Quando Lorenzo saiu da minha cobertura mesmo eu gritando para ele voltar e me fazer gozar o desgraçado se foi e antes ele ainda teve a cara de pau de mandar eu ligar para ele mais nunca eu vou fazer isso ficar me rebaixado para um pau que nem é tudo isso...mentirosa é tudo e isso mais...Desisto de ficar olhando para a porta do quatro esperando ele voltar e fazer o que eu mandei,passo desodorante e perfume já que estou arumada que o ogro fez questão de me dar banho e vestir minhas roupas como uma criança.
Chego em meu consultório não dou bom dia a ninguém meu humor não está dos melhores para está distribuído coisas boas se eu não estou tendo,isso não é ser egoísta mais apenas não está alegre quando tudo que você quer e fazer picadinho de um homem alto,musculoso,olhos azuis e um dominante ridiculamente gostoso mais porra ele me provocou quanto pode para no fim não mim fazer gozar?Mais se aquele enfeliz achar que eu ligarei está enganado porque eu irei arranjar um gostosão para me dar prazer que não se compara aquele maluco.
Sorriu e volto a fazer todo meu trabalho que tenho para fazer quando passar as horas vejo que já vai dsr seis e eu quase nem vi o tempo passar almocei na minha sala mesmo porque irritada era pouco para o que me encontrava hoje.
Volto para casa e vejo as cenas de ontem a noite da nossa transar o nosso jantar que o mesmo fez,dele dormi comigo mesmo eu mandando embora,do nosso café da manhã que ele também fez,do meu banho que o mesmo me deu e me vestiu e de ele me negar orgasmos...orgasmos...
Como não tenho nada para fazer decido ligar para minha irmã Luíza para que ela venha a minha casa para me contar tudo que está acontecendo depois de seus ex-mala.
Quando ela chegar eu já estou tomada banho e vestida um vestido folgado florido.
-Vaca.-Gritar ela assim que entra em minha cobertura.
-Luiza?-A chamo.-Dava para parar de gritar.
Por que eu chamei ela mesmo?Há sim estou sem um pau para gozar depois que aquele crápula se recusou a fazer isso...E porque droga estou com ele na cabeça?
-Eu estou apaixonada.-Diz e eu entro em alerta.
-Pelo traste do deu ex?-Pergunto.
-Não por outro.-Responde.
-Quanto tempo conhece ele?-Descido logo tirar minha dívida porque meu Deus minha irmã é louca de pedra tanto que o mala do seu ex ela conheceu em uma noite na balada e quando foi no outro dia há tinha anunciado o namoro e apresentado aos nossos pais.
-Dois meses!-É pelo menos não é um dia...Quem tu quer jugar Helena está puta da vida com um cara que conheceu a pouco mais de duas semanas e foi embora depois de você mesma praticamente expulsa sem te fode antes.
Balanço minha cabeça discordando dos meus pensamentos ele gosta de dominar e eu não nasci para isso,nem um homem de farar isso comigo...Mais porque você se deixa o dominar quando ele está te fodendo?Que porra minha cabeça está explodindo com esses assuntos
-Quem ele é?
Sei que estou parecendo nossa mãe mais eu tenho que saber se não é outra roubada como a com aquele infame.
-O nome dele é Benício Rocco,tem vinte e nove anos,lindo meio romântico na medida certa e ainda fode bem que é uma delícia.-Por que merda ela falou fode?Eu estou irritada deve ser tpm...nao, não é está assim por ele não te comer.
-Perguntei mais não precisava passar tudo e até que ele fode bem.
Luiza parece muito comigo menos em ser uma maluca que achar que se apaixona em menos de vinte quatro horas e também seu corpo já que ela é magra mais muito linda e não isso puro,mais sim em ser muito aberta e falar tudo que quer.
-A você tem que conhecer ele é lindo.-Fala sonhadora e eu juro que se ela não parar com essas expressões jogarei água em sua cara para ver se acorda.
-Dava para parar com essas caras?-Peço educadamente mesmo quero a enganar por que enquanto ela está flutuando acordada eu estou aqui querendo aquele pau do infeliz em mim enterrado até o fundo...Que pau o quer Helena?Você que é enganar e depois enterrar debaixo de sete palmos.
- Não tem como,sempre me vez seu rosto lindo.-Eu vou vomitar.-E você como está?
Ah ela se lembrou de pergunta como eu estou,vamos responder estou puta da vida vamos a numeração.
1...conheço um maluco.
2...Ele diz eu ser dele.
3...trasamos em nosso segundo encontro.
E por último o mais imprtante!
4...Se recusou a me fazer gozar.
-Eu estou ótima.-Sacasmo se faz presente em minha voz.
-Sei...-Luiza diz.-Quanto foi a última vez que você transou?
-Não é da sua conta.-Bravejo.
Ela rir da minha cara é isso me irrita que eu começo a taca as almofadas em sua cara mais mesmo assim ela não parar.
-Lena você está muito estressada.-Diz ainda sorrindo.-Espera vamos ligar para um garoto de programa.
Olho para ela de boca aberta...Eu estou tão mau assim para que não possa arranjar um homem por méritos próprios?Caralho um garoto de programa?Não que eu seja preconceituosa já que eu mesma já transei com um mais mesmo assim.
-Nem pensar Luiza não estou tão mau assim.-Falo.
-Então quando foi a última vez que lhe comeram?-Pergunta novamente.
-Ontem.-Respondo baixo.
Luiza agora parar de rir e olhar diretamente para meus olhos.
-Ele ti comeu de jeito.
Me comeu de jeito?Só se for no passado porque hoje ele me deixou com fome.
-Não ele não me comeu!
-Sim ele comeu muito bem mais negou orgamos depois por isto que está tão irritada.-Diz e eu abro a boca surpresa porque eu e Luiza sempre tivemos essa ligação e de uma saber o que a outra está sentido.
Conto tudo para ela desde do começo ,mais vou parando quando ela começa a fazer cada pergunta que nem a minha sobra eu responderia como"O pau dele é grande?","grosso?"," é gostoso?,"Sabe usar a língua?.
Não respondo nenhuma porque não irei ficar falando de como ele me comeu para ela mesmo sendo minha irmã é minha melhor amiga,nem a pau.
- Por que você não liga para ele.-Pergunta depois que término de contar.
-Não vou me humilhar por um pau!
-Se eu fosse você já teria ligado e uma hora dessa já estaria me lambuzando no seu pau.-Quando foi que essa peste virou isso?
-Nã vou!-Bato o pé.
-Uma horas dessa ele já deve está com outra em sua cama!- Ele pode está com outra?Não ele não faria isso?Caralho porque eu estou me sentindo mau por isso?Deve ser coisa da minha vagina.
- Por mim!-Dou de ombro mesmo que esteja me sentido ruim com essas palavras.
-Tem certeza?
-Tenho.-Respondo rápido.
-Entao fique aí pensado que sim enquanto eu vou me delícia no meu que por incrível que pareça ele já está mandado mensagens.-Levanta e me abraça depois caminha até a porta.-Tchau irmã.
-Tchau.-Respondo perdida em pensamentos.
Nem morta ligarei para ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...