HELENA...
Três meses depois...
Não era o princípio das coisas que eu queria enxergar que estava em minha frente mais algo dentro de mim gritava loucamente,Lorenzo não tinha mudado nada durante três meses depois da nossa "lua de mel",apenas tinha ficado mais ciumento e possessivo mim fazendo querer gritar que não estávamos mais no século dezenove ou vinte para ele continua agindo como um verdadeiro homem da caverna ou até mais se vacilasse.
A minha vida tinha mudado drasticamente desde da nossa primeira semana de volta quando todas nos reatamos nosso namoro-casamento já que era isso que todas nós seis estamos casadas por consequência de seis malucos que não conseguiram ouvir um não que fizeram nos casar totalmente alcoolizada ainda com nossos país e amigos presente fazendo ver que eles tinham dobrado até minha família.
Lorenzo tinha comprado uma casa ou que dizer uma mansão em um condomínio fechado porque segundo ele agora éramos completamente uma família e não poderíamos mais viver em minha cobertura ou na sua a qual eu nem mesmo tinha ido depois dele se mudar para a minha sem ao menos ter convite para uma simples visita que seja.
Mais o que mais mim surpreendeu foi sabe que todos os patetas tinham feito a mesma coisa que em consequência morávamos todos nós um do lado do outro.
Lícia já estava quase ao tempo de dar a luz mais ainda não sabíamos o sexo do bebê porque ele sempre estava de pernas fechadas.
-Carinho...-Lorenzo alisa meu cabelo segurando enquanto eu mim levanto do chão do nosso banheiro após vomitar todo meu café da manhã.
Não era a primeira vez que eu estava sentido esses enjoos ainda mais pela manhã que era muito mais pior chegava a querer matar o dono da padaria porque eu tinha a certeza que os belos pãezinhos quentinho que eu comia todas as manhãs estavam estragados.
-Lorenzo estou fraca.-Ele mim pegou no colo como se eu não pessase absolutamente nada.
Ele mim levou até a pia depois colou eu no chão ainda segurando-me com uma mão e com a outra entregou minha escova com creme dental.
Escovei meus dentes junto minha língua,depois ele mim carregou novamente para o quarto onde fez eu deitar na nossa cama.
No mesmo instante que acabava de vomitar eu já estava com fome e isso fazia eu pensar que estava com algum tipo de doença grave.Meu marido mim olhar com seu olhar apaixonado depois se abaixa beijando a pontinha do meu nariz.
-Acho que vou morrer...-Susurro com um pouco de medo das minhas palavras.
Agora a única coisa que mim restava era ir ao médico ver meu diagnóstico,depois eu não precisaria mais contrata outra secretaria já que meu lindo cunhado né deixou sem depois que se casou com minha secretaria e amiga Clarisse,no início ela até continuo e mesmo que eu tentasse aumentar seu cargo não por grau de parentesco mais sim por competência o que ela tem de sobra,ela não aceitou mais continuo como minha secretaria até o dia que Bruno foi até meu consultório e viu Hugo Richer tentando a seduzi-la com aquele sorriso e corpo que se eu estivesse solteira já tinha experimentado,o homem era um gato e que era louco por minha cunhada.
Bruno ficou furioso quando viu Hugo colocando uma das madeixas de Clarisse atrás da orelha que quase matava o pobre coitado mais depois de tudo suponhamente resolvido ele proibiu ela de continua sendo a minha secretária, o que resultou em uma briga mais logo foi resolvida quando ela resolveu ser a sua secretaria já que a antiga estava dando encima dele e o descarado fingia que não estava vendo nada.
-Não carinho você está grávida.-Ele fala cada palavra pausadamente.
Suas palavras param em meus pensamentos soando como um mumurrinho em colapso da minha audição e pensamentos congelados por suas palavras.
Não...
Não...
Não...
Não é possível...
Eu não posso...
-Não é possível.-Falo ainda atonica.
-Sim porque meu espermatozoide é muito potente.-O infeliz fala e uma raiva como nunca mim atingil,começo a bater em seu abdômen gostoso e musculoso.
-Seu infeliz de merda.-Grito transtornada e começo a chorar.
-Carinho pare não está fazendo bem para nossa sementinha.-Ele fala segurando meus pulsos.
-Eu não estou grávida.-Falo.
-Claro que está.-Fala beijando minha barriga.
-Lorenzo Costrera.-Ele sorrir para mim e isso acaba com toda a raiva que eu estava sentindo.
Queria gritar,bater e mata-lo mais eu o amo na mesma proporção que eu ao mesmo tempo amo,são duas coisas que consome o mesmo padrão em meu coração e pensamentos.
- Eu te amo Helena Costrera.-Ele mata minha fome enfiando dois dedos em minha vagina.
Gemo flexionando minha buceta a sua grande mão,meu corpo não tinha domínio a minha capacidade de pensamento e eu estava fazendo tudo que ele emplorava,precisava senti-lo como meu juntamente em meu corpo.
- Eu te amo.-Falo sorrindo e ele beijar meu pescoço fazendo meu corpo inteiro se arrepiar ao seu toque.
Nao existia palavras naquele momento para o que iria acontecer,ele tira nossas roupas como um ritual a ser seguido beijando cada pequena parte do meu corpo há tensão sexual criada estava dominando o ambiente assim como nossos corpos.
Seus dedos brincam com o bico do meu peito mim fazendo gemer e implorar para um pouco mais de atenção,seu olhar está no meu em nenhum momento desgruda.
Minhas mãos estavam encima da cabeceira da cama enquanto minhas pernas estavam aberta a disposição de Lorenzo que só sabia provocar sem dar sua resposta final,a palavras gravidez ainda está presente em minha cabeça mais o desejo estava consumindo porque eu não teria capacidade para consegui pensar com meu marido encima de mim totalmente nu com seu corpo que dar inveja a qualquer um enfiando seu pênis ao meio das minha pernas e de mexendo lentamente como se estivesse certo medo de machucar algo dentro de mim.
-Lorenzo...Mais...Rapido.-Falo em chamas.
- Não carinho...-Ele não tinha feito o que eu pedi e continuava do mesmo jeito se mexendo lentamente.-Pode machucar nossa sementinha.
Queria pode matar esse infeliz que insistia ainda em dizer que eu estava grávida sem eu está.
Ele agarrar meu seio esquerdo apertando e ao mesmo tempo massageando,o orgasmo aos pouco se formava dentro do meu corpo.Sua boca se afunda na minha e se permite a procurar minha língua,ela dominava completamente assim como ele conseguia fazer comigo se aí ao menos percebe.
-Haaaaa....Haaam.-Grito quando a avalanche se explode dentro de mim destruindo tudo com o orgasmo que eu acabava de ter tido.
-Helena...-Lorenzo gozar dentro de mim com sua porra de espalhado dentro da minha vagina.
Era como uma poção mágica que se espalhava pelo meu corpo quando ele mim possuía,mim comia,fodia, mostrando e reverando a quem eu era.
- Eu não estou grávida.-Eu tinha a certeza que não estava,além do mais eu sempre tomava a pílula para que esse descuido não acontecesse.
Não era possível...
Era impossível...
Tinha certeza...
-Estas carinho.-A calma em sua voz junto com o amor,carinho que estava nela era presente.-E será nosso.
Nosso?Faria sentido acreditar no louco do meu marido?
-Tenho que ir trabalhar.-Tento sai de seus braços mas o mesmo mim impedi.
-Nem pensar que irá se estressar naquele trabalho carregando meu filho.
-NOSSO FILHO.-As palavras saíram nem pedido licença para tão forma.-Eu não estou grávida.
A loucura dele já está mim afetando,e tinha que toma providências rápido antes que se tardasse e não tivesse mais cura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...