Lorenzo...
Caralho...Helena é dura na queda sempre foi assim,ainda mim lembro o sufoco que foi para eu conquista essa mulher,Deus eu mereço umas estrelas a mais no céu porque essa mulher ja mim tira do sério apenas pelo ato de ser gostosa!
E que diabo de vestido é aquele seu que está na metade da sua coxa?Será que essas peste estão com falta de tecido?Não é possível uma coisa dessas,mais quando eu iria terminando de falar que estava muito curto a diaba saio do quarto sem nem deixar eu terminar de falar.
Eu ainda vou matar Helena,não é possível a mulher mim deixar no gelo nadando a meses sem sexo,agora inventa de andar com aquele caralho que fica atiçando meu pau?Não é possível,desço as escadas e ela está sentada ao sofá mostrando quase a merda da minha e querida vagina.
SIM!Ela é minha...Assim como cada pequena parte do seu corpo,sua mente e seus pensamentos são meus.
-Você não vai com esse pedaço de pano busca nossa princesa na casa de Luiza assim!-Falo irritado porque o caralho que ela vai assim.
-Eu vou!-A peste rebate.-Ande logo.
Corro para alcançar seu braço e segurar.
A Helena...
-Carinho!-Tento beijando seu pescoço onde é um de seus pontos fracos.-Vá trocar de roupa.
-Nem pense!-O que dá ficar dando carinho se a filha da puta faz isso?Eu sofro.
Ela se desgruda de mim seguindo na frente e mostrando que atrás a porra ainda é muito pior,o caralho é uma renda onde por baixo só tem uma outra cobertura empedindo de ver mais a imaginação apenas com isso deixar claro o quem tem por baixo.
-Ande logo Lorenzo Costrera!-A filha da puta,na hora que está embaixo de mim ela não ficar assim.
Caminho até a porta há seguimos até a terceira casa que é da minha cunhada.
Não preciso bater na porta como faria se fosse uma visita,já sou de casa então foda-se entro mesmo e estou fodendo para quem achar ruim!Além do mais a porta está aberta mas um grande motivo para que eu entre sem aperta a companhia.
-Porra que invasão de privacidade é essa?-Grita Benício com o seio esquerdo da minha cunhada na boca.
Onde merda está minha filha?Não estou acreditando que esses enfelizes largaram minha Pérola atoa para fuderem...
Luiza assim que mim ver paralisá e a peste do Benício pisca como se dissesse "porra aprenda como se faz", mais eu apenas mando meu dedo do meio para esse cruzão dos inferno.
-Achar que fiz Pérola como?-Pergunto enquanto Luiza tenta vestir o que eu acho que era uma blusa,agora está totalmente destruída e não precisa nem ser adivinhar para saber quem fez isso.
-Com a porra do meu óvulo idiota!-Retruca Helena e eu quero matar a porra do caralho da minha mulher que parece ser sempre do contra.
-Toma!-Diz Benício mais parar na hora quando Luiza lhe da um tapa no braço forte.
-Onde está minha princesa? -Pergunto!-Lagaram ela sozinha para transar,era só falarem que eue pedia para a contrabandista da Lícia ficar com minha pequena.
-Até parece Lícia com três iria ficar...-O besta do Benicio gargalha.Somos os melhores padrinhos que Pérola poderia ter.
Agora é minha vez de gargalhar alto,se eles são os melhores não quero nem imagina quais são os piores,porque nenhum desse grupo é certo tirando a mim mesmo,gostoso,gato e tudo de bom!Até poderia tirar minha linda mulher mais ela não merece,só vevi mim esculachando.
-Que cara é essa de bem comida Helena? -Luiza pergunta para minha mulher e eu agora olho esperado sua resposta.
-É...-Ou amor nem começou a frase ja esta gaguejando?Assim não.-Eu transei.
Eu lhe fodi,lhe comi como se deveria,transei com seu corpo desde do nosso segundo encontro,lhe amei de todas as formas que um homem deveria fazer com uma mulher e por último lhe fiz engravidar, lhe fiz conceber nossa pequena princesa que é a cara do pai gato dela.
-Carinho você foi fodida como se deve!-Afirmo e abraço ela por trás mostrando bem claro minha ereção que está em direção a sua bunda grande.
-Ainda não estou legal com você não!-Ela afirma embutada é isso faz eu lembrar do que aconteceu no nosso banheiro.
-Eu te amo!-Susurro em seu ouvido como se fosse um segredo.
-Eu não...-Fala e eu seguro seu pescoço por trás afastando os fios de seus cabelos e passo minha lingua por aquela região,mordo depois dou um beijo.
-Vão transar em um quarto.-Não,não e não,só podia ser dona Maia.
-Mãe. -Diz Helena como se estivesse ofendida.
-Mãe,sim sou eu.-Ela levanta os dedos como se sinalizasse.-Porque essa barraca armada no meio das suas pernas Lorenzo como se diz deve está pegando fogo.
Maia é uma sem vergonha,pode se dizer a melhor sogra para se ter e a melhor sogra para falar que seu amigo lá em baixo está querendo entrar em uma menina mais ela está tão irritada que acho difícil essas portas abrirem.
-Sua filha não colaborar.-Falo e o que recebo em troca da minha linda e bela mulher?Um tapa!Isso mesmo,deveria ser um oral,mais não a degraçada mim da um tapa sem eu ter feito nada.
-Helena reze porque quando eu lhe pegar irei fazer questão de lhe comer de quarto e comer seu cuzinho.-Falo e Benício gargalha,Luiza olhar para Helena sorrindo e Maia pegar o seu celular e ligar para alguém.
-Amor?-Ela fala e todos aqui ja sabem que é meu sogro Ângelo.-Hoje eu quero que você mim coma por trás e meu ânus esteja junto no pacote.-Depois desliga em sua cara sem ao menos um beijo ou até logo,caralho eu não sei se estou espantado com sua ligação para seu marido ou sua forma de tratar as pessoas.
Ok...
Está legal...
Minha sogra é louca...
Bem que Helena e Luiza já tinha falo que sua mãe e seu pai, transam feito dois coelhos.
-A senhora não tem noção.-Luiza fala.
-Tenho sim ainda mais quando seu pai está mim chupando.-Cadê as sogras normais que diz que as filhas precisam ir a missa,pergunta por aquela manta que estava para ser terminada?
-Que horror mãe. -Olho para trás está Diego e Mindy,Lícia e Fernando trazendo o carrinho com as crianças,meu irmão Bruno e Clarisse,Bernardo e Suzy.
-Melhor é quando eu gozo dentro da sua boca.-Não tem como não rir dessa maluca e os filhos fingem serem santos mais ainda sim são piores,falo isso pela minha própria mulher.
-Vou olhar minha bebê.-Diz Helena subindo para o andar de cima onde tem um quarto todo decorado para minha pequena e os filhos de Fernando e a contrabandista da Lícia que nem parece que mim amar,fez questão de mim trocar por Helena sem nem ao menos pensar.
Eu vou atrás e encontro Helena segurando nossa pequena que assim que mim ver abrir o lindo sorriso sem dentes que é capaz de fazer eu lhe dar o céu e as estrelas apenas com ele.
-Traidora mirim.-Minha carinho diz para nossa pequena que gargalha agora.
A pego no colo e ela rir para mim fazendo eu sabe que foi a melhor coisa eu ter feito foi ter engravidado minha carinho sem ela sabe, foi a melhor coisa eu ter mim tornado pai e foi a melhor coisa eu ter a encontrado e a reivindicado como MINHA,SIM PORQUE HELENA É MINHA DE TODAS AS FORMAS,DE TODOS OS JEITOS ELA É MINHA.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...