16

3.6K 298 9
                                    

Helena...

-Voce é minha!-Escuto Lorenzo falando enquanto borbadeia seu pênis dentro da minha vagina,minhas mãos passam para seus cabelos puxando enquanto meus orgasmo se aproximar...

Poderia está muito maluca para está transando com ele dentro do banheiro da casa de meus pais eu queria negar mais meu corpo parecia que já era dele mesmo eu negando até a morte,seu toque me deixava quente como nenhum outro fez,sua arrogância me deixa puta mais mesmo assim eu gosto ao mesmo tempo.

Não era como se eu não ligasse que ele era um pouco mais eu neste momento estava mim preocupando muito mais em mim dar prazer e ele ter do que outra coisa,as escolhas quando eu estava com ele parecia que evaroporava minha palavra não valia muita coisa já que se eu falasse algo ele seria contra como em mim fode no banheiro da casa de meus pais.

 

-Se você não me deixar gozar pode dizendo adeus a seu pênis!-Progrido quando ele para de se mexer dentro da minha buceta.

-Helena quando você irá entender que eu mando?

Esse infeliz não falou isso,tento sai do seu aperto mais ele não deixar apenas me aperta mais e beija meu pescoço e chupa.

- Você não manda em mim.-Falo.

-Mas mando em seu corpo.-Diz e retirar meus seios de dentro do vestido não sei como mais ele consegui e começa a chupar.-Sua boca clama por mim Helena,seu corpo chama por seu dono,seus seios chamam minha boca...

-Ele é um traidor!-Mumurro.

-Nã ele é o que você queira dizer afirmando com todas as letras que é M.I.N.H.A,em alto e bom som mais tem medo.

-Pare de falar.-Tento mudar de assunto logo.-E me foda.

Sabe que ele está mexendo com minhas estruturas de uma forma tão rápida deixar com certo receio.

-Carinho eu irei ti fude em todos os sentidos que possa existi e quando isso acontecer você será minha completamente.-Uma Porra se meu coração não bateu mais forte quando ele falou isso não que eu esteja apaixonada por ele mais também não passo negar que ele mexeu com minhas estruturas.

-Se mim foda!-Falo pegando seu pênis é colocando em minha entrada,mexo colocando minhas pernas em sua cintura deixando mais fácil o encaixamento dentro da minha vagina.-Goze comigo Lorenzo,mostre que eu posso também mandar em seu corpo.

-Sim carinho você pode.-Diz enquanto gozamos com ele jogando sua porra para dentro do meu corpo.

Permanecemos os dois em silêncio com nossas respirações falhas e seus olhos azuis me embriagando com o mar que eles transmite.

Coloco meus seios que agora estão rodeados de cupões dentro do bojo do sutiã enquanto Lorenzo se afasta e mim pega no colo fazendo me ir para o chão olho como estou pelo espelho e tenho melhorar de alguma forma como eu estou despenteada,com meus lábios enchados,passo a mão em meu vestido afim de desamaça-lo.

-Pode mim devolver minha calcinha.-Estendo minha mão e o traste só faz sorrir me deixando com raiva que se eu fosse msis forte que ele lhe daria um muro para quebrar todos seus dentes braços só assim ele para de ser tão gostoso.

Ele nem é tudo isso...

-Nao irei lhe devolver.-Ele que morrer hoje?

-Irei ficar sem calcinha?

-Não será por muito tempo carinho.-Diz e fecha seu zíper me beijando de leve meus lábios.-E hoje irei dormir em sua casa.

Casa?Dormir?Nem pensar que merda é essa?

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora