Fernando

2.3K 193 6
                                    

Seria justo ter que calcular e depois ir ao juiz exigir que minha mulher nunca mais inventasse de ter esses desejos infelizes que fizeram eu e os malucos pularem um muro mais de dois metros de altura,sem nem se emportar se morava alguém mais também pensando bem como nossos cérebros pensaria que moraria alguém na porra de  uma casa que dava para perceber pelo muro onde tinhas algumas perfurações que aquilo era mais um casebre que uma casa habitável.

Mais como eu sou um bom homem e faço de tudo pela minha mulher mesmo que não esteja escrito em um papel ela era minha,ainda mais depois que eu deixei ela engravidar e diferente do que ela afirma que eu a engravidei foi bem diferente porque eu apenas deixei ela sem tomar a pílula e como não tínhamos usado preservativo só ajudou a minha sementinha fecundar.

Caralho isso saiu estranho...

Não mim arrependi do que tinha feito porque ali eu tinha marcado como minha,apenas minha!

Agora ter que se arranhar todo pulando um muro,depois ainda ter de correr de dois cachorros mau encarado querendo arrancar minha bunda fora foi completamente inesperado e ainda ver os retardados dando risadas de mim foi catastroso.

-Seus filhos de uma puta.-Exclamo irritado.

-Ninguem mandou não sabe mostrar quem é que manda.-Rir Benício.

-Nossa não mim diga que você sabe quem é?-Ironizo.-Porque pelo que eu mim lembre foi você mesmo que ligou a semana passada para dizer que estava dormindo no sofá depois que Luiza se irritou.

Ele fechar a cara na hora e eu começo a rir.

-Mas depois que a fodi ela aprendeu.-Coitado ainda pensa que minha prima pode ser dominada.

-Se você está dizendo.-Dou de ombro segurando a desgraça da minha quase morte.

Dizer que quase morria está mais para palhaçada do que realidade pelo que eu sofrir para conseguir essa fruta brasileira,quando eu pensei nos meu companheiros ou seja ,Lorenzo,Benício,Diego, Bernardo e Bruno.

Pensei que eles estavam tão fodidos como eu mais mim enganei feio porque quando consegui fazer os cães pararem de querer minha pobre bunda vi que os desgraçados não estavam mais por perto do quintal  quando eu vi a porta do case...Quer dizer casa aberta e os cinco la dentro rindo não sei do que.

Quando mim aproximei consegui ver que a casa não era nada da porra de casebre mais sim uma bela de uma casa,tinha dois senhores sentados na mesa onde continha uma mesa refletia de comida e frios posta.

Diego,Bruno,e Bernardo já está atacando e rindo do que a senhorinha falava,Lorenzo estava bebendo acho que era suco junto com Benício e o senhor de cabelos totalmente brancos,estatura mediante e com os olhos azuis.

-Você demorou.-Diz Diego dando risada.

Queria parti para cima desses marmanjos fodidos mais em pró dos senhores descidi mim apresentar formalmente como um verdadeiro Carvalheiro que eu era.

-Prazer Fernando.-Digo mais depois mim todo que isso saiu mais do que estranho quando na verdade  quando pulei o muro da sua casa para rouba uma graviola porque pensava que não morava ninguém e estava com medo de passar o resto da minha vida sem aquela buceta apertada e quente.

-Então você é o ladrão de graviola?-Diz a senhora que ainda nem sabia o nome.

Ja estava pensando na  possibilidade se eu fosse preso por rouba uma fruta teria que contratar um ótimo advogado porque ficar preso eu não ficaria e depois ainda foderia Lícia até ela ter a consciência de saber desejar direito porque aonde é que já se viu deseja fruta brasileira em Nova York?

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora