LORENZO...
Era como se explicasse as fórmulas básicas de você aprender a andar de bicicleta so que completamente diferente porque com minha carinho era assim...Eu a amava e sabia que tinha que me sujeitar a muitas coisas por ela mais nunca em hipótese alguma imaginei que a desgraçada quisesse mim foder preso em um caralho de braçadeiras.
Porra mulher do cão bem que eu queria fode-la como se deve naquele dia mais quando estava quase entrando dentro da sua bucetinha apertada acabei lembrando de algo muito importante nossa sementinha porque sim ela estava grávida de um filho nosso.
Mais a mulher foi osso duro na queda fazendo eu quase desistir e transar intenso com ela,e como não cedi restou a mesma achar que podia me expulsar da nossa própria cama como um pequeno animal abandonado.
Eu não cedi é claro que não iria deixar ela me expulsar do nosso ninho de amor só por eu não querer machucar nosso pequeno ser dentro da sua barriga.
Mas aqui estamos nos dois em frente a uma médica que está com os exames na mão já que minha bela mulher não acreditou quando fez os exames de sete teste de farmácia e todos deram positivo.
-Bom...-Comeca a medica para dizer as palavras que eu já seu muito bem quais são.
-Pule doutora Kirra.-Fala minha mulher demostrando seu nervosismo singular.
A doutora começa a abrir o envelope lacrado e analisar os resultados sem deixar demostrar nenhum sinal falso ou verdadeiro.
-Como...Eu estava dizendo.-Diz a médica.
-Merda não mim diga que Lorenzo tem Aids e eu peguei?-A maluca começa perguntar.-Isso é minha culpa...-Comeca a chora.
- Helena.-A médica chama mais ela parece não ouvi há que não parar de falar um só segundo .
- Senhor eu juro que mim arrependo de rouba docinhos das festas quando era pequena ou então de transar com ele sem preservativo...-Ela falar como uma verdadeira maluca.-Merda...merda.
A porra da mulher está achando que eu tenho caralho de DSTs,eu sei muito bem mim cuidar.
- Helena Costrera.-Falo mais alto para ela presta atenção.
-Seu infeliz.-Sera se são os hormônios?
-Helena você está grávida.-Diz a médica e essa frase parece surti efeito já que minha mulher paralisar.
-Co...Como?
-Nao me diga que você não sabe como fizermos carinho?
- Eu não estou...Nao tem como!
- Não é isso que constar aqui nos exames.
Helena pedi os exames da médica e olhar para o papel onde mostrar que a porra do meu espermatozoide soube muito bem correr até alcançar seu óvulo dando agora a origem do meu pequeno ou pequena.
A potência do meu amigo aqui embaixo mostrou quem é que mandar,e consequência disso?Nossos filhos.
-Porra eu serei pai.-Exclamo mais quando vejo a cara da minha mulher em minha direção mim calo.
-Eu vou te matar Lorenzo Costrera.-Fala ela irritada.
-Seu filho vai viver sem o pai?-Isso aí Kirra fique do meu lado.
-Nao tem importância esse ser.-Da de ombro e eu me irrito.
Como ela ainda pode dizer me amar?E como eu ainda a amo depois de ser pisoteado tanto?
Depôs de mais umas recomendações da médica e algumas vitaminas mais a marcação da próxima consultar nos dois saímos do consultório só que agora não é ela que está irritada mais sim eu com sua frieza.
O caminho para nossa casa foi feita no mais silêncio onde nenhum das duas partes falam nada,eu a amei des do nosso primeiro encontro, eu a venerei,eu a quis para ser minha.Mais o que deu em tudo isso?Para quer tanto esforço?Se parece que a mesma não sente nada por mim?
Subo para nosso quarto,não sem antes torná-la do carro com todo cuidado do mundo,retiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro fazendo com que todo o cancasso seja retirado do meu corpo.
A temperatura do local derepente se aquece e quando olho o porque vejo Helena totalmente nua mostrando suas coxas grossa e seus seios grande que agora estão maiores e mais deliciosos.
-O que quer?-Suor ríspido minha pergunta mais que se foda.
-Desculpe!-A gatinha isso não será tão fácil assim.
- Você mim ama?-Sinto o medo comunente da espera da sua resposta.
Minha carinho me olhar dos pés a cabeça,mim analisando minuciosamente.
-Voce tem dúvida disso?-Pergunta magoada.
-A única certeza Helena é que eu te amo.-Falo deixando uma lágrima cai pela minha face.
Não é vergonha chorar mais sim ser arrogante ao ponto de não querer dizer que é ser humano deixar as lágrimas jorarem para forar como a libertação da alma,da minha alma,minha libertação.
-Eu te amo Lorenzo Costrera e nunca ouse dúvida disso como se fosse besteira.-Fala espalmando suas mãos em meu peito onde se localizar meu coração.Nosso filho.
Minha mão desce para sua barriga que já se encontrar com um pouco de volume mostrando nossa descendência.
-Mim ame Lorenzo.-Pede colando seu corpo ao meu e nosso órgão sexuais se enroscam.
Seguro seus cabelos encima da sua cabeça deixando seu pescoço descobrido me dando totalmente acesso para beijar ele onde não perco tempo para beijar cada lado depois sua boca afundando nossas línguas onde se tocam em uma química e energia boa.
Afasto suas pernas uma da outra dando livre acesso para que a minha entre nas suas e pego meu pau colando em direção a sua vagina entrado lentamente e alargando as suas paredes genitalinais.
-Eu te amo Lorenzo.-Escuto ela falando em colocação ao meu peito.
Não falo apenas movimento meu membro para dentro dela lentamente saboreando cada pedaço do seu corpo.Prendo seus seios em meus dedos e massageio fazendo minha carinho ruivar e arranhar minhas costas.
Gememos um em sincronia com o outro como se só restasse apenas nos no mundo e maus ninguém porque aquele momento era unicamente nosso,meu e dela.
-Amor...Vou gozar.-Estimulo seu clitóris e ela geme chamando meu nome gozando conseguindo ainda melar meu dedos do seu mel.
Prendo seu corpo mais e gozo dentro dela aquecendo com meu líquido dentro de seu corpo.
-Eu te amo Helena.-Falo a mais pita verdade.
Transarmos mais duas vezes em nossa cama,nos amando até que minha mulher inventar de ligar para a louca da Mindy quando eu estou com a boca em sua buceta lisinha.
Contamos que temos surpresa para contar a todos incluindo Suzi,Clarisse,Bernardo,Bruno,Benício,Luiza,Lícia e Fernando que agora já estão em casa com os três pequenos Avah,Alli e Noah.Meus pais e Ângelo junto com Maya que também estarão aqui para saber sobre a gravidez de minha carinho.
-Achar que pode ser o que?-Pergunta ela alisando sua barriga.
-Gostoso como o pai.-A mulher me dá um tapa no meu braço.
-Palhaço.-Nos dois rimos.
-Sera cinco três meninos e duas meninas.-Falo e ela abre a boca chocada.
- Você está louco?-Pergunta.
- Não teremos culpa se meus esperma saberem fazer trabalho direito.
-Reze para que essas suas palavras sejam da boca para fora.-Ela diz.-Porque se não você irá dormir na casa do cachorro.
-Não temos um!-Rebato e beijo sua cabeça.
-Melhor ainda que irá dormir no relento.-Avisa como se isso fosse acontecer.
-Vamos ver!- Sorrir para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...