Epílogo

3.2K 204 33
                                    

Helena...

O barulho dos pássaros se faz presente fazendo eu abrir meus olhos e olhar para o lado oposto atrás do maluco do meu marido,mais o mesmo não está.

Sorriu comigo mesma e relembro como tudo passou rápido,como foi e ainda é mágico.

-Mamãe? -Escuto Júnior chamando.

-Sim pequeno.-Eu tinha feito a maior loucura que foi não ter ido acompanhar o imbecil do meu marido quando foi registrar o nosso pequeno que hoje tem três  anos.

O nome que tínhamos escolhido,quer dizer eu tinha escolhido e Valentim logo quando ele veio ao mundo mais quando vou olhar para a certidão do nosso filho estava LORENZO JÚNIOR, era para eu ter matado aquele ser que meus filhos chamam de pai.

Fiz greve,fiquei sem falar com aquele infâmia por cinco dias mais depois não adiantou porque ele mim amarrou na minha cama,porque depois daquilo a cama era só minha eu o tinha expulsado do quarto e ele estava dormindo no quarto de hóspedes.

Acordei naquela manhã sendo chupada mais quando tentei mim soltar eu não conseguir estava presa em uma algema na cabeceira da cama e nem teve como resisti e olhem que eu tentei de verdade mais como o ditado diz:"A carne é fraca",e botem fraca nisso eu gozei mais de três vezes com sua boca, pau e dedos delicia.

-Pelola diz que Liam e ela são namolados lolorido.-Fala embolando as palavras.

Olho para júnior que está irritado e  fazendo os mesmos gestos que o engraçado do Lorenzo.

-E o que tem demais nisso?-Pergunto.

-Papai disse que Pelola não pode!-Diz fazendo gestos com suas mãozinhas pequenas .-Ela é um bebê,nosso bebê.

Lorenzo é impossível ficar colocando coisas na cabeça do nosso pequeno ele sabe mais querer mim dar uma viagem para Vegas em meu aniversário para eu ir junto com Lícia,Mindy, Luiza, Clarisse, Suzy e mamãe ele não quer mim dar.

Não sei se aconteceria nada de mais com nos lá,para ele não querem mim financiar!Era apenas alguns dias no mínimo uns quize só para se divertir mesmo enquanto ele e o resto da cambada tomava conta das crianças por esses dias.O que tem demais nisso? Nada isso sim.

-Pois fale ao seu pai que ele é um sem vergonha.-Falo e ele sai correndo e escuto sua voz no corredor do quarto e passos.

-Foi papai ela nandou eu talar isso.-Esse menino ainda concorda com seu pai?Puxa saco,vai ficar sem nescau por uma semana.

Olho para a porta e o vejo parado segurando Pérola no colo,minha pequena monstrinha cresceu rápido em seus cinco anos é uma garota muito esperta.

-Quer dizer que você senhora Costrera fica mandando eu ser chamado de sem vergonha não é?-Estou a ponto de lhe dar dedo isso sim.

-Sim!-Falo e eles caminham até a mim se jogando na cama de casal.-Pare de ficar ensinando meu filho a fazer essas coisas.

-Seu filho uma ova,você não fez com os dedos.-É quem achar que esse povo respeita os pobres coitados dos inocentes quebrou a cara,é cada podridão que eles falam que coitados das crianças.

-Mais gerei.-Óbvio eu que tomei no cú sentindo minha barriga enchendo de líquido eu engordado,não conseguindo dormir ,comendo igual uma porca, tendo desejos bizarros e por último sentindo os caralho das dores que lhe levam do inferno ao próprio inferno em questão de segundos.-Ele é uma criança seu idiota.

-Ele tem que aprender a defender sua irmã dos pequenos paus.-Eu não estou acreditando nisso.

-Olhe Lorenzo va se fuder seu pau no cú!-Grito e saio da cama descendo as escadas para o térreo.

Carvalheiro Não Usa Armadura Onde histórias criam vida. Descubra agora