HELENA...
Era muito grave o que eu sentia e nem mesmo minha profissão ajudava a entender o que era isso,meu marido era um gostoso que sabia muito bem ser mais eu não podia fingir ou simplesmente negar que meu ex namorado Aaron não estava gostoso.
Juro que eu queria entender o porque de os exs do ficarem mais gostoso depois do término,e olhe que isso não é uma praga.Mentira é sim,porque a possa passar quase dois anos namorando com a praga e quando terminam só se vem depois de quase três anos e ele mim aparece todo musculoso mostrado e exalando testosterona pura da original para todo lado,caralho isso é preconceito e olhe que quando namoravamos não ele já era um gato não deixando de ter a certeza porque eu estava com ele mais isso agora já é de mais está indo contra meus princípios e contra uma doutrina a qual eu sigo.
Seu ex se tornará um bagaço depois do término!!!
Crescerá a barriga para que todos saibam que ele só era gostoso quando estava com você!
Agora porque não aconteceu isso é sim ao contrário?Senhor das calcinhas pecaminosa de mulheres forçadas a casar pedi interseção para uma curar quando eu vi ele e escutei aquela voz rouca mim chamando de "delícia ",porra a mente foi fraca mais logo voltou para o eixo quanto os ogros porque si foi plural já que todos os trastes acabou com nossas alegrias.
Queria gritar e chorar não por querer ter Aaron de voltar mais sim por tirar uma casquinha que no caso seria uma bela de uma olhada mais detalhada para ver o material,o que iremos chamar de profissionalismo coisa que eu sou bastante.
Mais o possessivo ciumento homem das cavernas do Alasca,do Lorenzo mim arrastou para casa.Eu até nem queria mais quando eu percebi meu conteúdo que tinha disponível nas minhas mãos surgiu a simples e brilhante idéia"porra eu tenho meu marido e se ele não deixou eu dar uma olhadinha mais detalhada foda-se ele que page",e nada melhor que...
Sexo...
Sexo...
Sexo...
E muito sexo...!
Olho para meu marido que está completamente nu como se veio ao mundo gostoso e com um pau glorioso,e olhando assim eu entendia a que a frase "inimigas de plantão morram de inveja...",porque senhor o homem era um absurdo de gostoso e meu apenas meu.
Saio do seu colo que estava tão perturbador quanto aquelas cadeiras de massagens sendo a única diferença é que esse era um pau grande e grosso que estava querendo entrar dentro de mim de todo jeito.
Vou até o closet pegando a caixa encima da penteadeira onde tinha vários objetos que usaria nele,ainda mais depois que ele mim pediu para fode-lo,e era simplesmente o que eu iria fazer fode-lo até alcançar meu objetivos que no caso era gozar muito.
-Amor.-Chamo o energúmeno que parecia em um tipo de conversa com seu pau onde segurava e balançava da direita a esquerda e vice-versa.
Suas irís penetrante analisa o que eu tenho em mão,percebo que meus lábios ressecam ao ponto de eu ter de passar a língua neles mais de três vezes para ver se resolver mas parece que quanto mais faço isso mais sede e seco sinto.
Minha intimidade alarma como um sino,minhas pernas grudam uma na outra fazendo um atrito onde só piora a situação,penso em como esse homem mim tem em suas mãos como um pequeno animal onde seu dono o manda,ele tem essa capacidade e por muitas vezes tentei fugir ou tentar fingir que não era real Lorenzo conseguiu extrair de mim três das coisas que eu nunca estaria desporta a dar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...