LORENZO...
Consequências...Era isso que eu ainda tentava entender como de uma hora para a outra eu passei a entender tanto sobre esse assunto,minha mulher se recusava a mim dar seu corpo assim como todas as outras contrabandistas aos outros também.
- Não faça isso.-Gritar Fernando descendo as escadas da casa que ficaríamos todos juntos na nossa lua de mel que nem em sonho era uma.
Era uma olha paradisíaca que eu tinha comprado a uns dois anos atrás,contendo sete quartos sendo todos suítes fora outros dois que eram na parte de baixo,tudo estava sendo planejado e eu junto à todos os outros tínhamos tudo na maior organização porque nossas mulheres no início poderia até quererem nos matar por fazermos casa-las bêbadas só que depois tudo iria ficar bem.
Mais nada mim preparou para ficar praticamente cinco dias sem transar com Helena,elas e as outras inventaram de fazer greve de sexo o que eu poderia afirmar com toda a certeza que era a pior coisa do mundo.
E eu ainda tentava achar onde nos tínhamos errados porque segundo uma frase"NO AMOR VALE TUDO ...",e nos tínhamos feito isso não era porque elas não se lembrava de absolutamente nada que não tinha sido mágico porque aquele foi o momento onde independentemente de tudo Helena era verdadeiramente minha,assim como eu era seu,então eu ainda queria entender onde eu tinha errado.
-Amor eu estou grávida.-Lícia não tinha mais nada daquela mulher doce que fazia minha comida e mim batia com o pano quando eu roubava um pedaço antes da refeição,ela tinha se tornado uma leoa e o pobre coitado do Fernando se via doido me fazendo ter é pena dele não ao contrário como era no início.
-Desde quando não podemos transar.-A contrabadista também estava fazendo greve...Onde caralho estava os hormônios que todos falavam que as gestantes tem eu não sabia porque Lícia parecia que se divertia vendo nosso sofrimento.
-Voce quer que nosso filho nasça deformado porque o pai dele não ligou enquanto ele estava na barriga e meteu seu pênis em sua mãe?-O porra,agora eu sabia que ele não iria mais insistir mais sim ir para o pobre do banheiro se masturbar porque esse agora era nosso lema,minha mão não sabia mais quantas tinha batido depois de ver apenas minha mulher colocar uma colher na boca e gemer fechados as pernas saboreando,ele estava sofrendo.
Meu pau não podia ver a desgraçada dormir nua porque era isso que ela estava fazendo a noite quando iríamos dormir,eu queria tocar em seu corpo,beijar cada parte dele,amar e mostrar a quem ele pertence mais ela estava deixando eu e meu pobre amigo subindo pelas paredes.
- Não.-Fala ele é sobe para o andar de cima.Não disse que ele iria se masturbar?
Todas elas estão fazendo nos comemos o pão que o diabo amassou juro que não sei quanto tempo mais irei aguentar ficar desperdiçando a porra dos meus futuros filhos no banheiro e na parede do box,ela sabe que minhas mãos estão ficando calejadas mais não faz nada para mim ajudar e ajudá-la já que eu sei muito bem que ela também deve está subindo pelas paredes diferente de mim que não tenho mais força nem para isso tendo que agora rastejar.
-Luiza vamos transar agora.-Esse foi o ponto que Benício estava chegando nada diferente de todos nós.
-Benício você precisar ir ao médico está se tornando um ninfomaníaco e isso não é bom.-A irmã da capeta da minha esposa fala.
-Caralho tenho mais de cinco dias sem transar.-Fala ele indignado.-E agora você que é minha esposa não ajudar.
-Por acaso mandei casar comigo?-Pergunta.-Não e que eu mim lembre quando você pediu e disse um belo de um NÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...