7

4.3K 365 4
                                    

Lorenzo...

Eu sou o homem mais fodido por ter feito Helena ter aceitado meu convite para jantamos juntos,sei que ela pensar que irei desistir dela assim mais está muito enganada se pensa que agora que provei aquele chocolate irei largar para qualquer urubu ir e pegar o que é meu a partir do momento que a coloquei meus olhos nela,ela é minha porra e pronto não tem santo que mude meu pensamento possessivo com ela.

Saio de seu consultório muito feliz por ela ter aceitado meu convite,sorriu para tudo que vejo a minha frente chegando até ser estranho já que para muitos sou muito mau encarado o que não é mentira mais vamos combinar que o que eu tenho de cara de mau tenho de gostoso,não estou me achando mais sim todos fala.

Dirigo até meu escritório escutando Ed Sheeran não sabendo qual a música no momento mais pouco estou me importando com isso tudo que eu quero é que chegue o momento em que Helena aprove que ela é minha definitivamente.

Paro meu carro e saio entrando dentro do meu prédio onde comando uma das melhores empresa no ramo de modelos,as pessoas passam por mim me achando um maluco,"maluco",me lembro da minha mulher me chamando disso.Se ela achar que eu sou louco e maluco por revindica-la como minha eu sou.

Chamo Tina que é minha assistente pessoal e uma grande amiga minha para mim acompanhar começo a pensar em como minha carinho se entregou para mim mesmo jurando não ser minha seu corpo queimava ao meu toque,sua boca salivava pela minha como a minha pela sua ,ela se entregou a mim sem regalias mesmo ousando me chamar de louco e maluco não fundo no mais profundo acho que ela sabe que é minha.

Seu corpo parecia que tinha sido esculpidos pelos deuses na mais perfeita perfeição de pernas grossas,seios fartos ,bunda grande,quadril largo e cintura fina juro que se fosse para passar o dia todo só a olhando eu não me cansaria.

Me faço até agora a mesma pergunta "por que eu nunca quis me envolver com mulheres msis cheinhas?",mais parecia que a resposta está lá vagando em minha mente porque nenhuma era ela,nenhuma era minha carinho,nenhuma era minha Helena.

-Tina como está minha agenda hoje?-Pergunto me sentando em minha cadeira giratória.

-Voce acabou perdendo uma reunião que consegui marcar para outro horário afirmando que teve um compromisso inadiável.-Sorriu a lembra de qual compromisso inadiável eu estava fazendo para perder a reunião.

-Certo.

-E tem algum relatórios para serem revidados e assinados.-Diz com o tablet a mão.-Msis como eu sou uma ótima funcionária já li e só falta você assinar que estão todos corretos.

Tina foi uma das melhores coisas que me aconteceu e umas das coisas que me fez contrata-la e esse seu jeito sem ao menos se emportar se eu sou seu patrão ou não,me tornar amiga dela foi uma das maiores dificuldades porque desde o início ela dizia e eu queria me aproveitar para enfiar a mão na sua calcinha e fazer ela se apaixonar por mim para depois eu da um pontapé em sua bunda grande palavras dela não minha,falei a mesma que ela estava assistindo e lendo muito romance,mais ela simplesmente negou e só disse aceitar minha amizade após a levar para jantar no melhor restaurante da cidade não tive como negar já que desde do primeiro momento tive uma conexão muito forte com a mesma mais muito diferente da minha com Helena que é algo muito msis que desejo envolvido.

A levei no melhor restaurante msis se arrependimento matasse ou quer dizer carteira acabasse eu estaria fedido porque ela escolheu tanto do prato de entrada quanto a uma simples água o valor mais caro do cardápio,mais tinha uma simples e única coisa que ela não sabia é que aquele mesmo restaurante onde jantamos era meu.

Sua cara de indignação foi ótima na época então foi aí que surgiu nossa amizade praticamente de irmão,passo o resto do meu dia assinado relatórios e quando da meu horário de ir embora mando Tina ir também já que só ficou me perturbando que tinha que encontra seu homem em casa,quando eu descobrir que seu "homem",na verdade era seu pobre cachorro preguiçoso e gordo me atirei a rir porque quem em sã consciência colocar o nome do seu cachorro "homem"?

Chego em casa e encontro Lícia sentada no sofá com os pés estirados em meu estofado com uma tigela de pipoca no seu colo e assistindo a merda de cinquenta tons mais escuro,senhor essa mulher tem idade para ficar assistindo isso?

- Que porra essa aqui?-Pergunto a mesma se assustar e quase fazendo a derrubar a tigela.-Voce não trabalhar mais não?

-Achar que sou sua escrava?-Pergunta mais nem desvia seu olhar da tela.

-Não mais minha empregada.-Sorriu da sua cara de irritada e a mesma pega o controle e jogar em minha cabeça.

O que está acontecendo com essas mulheres hoje?Que tudo jogar em mim?

-Va se fude seu puto eu passo dia sendo escravizada e ainda quer mandar em mim?

-Claro.

-Tu está merecendo uns tapas Lorenzo nessa sua bunda magra.-Onde merda minha bunda é magra?

-Eu tenho bastante bunda!-Falo com indignação.

-Ok!Agora sai da frente.-Manda em mim como se eu nem fosse o dono da minha própria casa.-Sai logo Lorenzo que Grey irá foder Ana no banheiro.

Senhor me diz que eu não escutei isso?Minha Lícia que eu pensava ser tão doce falando esses palavriados.

-Olhe que saber eu vou subir para tomar um banho já que vou sai que ganho mais.-Me rendo subindo as escadas para o segundo andar.

Para quem achou que meus funcionários me respeitam como deveria está muito enganado porque é só eu da brexa que até em mim mandam e dar para perceber por Tina e Lícia duas malucas mais que eu amo sem tirar nem por que dizer só poderia Lícia ser mais inocente ou fingir que era porque tem vezes que nem eu próprio aguento com as coisas que a mesma contar que dirá o resto.

Tomo meu banho e descido não fazer minha barba a deixando rala sendo que eu a depilei ontem,visto uma calça aparada jens,um sapato preto e com uma camiseta cinza e minha jaqueta de couro para completar,passo perfume,pego meu relógio e coloco em meu pulso,meus óculos que faz eu ficar mais gostoso ainda e duvido se Helena não entende de uma vez por todas que é minha.

Quando saio de casa Lícia se encontra no mesmo lugar e na mesma posição,dirigo até a cobertura de Helena mais não antes de comprar um buquê de flores sendo da sua preferência.Como eu sei?Tenho meus métodos.

Aperto a companhia e espero encontrar minha mulher arrumada para nosso jantar mais apenas encontro ela com um blusão grande,cabelos despertados sem maquiagem a fazendo ainda mais bonita e descalça.

-Nao era para você está pronta?Pergunto já entrando e sentado ao seu sofá porque sei que a mesma não me convidaria nem se quer para beber uma água.

-Desistir não quero ir mais!-Afirma como quem não quer nada.

Se ela achar que eu irei desistir está muito enganada eu sou Lorenzo Costrera o homem que arrevendicou como minha,o homem que a faz gozar gritando e gemendo hoje pela manhã e o menos importante eu mando e se eu quero alguma coisa eu faço e ela tem que entender isso de uma vez por todas.

- Vamos jantar aqui mesmo!

-

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora