6

4.4K 377 9
                                    

Helena...

Quando em minha maluca vida iria jurar que um homem gostoso e maluco estaria afirmando ser dele?Lorenzo soube mexer com meus pensamentos em apenas semanas o que nunca outro soube simplesmente chegar perto,seus olhos azuis ainda vem em minha mente e seu pau bem dotado ainda me faz sentir que ele esteve a poucas horas dentro de mim com toda aquela brutalidade o deixando ainda mais quente se é que é possível para aquele homem...

Estou tentando trabalhar mais está difícil,já atendi três pacientes e agora estou indo para o quarto que é um casal,amo ter tipo que dar uma terapia para meu pacientes quando eles são casal e hoje não será diferente  amo minha profissão independentemente de gostos ou não,acho que temos que fazer o que gostamos e eu faço,nao nasci para ser outra coisa eu nasci para ser uma sexóloga sem papás na língua com belas curvas que nunca trocaria por pelanca e osso,amo tudo em si em mim mais também não tem como nao amar sou gostosa e pronto.

Não visto 36 minhas lingeries não são P mais só feliz tenho curvas,seios,bunda e tudo que uma mulher deveria ter direito...Gostosura  mais como é a lei da vida nem todas tem e quem tem não quer deixar e euzinha me encaixo nessa  numeração.

Magreza não quer dizer boniteza e muito menos saúde teria uma época da minha vida que se pudesse escolher por ser ossada a ser gostosa como sou escolheria mais o que seria de mim?Sem tudo que tenho a mais?E que faz parte de mim?

Espero meu próximo paciente de casal entra e enquanto isso relembro o que aconteceu nessa sala pela manhã.

A porta se abrir revelando um homem muito bonito com os cabelos preto,alto,malhado para seu corpo e seus olhos castanho.Ja a mulher que o acompanha não chegar nem ao seu ombro e até isso me faz lembrar do infeliz do des...Quer dizer Lorenzo,sua pele é morena caramelo,seus cabelos estão são castanho curtos na altura se seus ombros e seus olhos por incrível são preto que chegar a tornarem azuis escuto.

-Boa tarde doutora!-Fala a mulher e estende sua mão para mim,aceito e lhe dou um sorriso o homem faz o mesmo.

-Boa tarde!-Falo profissionalmente.-Sentem.-Eles sentam as duas cadeiras sendo uma a que eu fodi hoje.-Sou Helena, que trazem vocês aqui?

-Eu sou Lara e esse é meu ex-mari...-Lara tenta terminar de falar mais é interrompida pelo o homem que a acompanha.

- Eu sou seu marido não te dei o divórcio.-Fala ele rebatendo o que ela irá falar.-Ha e eu sou Enzo.

Eu estou me sentindo uma em uma das aquelas terapias de casais só que a diferença é que eu sou sexóloga e não terapeuta ou outra coisa para isso.

- Mais não temos nada.-Diz Lara e eu só observo os dois,de longe da para saber que se amam.

-Nos foi isso que você falou quando estávamos hoje pela manhã.-Jesus as palavras são as mesmas que o maluco.

-Aquilo foi um deslize.-Responde Lara e vejo Enzo lhe dar uma olhada de como se dissesse "Me aguarde".-Eu estava de cabeça quente.

-Mas na hora de cai de boca em meu pau você não estava.-Diz Enzo e Lara ficar vermelha igual um pimentão envergonhada  quando percebe que eles não estão só e sim comigo.

Ela dar um tapa em seu braço e o mesmo xingar e passa a mão fingindo ser forte o que recebeu.

-Voce tem que parar de me bater mulher.-Exclama Enzo e sorrir para ela que bufa  se  encostando mais a sua cadeira.

-Nao viemos aqui para isso Enzo!-Afirma Lara e eu só sorriu dos dois maluquinhos que estam a  minha frente.

-Há e mesmo.-Diz ele a ela.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora