11

3.9K 318 14
                                    

Lorenzo...

Helena pode se dizer é tudo que eu não escolheria em uma mulher,muito atrevida,sem papás na língua,peso fora dos padrões e outras coisas mais.Mais quando eu a vi pela primeira vez eu jurei que ela seria minha,possessivo?Meio psicopata?

Foda-se tinha meus conceitos que achava que deveria segui mais veio a peste que me deixou de pau duro no  nosso primeiro olhar e olha que particularmente eu tenho domínio pelo meu corpo ou tinha já que ela parece uma feiticeira de paus Já transamos  é acabamos de novo depois dela me desafia mais minha pica não quer abaixar e permanece ereto batendo em sua barriga.

Por que em sua barriga?Fácil estamos deitados a sua cama e eu agarradinho com ela mesmo depois de me proibir de dormir junto a ela é ainda querer que eu fosse embora a essa hora três horas da madrugada...Uma Porra que eu deixaria ela usar meu corpo como se fosse uma mercadoria e depois me mandasse embora como um nada,se fosse com outra mulher certamente os papéis seriam investidos não sendo eu sendo expulso mais sim ela após me proporcionamos prazer  mais eu me senti usado quando ela quis isso.

Sim eu sou homem mais e daí?Quando é que um cara gostoso como eu seria expulso da casa da mulher que lhe tinha proporcionando seu melhor orgamos?Isso não quer dizer que eu me tornei uma mulher mais caralho ela queria me enchotar como um cachorro e ainda pior pois estava usando meu corpo para seu bem prazer.

-Lorenzo se você não afastar seu corpo do meu contarei seu pênis é jogarei para os cachorros.-Diz Helena reclamando pela quinta vez já que eu estou em posição de conchinha a agarrando.

- Eu não vou te soltar já que isso se chamar dormir de conchinha e nos dois iremos dormir assim.-Respondo.-Depois você não vai contar meu pau do jeito que falou e sim chupar ele até eu gozar em sua boca e depois te fode como deve...E por último e mais importante você não tem um cachorro.

Ela ainda tentar se soltar msis quanto msis faz isso eu a agarro mais,nunca tinha dormido assim com alguém depois de fodemos e posso dizer que estou gostando.

- Mais eu juro que se você não afastar eu cumprirei tudo que estou falando.-Diz abrindo a boca e fechando,seus olhos catanhos estão abrindo e fechando mais ela não se entrega ao sono.-Esta fazendo calor infeliz e ainda achar que eu preciso de uma trepadeira.

-O ar-condicionado está ligado carinho.-Falo.-E se você quiser podemos nos atrepar aqui e agora.

Helena abrir os seus olhinhos que estão praticamente fechados de sono mais parece que a mesma não que se entregar a ele antes de discutir comigo e me colocar para fora sendo que nem fodendo eu deixarei essa cama e muito menos ela essa noite.

-Va se ferrar ...-Diz é se acomoda em meus braços...safada.-Espero que quando eu acorda infeliz já tenha saído da minha casa.

Não respondo porque sei que a mesma já dormiu e eu bem puxo a mais para meu corpo e acabo dormindo agarrado a ela,acordo e quando olho no relógio indicar que é pouco mais das cinco olho para meu lado e minha carinho ainda continua dormindo com seus cabelos espalhados pelo travesseiro.

Levanto e vou só banheiro fazer minha higiene quando término  volto para o quarto e ela ainda permanece dormindo na mesma posição anteriormente.

Saio do quarto msis não para fazer o que ela mandou que é ir embora mais sim para fazer o nosso café da manhã...quando término tudo já é seis e meia,levo a bandeja para o quarto  e a encontro na mesma posição.

Meu pau acorda quando a coberta abaixar expondo sua vagina lisinha,e antes de tudo sim nos dormimos nus não penso duas vezes para chegar a cama e atacar sua bucetinha sugo e mordisco Helena se mexe e quando vejo ela está com os olhos abertos e com suas mais agarrando os lenços da cama a mesma tenta fechar as pernas mais eu proibo a abrindo mais é atacando sua buceta.

-Me faça gozar!-Ordena e por mais que não sou e nem gosto de ser mandado obedeço intensificando minha língua e meus dedos entre seu buraco da sua buceta e em seu clitóris a fazendo gozar em minha boca.

Me levanto e sento depois que ela já está recuperada,seus cabelos permanecem uma bagunça sorriu pensado que amancei a fera.

-O que você ainda está fazendo ainda aqui encosto?-Pergunta nem parecendo que eu acabei de lhe dar prazer.

- Eu?-Me faço de desentendido.-Perdi a hora...

Sei que é a desculpa mais idiota que já dei mais se ela achar que eu deixarei ela solta para outros pegarem o que é meu depois que eu a clamei como minha está muito enganada.

-Mentiroso de uma figa!-Pragreja.-Pronto agora pode ir.

Quando as mulheres se tornaram tão insensível?Porra dormimos de conchinha depois de transamos,e a pouco tempo ela estava gozando em minha boca e em meus dedos.E o pior é que ainda tem a coragem de nos chamar de insensíveis.

- Vamos tomar café da manhã primeiro.-Pessuadilho e pego a bandeja colocando na cama.

Ela olhar e posso ver que de relance seus olhos brilharam mais logo depois voltou a sua forma de menina má que me fazia ânsia por lhe mostrar quem droga mandava aqui.

-Voce que fez?-Pergunta e eu concordo.-Esta lindo mais não fez mais que sua obrigação.

Paciência,paciência para que eu não a tire sua bunda gostosa dessa cama e der um corretivo bem dado.

-Helena caralho pare.-Ordeno.-Vamos comer e não quero mais ouvi um pio seu de reclamação!

Tive que usar meu lado ogro e pelo visto surtiu efeito já que a mesma não falou um aí se quer,depois que comemos eu levei ela para o banheiro liguei o chuveiro e arrastei ela para debaixo.

O silêncio reinava mais seus olhos não abandonava os meus,queria sorrir pela forma submissa que se encontrava mais eu sabia que era por pouco tempo então apenas continue a dar banho passando minhas mãos pelos seus seios e todo seu corpo provocando arrepios e gemidos proclamados pela sua boca linda.

-Nao minha carinho apenas banho.-Falei sem parar de lhe dar banho e ela me olhou de cara feia.-Nao iremos transar.

-Mas é sua obrigação depois que me deixou assim.-Faz bico que ficar mais linda mais como ela mesmo queria me expulsa então sem sexo.

-Não carinho temos que ir ou iremos nos atrasar.

-Quer dizer que você iria me deixar assim?-Pergunta irritada.

-Como você mesmo disse já era para eu ter ido.-Falo e olho para meu relógio.-E falando disso eu já estou atrasado.

Término de falar e a pego no colo e carrego para seu quarto,pego uma lingerie  para ela junto com uma saia social que chegar até seus joelhos não quero que outros olhem para ela,uma blusa e um blaze e seus saltos altos.

Volto e ela inda está com sua carinha de imburrada mais linda  e eu apenas finjo não ver pego a toalha e enchugo cada parte dela delicadamente mais quando chegar em sua parte íntima eu passo mais devagar e finjo que irei introduzi meu dedo dentro msis não faço,pego sua calcinha e olho para ela que ainda me olhar.

-Levante uma perna depois a outra carinho.-Peço.

-Mas...

-Sim carinho vamos.-Se olhar matasse eu já estaria morto com o seu,passo a calcinha pelas suas pernas a vestindo depois pego a saia e faço o mesmo na hora do sutian antes sugo seus seios a provocando mais paro terminado se a vestir sua camiseta e seu blaze.

-Sente carinho.-Mando e a mesma nem me olhar mais só fax obedece.-Ando até a sua comoda e pego sua escova de cabelo e volto para pentea-los quando já está bom junto com o secador paro.

Abaixo-me e calço seus saltos altos e depois levanto e visto minha roupas msis rápido antes que eu desista de fazer de durao e arranque suas roupas e a foda mais ela tem que entender que eu não sou brinquedo.

Beijo sua boca em um selinho e corro pegando meus sapatos e as chaves do meu carro.

- Me ligue.-Falo já saindo do quarto e a deixando parada.

-Volte aqui e me foda Lorenzo.-Grita mais eu finjo que ela não falou nada e saio da sua cobertura.

Eu a quero como minha mais a mesma tem que entender que não sou a porra de um brinquedo que usar e abusar e depois descarta e quando ela entender isso eu a foderei como se deve até ouvi-la emplora por mais.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora