34

2K 186 1
                                    

LORENZO...

- Eles são lindos.-Olho para minha esposa que segura uma das filhas de Lícia ja que são trigêmeos o que só faltou Fernando desmaiar quando soube e na hora do parto.

-Sim são...-Faco carinho no cabelo do pequeno Noah que dormi.Seus traços sai totalmente de Lícia,o que já faz ter um pouco de medo se puxa a seu gênio.

Helena coloca a pequena Avah no colo da mãe que começa a berrar mostrando que Fernando está lascado com essa pequenina e pega a pequena Alli,que dormi calmamente.

-Fique calma pequena mostrinha.-Licia fala.

-Nao fale isso Lícia da pequena.-Defende Fernando sua pequena cópia da mãe.

-Va se fude seu miserável.-Ela não se conforma de ter engravidado de trigêmeos e com isso culpa Fernando.

-Na hora de abrir as pernas você não se importo.-Caimos todos na risada e a pobre fica vermelha,pela primeira vez vejo ela abrindo a boca e fechando novamente.

-Seu...Seu...-Ela começa mais não consegui terminar.-Onde estão Luiza e Benício?

Transando ou fodendo...O que daria no mesmo!

Suzi abri a boca para responder mais a porta abrir a interrompendo,quando entrar meus cunhados ele com a blusa um pouco amarrotada e os cabelos despenteados já Luiza está muito pior.

-Porra vocês não irão pegar meus bebês assim.-Mumurra Fernando mais ao mesmo tempo sorrindo.

-Pare de coisa seu Ze mané.-Minha cunhada chegar mais perto olhando as pequenas criaturinhas mais fofas e pequena que eu já tinha visto.

-Vai lá sabe se vocês levarão as mãos!-Afirma Fernando e todos começam a gargalhar das caras de indignação que eles fazem.

-Esta vendo seu jumento sua culpa que agora não posso pegar meus sobrinhos afilhados.-Diz Luiza para Benício que está com um sorrisinho fazendo ela bufa de raiva.

-Luiza!-Sua voz é em aviso.

-A se fude Benício.-Ela vai para o lado de Lícia que cochica algo em seu ouvido e a mesma balança a cabeça afirmando.

-Você não sabe mostrar quem manda Benício.-Fala meu cunhado e todos nós olhamos para ele com cara"Sério que você sabe?"

Não precisa ser um estudioso para saber que muito ao contrário do que todos eles pensam,são mandados pelas mulheres que casaram bêbadas,eram tão frouxos que não tem a capacidade de fazê-los ouvi e acatar!

Por isso que Helena sabe mim escutar...

A porta se abre e um homem de jaleco branco segurando um prontuário entra,ele é de pele morena, malhando,seus olhos são preto assim como seus cabelos.

De repente todas as mulheres param de conversarem e sai suspiros de suas bocas ,até Lícia que está minando a pequena Avah parou e começou a encarrar o médico como se ele fosse um caralho de escultura.

Olho para Helena que está paralisada tanto quanto o médico,não demora muito para os dois abrirem um sorriso nada agradável para meu gosto.

-Aaron...-Fala minha mulher.

-Delicia.-Eu não acredito que esse infeliz acabou de chamar minha mulher de delícia.

Quando estou a ponto de perguntar de onde eles de conhecem a porra da minha mulher desobediente porque é isso que nesse exato momento ela é.Abraca o paspalho na minha frente depois de entregar a pequenina Alli para Mindy.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora