25

2.7K 232 3
                                    

LORENZO...

Escutar Helena me chamar se amor era muito para mim e tudo que eu mais desejasse estava acontecendo ela era minha de todas as formas possíveis e tinha aceitado isso,então ouvi-la enquanto estoco minha pica ao fundo da sua vagina como se minha vida precisasse daquilo o que certamente eu já não duvidava porque ela em si era meu vício era verdadeiramente uma emoção forte para meu ego que não era nenhum pouco grande.

Porque com essas palavras eu tinha a certeza podia até ser chamado para sempre de maluco,louco,idiota,enfeliz, desgraçado,entre outros,mais escutar as palavras A.M.O.R de uma forma clara que não deixava nenhuma dúvida do que sentia por mim fazia entender e mim orgulhar por ter domado minha fera.

Meu olhar assassino quando viu aquele enfeliz a segurando pela cintura mim fez ser quase um assassino mais eu tentei me controlar,porque eu tinha plano e muito bom por sinal.

Sexo uma foda com minha mulher!!!

- Não ouse parar seu desgraçado.-Ouco sua voz enquanto enfio meu pau mais ao fundo da sua vagina até a gozasse.

-Precisar lavar a boca com sabão carinho.-Informo rindo e não duvido que ela iria retrucar.

-Se não é para mim fazer gozar Lorenzo fale que eu corto esse pau que não tem serventia para nada.-A não essa diaba isso ou disse?

Coloco uma de suas pernas encima do meu ombro e a outra seguro ficando melhor para que meu pau entre dentro dela que está deitada no sofá do escritório de Fernando que no caso é dono da boate.

- Eu faço você gozar a hora em que eu quiser Helena e você sabe disso.-Meu rosto tem um sorriso diabólico.

-Voce não mandar em mim!- Ela diz.

Era até engraçado por que mesmo estávamos bem em uns minutos segundos faziam mudar de uma hora para outra com provocações tanto da sua parte como da minha,não era uma coisa planejada mais Helena era uma mulher durona que não queria acatar ordem de ninguém e eu gostava de mandar.

Acaricio seu clitóris e ela rebola para recebe meu pau que esticava bravamente na sua bucetinha quentinha,meu corpo sinalisava que eu irá gozar então acelere as investidas fazendo Helena gozar em torno do meu pau feito uma cadela gemendo e gritando porque quando estávamos em quatro paredes era isso que ela era uma cadela mais sexy que eu já tinha visto.

- Mais eu mando em seu corpo.-Deixei claro enquanto chamava pelo seu nome gozando e liberando minha porra dentro da sua vagina.

-Você é um puto não sei porque ainda estou com você.-Sua voz é falhar.

- Mais eu sei carinho...-Abocanho seus seios grandes um de cada vez dando o devido valor.-Voce mim ama...

Sua risada gostosa se faz presente e eu mim encanto mais por essa pequena ogra sexóloga de língua afiada como uma espada.

-É eu te amo infeliz!-Diz ela e eu sorriu abertamente.

- Eu sei carinho.-Falo beijando seu pescoço e depois mim separo para ir ao bolso da calça pegar pegar uma camisisinha.-De quatro e com as mãos apoiadas no braço do sofá, que eu vou comer esse cuzinho.

Ela não prestejar apenas obedece ficando na posição que eu mandei com sua bunda grande empinada encima do sofa para mim,seguro seus cabelos em minha mão e desço até ficar com minha cara a baixo de sua válvula,o cheiro de sexo está empregnado junto ao cheiro de morango.

Começo a chupar devagar sua vagina até chegar ao seu ânus depois volto para mesmo percurso colocando minha língua em seu buraquinho pequeno,Helena tenciona para trás e geme,chupo cada vez mais forte até que está completamente lubrificado introduzindo dedo dentro do seu cuzinho.

-Hum...isso...é... bom...

Mexo meu dedo e ela rebola encima dele,coloco meu outro dedo e ela geme mais ainda.

-Ja está bastante lubrificado carinho.-Falo retirado meus dedos e ela mim olhar irritada,rasgo o papel laminado revestindo meu pau ereto.

Seguro meu pau entrando devagar dentro dela em seu cú apertadinho,espero um pouco até ela se acostumar com o meu tamanho e começo a estocar devagar.

-O porra como você é apertada.-Gemo metendo ao fundo. -Engoli meu pau.

- Mim come Amor.-Minha garota está louca querendo meu pau mais ao fundo.

- Eu irei comer até o talo gostosa.-Acaricio seu clitóris.

-Goza...-Estoco.-Carinho.-Estoco.-No...-Estoco.-Meu...-Pau.

Seus olhos se fecham e ela começa arranhar minhas costas com suas unhas grandes,e não resisto e gozo dentro da camisinha.

Cai no sofá e puxei carinho para cima de mim,seus cabelos indicavam a foda que acabamos de ter e seus lábios declaravam ao qual fodido eles foram ao meu.

Passei minha mão em suas costas nuas fazendo carinho em círculos com meu dedo.

- Não durma carinho.-A chamei atenção quando a vi com os olhos fechados encolhida em meu corpo.

-Eu estou com sono.-Choraminga feito uma bebê minha bebê.

- Eu sei amor que eu lhe comi direito mais não durma agora.-Falo sorrindo.

-Va se fude Lorenzo.-Ela diz se encolhendo mais ao meu corpo.

-Fique na posição que eu faço isso.-Rir da sua cara de braba.

-Voce é um palhaço.

Tiro ela do meu colo e ela começa a reclamar mim chamando de infeliz,vou até o chão pegando nossas roupas e visto logo e ela continua com os olhos fechados,pego sua roupa que se estivesse outra aqui não hesitaria em rasgar essa merda.

Mim baixo e pego sua calcinha passando pela suas pernas e agradeço por não ter rasgando porque não iria prestar nada ela sem calcinha com essa droga de vestido do cão.

-Levanta essa bunda para mim.-Falo.

-Você não vai mim comer de novo!-Diz irritada.

-Deixa de ser pevertida Helena só vou vestir suas roupas.

Ela parece tão cansada e eu apenas visto suas roupas sem ajuda nenhuma praticamente,pego meu blazer a vestido porque nem a pau ela vai descer daqui depois de gozar ainda msis com essa droga de roupa que eu nem pude rasgar antes.

-Pronto!-Digo e ela mau se levantar.

É pelo visto eu teria que a levar no colo,passo meus braços pela suas costas e outro a baixo de suas pernas grossas a pegando em meu braços,abro a porta e caminho com ela aos meu braços dormindo feito um anjo só feito mesmo porwue essa mulher é uma diaba feiticeira enfeticadora de pau.

Quando chegamos a boate que lá encima não dava que para escutar as batidas envolventes que tocava avisto a turma sentados em uma espécie de camarote.

-Porra irmão você deixou a dormindo.-Nao deixo de notar o tom de malícia nesse pau no cú.

-Fique quieto Bruno.-Diz Clarisse ao seu lado o beliscando.

-Caralho isso foi!- Mais é frouxo mesmo esse enfeliz.

-Porra Lorenzo você a fodeu pra caralho e a deixou dormindo.-Eu vou matar esses filhos da puta.

-Pare de falar da minha irmã caralho.-Bernardo assumi uma carranca de ciúmes.

-Ate parece que você não estava fazendo a mesma coisa no banheiro.-Diz Benício como agem não quer nada e eu ajusto carinho mais ao meu colo.

Lizy fica vermelha de vergonha e esconde no pescoço de Bernardo que aproveita e morde sua orelha.

Agora percebo que Lícia está no colo de Fernando o que é um milagre ela não ter ainda matado,Luiza está também sentada no colo de Benício bebendo sua bebida.

Olho para carinho que continua a dormir,depois de dez minutos todos nós vamos para casa e eu tive que ligar para meu motorista vim nos buscar,não tinha como eu escolher outra forma de viver porque Helena era meu café,almoço e jantar.


Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora