HELENA...
Nem em todos meus sonhos poderia sonhar no que o idiota acabou de mim dizer mesmo que ele já tenha se recusado a transar comigo mais agora passou dos limites porque senhor eu fui jogar pedra na cruz?Não sei se essa era a pergunta certa mais não estou emportando muito agora quando meu namorado diz que só iremos transar quando eu dizer o nome do vendedor de lingerie.
-Lorenzo pare de besteira.-Tento interceder mais o retardado está parecendo um touro irredutível.
-Fale o nome.-Diz ele é voltar a brincar com meu clitóris que toda hora que sente suas mãos juntamente ao seus dedos entra em ebulição.-Fale carinho que eu ti farei gozar.
Puta merda meu lado indomável que nunca deixaria ele mim manda queria faze-lo ir á merda mais meu lado dominada gritava como uma louca para que eu o fizesse parar de coisa e mim fizesse perder os trilhos!
Era duas opções que casa uma teria uma consequência mais a única que meu corpo queria era á que iria de encontro ao prazer e nada mais.
- Que porra Lorenzo...-Grito.-Amanda!
Sim o atendente vendedor de calcinhas era uma mulher muito da gostosa e juro que se eu não gostasse de um homem com um pênis grande saltando em veias,grosso,olhos azuis...
Não era isso que eu iria dizer mais está valendo...A mulher era a mulher!
-Amanda?-Pergunta ainda lerdo.
Não sei que porra acontece com esses homem que qualquer coisa fica pasmo.
-Sim.-Digo beijando seu ombro e depois mordendo seu pescoço.-Ela era bem gosto...
-VOCE É MINHA HELENA MINHA!-Agora sim eu mando no jogo amor.
- Mim foda.-Bastou essas palavras para eu está de quatro sendo metralhada com seu pau em minha vagina.
-É assim...que você gosta safada?-Pergunta ele em meu ouvido.-Responda porra.
-Sim...muito não parar.-Peco segurando meus seio.
-Se vou te comer carinho.-Estocada.-Minha pica vai melar sua bucetinha toda da minha porra...
-Oh sim.-Comeco a falar palavras incoerentes.-Mela minha buceta.
-Geme minha cadelinha...geme para seu dono.-Porque essas palavras tão erradas fazem isso?
-Mete Lorenzo...-Enfia...-Falo tremendo pelo orgamos me levar.
-Sim Helena eu fodi seu cérebro como fodi seu corpo.-Comeca ele a falar quando retirar seu pau de dentro de minha buceta e gozar em minha costa.-Você é minha nem Amanda e Porra nenhuma vai ser contra.
-Pare de ciúmes de uma mulher!-Mando quando caio de bunda para cima na cama após gozar.
- Ela que o que é meu.-Ele diz e seu olhos faiscam.
Ele deita ao meu lado mim puxando para ficar encima de seu corpo sem se emporta que estou toda melada da sua porra.
-Eu te amo!-Escuto sua voz mais pareço atonica com o que acabei de escutar.-Pode parecer cedo para isso mais eu te amo.
-Co...mo...vo...cê...tem...cer...te...za?-Gagueijo mais que outra coisa.
-Eu te amo desde do dia que nos vimos pela primeira vez naquela quadra.-Ele começa e eu mim viro para olhar bem para seus olhos azuis mar.-Te amo apenas por te amar Helena,amo quando você se irrita,amo quando você mim acorda para transamos pela madrugada mesmo você afirmando ser apenas para perguntar quando vou embora,amo quando você faz de tudo para mim irritar e até assistir aquela merda de Grey.-Ele começa a enumerar as coisas e eu quero acreditar.
-E se for algo passageiro?-Pergunto.
-Achar que é passageiro quando eu a marquei como minha mesmo sem querer?achar que eu pedi em namoro mesmo depois que a comi no banheiro da casa dos seu pai pela segunda vez?Achar que eu não sinto ciúmes quando minha mulher diz que o vendedor de calcinhas diz que"o que é bonito é para se olhar!",e depois descubro ser uma mulher?Achar que eu mim mudei para sua casa mesmo sem querer por não senti nada por você?- Ele começa a perguntar uma coisa atrás da outra.
Eu sabia que um dos dois iria se apaixonar ou os dois...
- Eu te amo Helena.-Diz ele olhando fisicamente para meu olhos.
Eu não podia negar o que sentia por ele,não quando eu tinha ouvido as palavras mais bonitas,não quando ele estava aqui que mim amava até as coisas mais odiadas por ele.
- Eu também te amo.-Sussurro e seu olhos brilham como se estivesse ganhado o melhor presente de natal.
Não queria esconder e não escondi meu sentimentos,no fundo eu sabia ele também há amava desde da quadra só estava querendo mim enganar afirmando que tudo que sentia era coisa da minha vagina,não que ela não sentisse porque a língua desde homem trabalhava junto com esse dedos e pau não tinha como ela não senti.
-Te amo cari...-Ele nem consegui terminar de falar quando escutamos a gritaria vindo de lá de baixo.
Pulo da cama querendo ir tomar um banho rápido para tirar as coisas das minha costas quando Lorenzo segura meu pulso.
-Se vista assim!- Ele mandar e eu até penso em falar algo mais desisto quando escutamos novos gritos.
Pego sua camisa a vestindo que ficar quase ao meu joelho e ele veste a calça de moletom sem a cueca e uma camiseta.
Descemos as escadas quando escutamos a gritaria vindo da sala entre Lícia e meu primo que estava de joelhos praticamente a beijando seus pés.
-Por que porra você está assim Fernando?-Pergunta o idiota e eu mim pergunto onde foi parar o homem que se declarou agora mesmo para mim.
Helena querida seu homem é um ogro!!!
-Falem a esse traste que eu não quero ver ele na minha frente.-Diz Lícia.
-O que aconteceu que vocês estão brigando?-Perguntei preocupada.Sabia a lábia de Fernando muito bem e se ele estivesse feito algo com Lícia eu comeria ele vivo.
- Ele mim engravidou.-Ela fala e eu não consigo deter começo a gargalhar alto pensando ser uma brincadeira de mau gosto mais quando vejo que até Lorenzo que também estava rindo está agora olhando sério parei e congelei.
- Você o que?-Lorenzo parti para cima de Fernando.
-A agora eu tenho culpa sozinho não é dona Lícia?-Exclama Fernando a olhando sério.
-De quem porra é a culpa então?-A ironia se faz presente em sua voz.-Nao foi eu que enfiei o seu pau em mim.
Lícia está brincando porque pelo que vejo meu primo está quase a pegando e fodendo ela aqui mesmo.
- Mais foi eu que acordei com a porra do meu amigo recebendo prazer antes de fodemos.-Poderia sim descuti e falar que são palavras que não precisariam ser necessariamente ouvida mais eu fazia pior.
-Seu cretino mais você mim engravidou.-Ela de repente começa a chorar e Fernando vai abraca-la mais logo leva um belo de um tapa nos brancos fazendo o larga.
-Bombom não chore.-Sua voz sai como súplica.
-Na hora que você mim engravidou você nao lembrou disso.-Ja vejo que Fernando dobrará um barato com essa gravidez.
Percebo uns braços mim abraçando por trás e sei que é Lorenzo,ele beija meu pescoço e alisar o meu cabelo.
-Vamos subi que eu ainda quero te comer.-Ele fala.
-V...Voce não vai matar Fernando?
-A única coisa que quero é comer esse rabinho.-Homem traidor ficar falando essas palavras porque sabe que fico toda molhada.
-N...nao fale!-Intercedo pela minha intimidade.
-Vamos carinho agora.-Diz ele deixando os dois aqui embaixo ainda discutindo sobre o pobre ter engravidado.
Com toda certeza Lorenzo era meu...meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...