Helena...
Onde foi parar a mulher decidida que não abaixava a cabeça para ninguém e muito menos obedecia sem querer se deixou levar por lorenzo Costrera?Isso é que vem em minha pobre cabeça essa é a segunda vez que transamos desde do nosso encontro isso quer dizer no nosso segundo porque o primeiro foi na quadra da Universidade é a segunda foi hoje pela manhã no meu consultório e a segunda agora porra eu acho que terei que ir ao médico urgente porque isso não é normal parar de pensar com o cérebro e passar a usar a vagina como se ela fosse tudo que mais preciso...
E para completar o filho da puta ainda exigiu eu afirmar se dele mais eu não sou inocente além do mais o que eu poderia fazer se queria gozar na merda do seu grande pau?Eu não sou inocente mais isso já foi longe de mais,eu que sempre tive linha dura estou me tornando uma ninfomaníaca por uma pica que nem é tão grande e grossa assim...Mentira é grande, grossa e suas veias saltam mais isso agora não vem ao caso e sim a minha fraqueza pelo enfeliz que mesmo sem eu querem consegui me dobrar em menos de vinte e quatro horas.
Não reclame pelo leite derramado Helena que na hora que você estava bebendo o leite dele não estava reclamando!-Grita meu subconsciente.
-Esta pronto o jantar.-Diz Lorenzo é eu olho lara a mesa de jantar com vários pratos que não consegui ainda identificar o que são mais pelo cheiro parece uma delícia.
Me sento e olho para ele apenas de cueca mostrando em evidência seu pau ereto,sera que ele não senti vergonha?Vergonha de que mesmo?De mim comer e eu ficar babando enquanto ele cumpri seu acordo de prepara nosso jantar já que eu passei a perna no mesmo?ou de ficar olhando descaradamente para seu membro?
-Se quiser que eu coma você é só pedi!-Me assusto quando escuto sua voz rouca e grossa atrás de mim juntamente só meu ouvido.
- Eu não quero que você me coma,quero apenas comer para que você saia da minha casa e da minha vida.-Falo e sinto um grande aperto quando falo a última parte mais nem ligo deve ser coisa da minha vagina já que agora meu cérebro não manda mais em mim por inverterem o papel.
-Minta para você mesmo carinho.-Fala sorrindo,eu já citei que seu sorriso é lindo?Se não estou falando é um verdadeiro molhador de calcinhas porque minha nossa o cara é um gostoso.
- Eu não estou mentindo.-Mim defendo.
Lorenzo senta ao meu lado e começa a servi um prato onde contém,arroz,estrogonofe e salada,ao lado tem uma garrafa de vinho e duas taças.
-Ok.-Levanta as mais em redenção.-Mais saiba que ir dormir aqui.
O quê?
- Mais não vai mesmo.-Rebato transamos mais é só isso.
-Sim irei e ainda iremos dormir de conchinha.-Diz na maior cara de pau.
-Nem fodendo.-Falo.
-Só se for eu fodendo você.-Mumurra se servindo e depois servindo vinho para nos dois.
Descido não falar nada porque a fome que eu estou sou capaz de comer o que vier na minha frente menos ele... Lorenzo.
Como tudo sem despedicar nem um pouco,merda de fome do caralho,não sou aquelas ossadas para ficar comendo migalhas como pássaro.Lorenzo olha lara meu prato e sorrir mais eu ainda estou com a últimas palavras da nossa meia conversa na cabeça.
-Comeu tudo e ainda repetiu três vezes.-Diz ainda sorrindo mais eu lhe olho serveramente.
-Esta me chamando de gulosa?-Quero gritar mais ainda tento falar calmamente.
-Sim muito gulosa.-Fala maliciosamente e eu me lembro de horas antes com seu pau em minha boca.
Fico ruborizada logo de cara,desde quando eu sou tímida?
-Nos foi isso que eu quis dizer...-Deixo em prato limpo.-Quero sabe se está me chamando de gorda?
Ele fica mudo e eu começo a gritar histérica ele me come e agora me achar gorda?Porra eu sei que sou cheinhas,com curvas,seios grandes,bunda grande,coxas mais me chamar de gorda é um crime onde é que já se viu chamar uma mulher de gorda?Certo que ele não falou em voz alta mais mesmo assim citou quantos pratos comi isso para mim já é o ponto para explodi.
-Lorenzo vá se fuder sei desgraçado de merda e nunca mais apareça em minha frente deu filho de uma pu...-Tento terminar de falar mais ele me puxa me fazendo vai em cima do seu colo.-Me solte seu cachorro,enfeliz...
Começo a bater em seu corpo forte e percebo o quanto ele é forte se eu não estivesse com tanta raiva poderia até parar e babar um pouco msis não vou fazer isso enquanto a única coisa que quero é matar-lo da forma mais lenta possível por me chamar de gorda.
-Caralho carinho.-Tenta mim parar de bate-lo.
-Nao me chame assim.-Falo me referindo ao meu apelido que o mesmo deu.
-Helena pare.-Fala como se isso ms fizesse parar que querem matar-lo e bate.
-So quando eu ver você morto.-Se alguém vesse como eu estou agora diria que eu estaria naqueles filmes de terroristas que não conseguem acabar de vez com o indivíduo e tem que acabar com suas próprias mãos o que começou.
-Foda-se.-Escuto seu grito e me assusto.-Acho que você não aprendeu não é?
-Aprender?-Repito.
-Sim.-Responde.-Em nenhum momento lhe chamei de gorda...-Tento interrompe mais ele balança á cabeça negando.-Achar que eu não lhe acho gostosa?
-Na verda...-Ele irá ficar me interrompendo toda hora?
-Voce agora irá me escutar porra.-Trm como eu ficar excitada uma hora dessa?Porque senhor minha buceta está se contorcendo.-Você é minha,minha,não é magra como as modelos que eu andava mais que se foda isso,quando eu citei que tinha repetido três vezes foi por pensar que irei reclamar de algo...
-Lorenzo...
-Silencio Helena.-Ele está puto comigo?-Eu te acho gostosa do jeito que é e não me importo se repetisse dez pratos daqueles...Nao irei embora da sua vida.
-Eu não...
-Você é minha mulher e irei te comer quando eu quiser,te punir quando eu achar correto e nesse exato momento é o que irei fazer.
O meu pai amado,o vendo assim totalmente sério até que serviu para alguma coisa porque eu estou totalmente excitada e mesmo que seja castigada antes pela minha maluquice eu o quero.
Possuindo meu corpo e me fodendo como se deve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...