmo eu negando o que ela queria uma foda seca.Queria poder contratar meu advogado para poder tratar do meu caso e se preciso fosse levar a justiça a fim de uma solução viável e plausível,mas qual seria a minha justificativa?"Juiz quero entrar na justiça pedindo indenização contra meu pau e meu cérebro que se negou a transar com minha mulher em sua gravidez com medo de machucar e acontecer alguma coisa contra o feto...",era isso que eu estava a ponto de fazer porque só agora eu estava entendendo a gravidade da situação em que eu mesmo tinha me colocado,onze meses sem saber o que era me enterrar em uma buceta,na buceta de Helena,esse era só um simples detalhes que está sendo colocado em mão nesse exato momento em que estou vendo minha mulher com seu seio grande dentro da boca da nossa filha que suga seu bico o local onde a meses atrás era a minha que estava fazendo esse serviço.Estava entrando em um ser totalmente virgem dessa terra e minha amada esposa sabia como se vingar do meu pobre corpo e minhas mãos que estavam a ponto de serem engessadas toda vez que eu via ela completamente nua como se nada estivesse acontecendo ao seu redor ou usando um caralho de uma roupa que me via investigar onde era era loja que ela comprava para fechar e mandar fazerem verdadeiras burcas.

-O que foi amor?-A diaba não pense que dessa vez irá ganhar porque eu já estou totalmente usando minha armadura.

Meu pau começa a pulsar mais forte na calça deixando totalmente desconfortável a posição,eu queria poder fode-lo até ela consegui entende quem porra manda aqui,mas sinto que é totalmente diferente quando eu sou dominador e quando sou o submisso.

Nossa pequena Pérola está na casa de Luiza e Benício que por mais que ame minha pequena hoje eu tenho,que ter sua mãe ao completo dispor meu sem intervenções para meu plano...

-Tire as roupas!-Falo e ela me olhar sem entender nada.

-O que?

-Retire suas roupas Helena.-É amor se prepare porque a coisa não está boa.

Ela tenta interferir novamente porém  dessa vez eu não deixo e a mesma logo começa a se mover retirando todas as roupas que cobriam seu corpo,depois da gravidez para minha infelicidade e alegria ao mesmo tempo ela ganhou mais bunda,seios e quadril.

Não que eu esteja reclamando...Quer dizer estou mesmo porque agora só falta eu matar todos até a olham de mais como o caso do pediatra da nossa pequena que não tirava os olhos da minha mulher que parecia que estava pouco se fodendo para me enquanto ele ficava só fazendo elogios e a filha da puta sorrindo e enrolando uma mexa do seus cabelos deixando ele ainda mais hipnotizado.

Quase matava  ele só não matei porque tinha certeza que minha amada esposa nem na prisão iria me visita muito menos nas visitas íntimas que eu teria,é aí que gerar o poema ,"o amor é fogo que arde sem se ver,é ferida que foi e não se senti...",eu estava sentido uma cratera se formando dentro de me mesmo que não fosse possível enxergar aos olhos nus ela ainda sim existia e a mulher ao qual eu tinha aclamado como minha,tinha feito se casar alcoolizada e a tinha engravidado era a maior responsável por uma possível morte fulminante que eu poderia ter em consequências das condutas relativamente a esses filhos de uma puta que parece não enxergar o caralho da aliança gritante no seu dedo anelar,onde eu tive o maior carinho ao escolher a maior que eles tinham na loja só para que não acontecesse o que eu mais temia antes de virar real,meu tormento e minha morte seja ela cedo ou tarde.

As enfinidades de coisas que estou pensando em fazer para explorar esse corpo como uma montanha a ser observada,estudada e escalada e grande deixando meu pau acesso como uma rocha completamente dura.

Começo a retirar peças por peças da minha roupa para não perder seu olhar que queima encima da minha pele,ela não deixar um só segundo passar em branco em seus lindos olhos castanhos mel...

-Gosta do que ver?-Pergunto enquanto minha mão abraça meu pau e começa a masturba-lo lentamente imaginando ser suas pequenas mãos aqui e não as minhas,ouço um suspiro longo parecendo que sua vida estivesse por um fio e que todo o oxigênio que podia existir em seu corpo ganhasse um caminho de fuga.

-S...Sim.-Ela engole em seco.

O jogo está apenas começando Helena...

-Sabe o que eu estou passando quase um ano sem gozar dentro da sua buceta?-Exclamo.

-Você que escolheu.-A resposta faz eu querer fode-lo até onde meu corpo se canse.

-Não deixaria minha filha morrer esmagada porque o caralho da porra,da minha mulher estava achando que minha pica era um trampolim.

-Nos sei do que reclama.-Sua ousadia faz eu entender o porque eu a amo.

Amo pelo simples fato de ela não deixar se levar...

A amo por ter mim rejeitado de todas as formas mesmo seu corpo detectando a quem ela pertencia desde do nosso primeiro olhar...

Amo por ela ser minha...

E por último...

A amo porque ela passou a ser o sol que eu preciso todas as manhãs,a chuva que o deserto precisar para acalmar a seca,o inverno que necessita de agasalhos para se proteger e o oxigênio que eu necessito para continuar a respirar.

Então resumindo Helena passou a ser parte do meu corpo e da minha alma sem a mínima intensão de se tornar.

-Reclamo de mim privar durante três meses do que é meu por direito,reclamo de se fazer de Santa quando eu mesmo sei que sobe pelas paredes!-Afasto seus cabelos rebeldes do seu pescoço e mordo levemente a região da sua nunca.

Minhas mãos segurar seu seios que estão passados por causa da gravidez e de ser o alimento da nossa pequena e meu a partir desse momento.A giro para que possa ficar em minha frente e desço minha boca até seu seio esquerdo dando beijo por cima para depois enfiar-lo na minha boca o tanto que posso.

Sinto o gosto do seu leite materno e continuo a sugar e morder,a minha gatinha mia em meu braços mais eu não paro apenas pego seu outro seio apertando com força e ao mesmo tempo massageando.

-Oh Deus...-Ela geme arrancando minhas costas.

-Lorenzo.Helena apenas eu.-Afasto um pouco da minha comida para falar.

-Merda...Ela geme alto.-Eu...Estou gozando.

-Goze Helena.-Mando e a pego em meu braços rápido ainda com seu seio em minha boca e ela se quebrar gozando com minha sugada.

__________________

Não gosto de ficar escrevendo avisos mais aqui está eu...

O próprio aplicativo está deixando a ordem dos capítulos totalmente modificadas então peço que passe e depois volte para o capítulo certo!











Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora