LORENZO...
Fugir...
Era isso que eu estava fazendo...
Ainda tentava achar a resposta para que se era pecado ou não,o que eu estava fazendo...
Tinha muitas vezes que eu queria resistir mais eu tinha total consciência que aconteceria tudo como da nossa última vez que foi a exatamente oito meses,eu não queria ter que levar até medidas drásticas como a que eu estava levando praticamente nove meses da quase de volta minha virgindade que só não estava completamente pelas minhas mãos e uma boca mágica que sempre pela manhã estava com meu amigo minha e carne.
Covarde já era meu completo nome mais ainda sim resistia,deveria ganhar um prêmio merecedouro pelo que eu estava fazendo mesmo que isso estivesse acabando com muita coisas eu ainda sim estava aqui se pé seguido em frente.Mais cadê o prêmio ou ao menos um parabéns pelo que eu estava fazendo?Não existia porque eu estava sendo chamado de muitas coisas inclusive de ter mim tornado frouxo.
Porra,e minha mulher não ajudava apenas queria que minha sanidade fosse para o beleleu como nada,não tinha culpa se ela não era igual a outras mulheres que desejavam mais eram comidas muitas das vezes estranhas.Mais ela não tinha que desejar sexo e até agora eu ainda sim me pergunto onde caralho ela viu que sexo era algo de comer não sei.
-Lorenzo.-Chama Helena meu nome é eu ja posso ver ela vestida com uma pequena lingerie expondo sua barriga volumosa de exatamente de nove meses exatos.
-Oi carinho?-Sua cara de safada já dizia muito bem o que ela queria.
-Eu não aguento mais...-Minha pequena choraminga como um pequeno bebê.
-Falta pouco para nossa pequena nascer.-Falo enquanto vejo as lágrimas descerem em sua face.
Chorar era o que se podia dizer a única coisa normal que minha mulher sentia na gravidez porque o resto nada salvava como da vez que a mesma estava de cinco meses que inventou de tirar fotos nudes para um revista famosa.
On...Lembrancas_____
Quando estou saindo da minha empresa vejo que todos os funcionários olham para mim e depois voltam a olharem algo em sua tela de celular como se ainda não acreditasse no que estava vendo na tela,continuo andando mais os olhares permanecem fazendo com que meus passos parem.
Quando estou a ponto de perguntar o que está acontecendo meu celular começa a tocar,olho e visualizo a chamada de Benício.
-Oi!-Falo sem um pingo de paciência.
-Caralho você já viu as fotos?-Que fotos?
-Quais?
-As de Helena pousando nua para uma revista.
Que caralho essa mulher pensa que está fazendo?Nem me despeço apenas desligo meu aparelho e logo pesquiso sobre Helena Costrera,queria que fosse ao uma ilusão mais está sendo completamente diferente quando as notícias junto as fotos começam a aparecer como vendaval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...