Lorenzo...
Helena olha para meu pau e depois para meu rosto e eu apenas espero ela tomar sua decisão já que não ter a acordo ou ela chupa minha pica ou ela ficará sem gozar,ela poderia transar com outros para isso mais eu sou a porta de seu homem e nunca irei admite outro tocando no que é meu nem por cima da minha cabeça,ela poderia se masturba?Não porque ó seu prazer é meu e não para um pau de borracha e seus dedos quando eu não deixar.
Ela é minha mão interessa a conjugação que será colocada ela é minha de todas as formas.
Fecho meus olhos quando sua boca passa pela minha glade e começa a chupar lentamente com sua mão em volta da minha pica.
-Isso...cadelinha.-Falo enquanto meu pau é sugado pela sua boquinha faminta.
Helena é a mulher mais sexy que eu já conheci na vida,e por mais que ela nem pense ou planeje ela acaba se tornando e a vendo nesse momento sugando a porta do meu pau me faz ver o qual difícil foi fazê-la fazer isso e o que ainda terei que enfrentar e mostra-la que de mim ninguém corre muito menos ela.
Minhas bolas recebem sua boca enquanto meu pau é masturbando pela sua pequena mão,depois ela volta a chupar meu membro e quando percebo que irei gozar puxo seis cabelos a enrolando em minha mão e fodo sua boca literalmente metendo meu pau até onde ela aguenta,queria ser delicado e ter ido com calma mais eu percebi que com ela tem que ser á base do comando então se é assim para quer eu tenho que me fingir de anjo quando na verdade eu sou o capeta?
Seus seios grandes balançam e minha boca saliva para poder logo ataca-los como se deve,a puxo ela para deitar no sofá enquanto minha boca vai aos seios seios marrozinho seu bico do jeito que é gosto.
-Sabe o que eu irei fazer agora carinho?-Pergunto e chupo o lóbulo da sua orelha.
-Lorenzo...
-Sim sou eu,mais eu quero resposta Helena!
Ela apenas tentar fechar suas pernas quando meus dedos se rompem dentro da sua bucetinha lisinha sem um único fio de cabelo e soco até onde eles alcançaram ao fundo da sua vagina.
- Não!Porra não parar.-Implora de olhos fechados.
Não tem visão melhor do que eu ouvi minha mulher implorando por mim,pelo meu corpo,meus dedos,minha boca.Helena em poucos tempo consegui chegar onde nenhuma outra consegui alcançar,porra a mulher é uma atrevida não baixar a bola nunca ainda mais quando eu falo,baixinha mais a mais linda que eu já vi em toda vida.
- Eu irei comprir o que eu prometi "- Eu irei te comer Helena e quando eu estiver fazendo isso quero apenas ouvi seus gemidos pedidos por mais!
-Entao me come logo...
Quero rir da sua pressa mais como diz o ditado"a pressa é a inimiga da perfeição",não que eu siga ele mais ela tem que entender que eu não gosto de ser contrariado,ela quis me passar a perna no nosso jantar e eu tenho que mostrar quem é que manda e quem obedece pelo menos na cama porque essa mulher é tudo menos obediente pelo que já vi e sei que terei muito trabalho para colocar na linha.
-Primiro vamos deixar claro carinho.-A chamo pelo seu apelido.-Nunca mais pense em me passar a perna.
- Eu...não.-Gagueija quando eu mordo um de seus seios e depois chupo.
-Voce é minha.
- Eu não sou sua seu maluco.-Braveja e eu sugo seu outro seio.
-Sim você é e terá que entender de uma vez por todas. -Chupo seu pescoço para deixar marcas.-Eu sou possessivo,ciumento,e quando eu disse que era minha é porque é.
-Merda você quer conversar agora?-Pergunta choramingando.
-So vamos deixar tudo em pratos limpos.-Meu pau que se enterrar na sua buceta mais tenho que fazer isso antes.
-Uma porra de pratos limpos eu quero gozar então se você diz que sou sua me faça como se deve.-A desgraçada você não deveria apelar para um homem que está puto,quando sua mulher aceitar ir jantar e passa a perna achando que ficaria por isso mesmo.
Pego meu pau e me enterro brutalmente na sua vagina e escuto seus chigamentos proferindo meu nome,seguro sua cintura e me agindo mais.
- Não era isso que queria minha cadelinha?-Pergunto msis não paro de meter.
-Hooooo...merda...sim...enfia mais.-Implorar.
- Eu mando!Respondo e diminuo meu ritmo nas investidas.-Eu posso é se eu quisesse deixar sem gozar agora eu deixaria.
Helena abrir seus olhos e sua boca msis depois fechar novamente.
-Va se ferrar se achar que seu pau é o único.-Tenta sai debaixo de mim mais eu aprendo.
-Pode não ser o único mais é o único que ira se enterrar na sua buceta,o único que ira ainda irar se enterrar nesse seu cuzinho.-Introduzo meu dedo aos pouco no seu ânus e ela choramingar,arqueado as costas no sofá.
- Eu fodo com que eu quiser!
Minha paciência já está no limite para que eu possa a pegar como se deve e lhe dar uma bela de uma surra,então por enquanto tenho que dar uma surra com minha pica,aprofundo nela sem nem ligar se seus gemidos são de dor ou de prazer mais quando a olho novamente tenho a confirmação de que são de prazer,nunca machucaria Helena de verdade mais a diaba me tirar a paz desde do nosso primeiro encontro.
-Diz de quem é esse corpo!-Mando.
-É meu!-Diz e eu mordo e digo mais forte ainda ele.
-Errou carinho...Ele é meu!-Sussurro ao seu ouvido.-Diz de quem é esse bucetinha.
-Minha porra.-Ha Helena se quer brincar vamos brincar mais do meu jeito passo os dedos até chegar ao seu clitóris é começo a masturba-la deixando a beira do precipício mais quando está perto paro.
-Seu corpo é meu,sua buceta é minha,você é minha Helena!-Termino de falar e me enterro metendo até alcançarmos o clímax juntos.-Entedeu?
-Sim?-Fala mais em forma de pergunta que em afirmação mais quando percebi meu olhar responder o que eu esperava.-Sim!
-Sim você é minha carinho!-Acarricio suas bochechas que estão rosadas e levemente corada,a deixando meu eco elevadíssimo por eu ser o responsável e ela ser minha mesmo ainda contrariada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...