Lorenzo...
Me sento no lugar indicado por Ângelo,sei que Helena ficou abismada por eu ser o convidado da sua família mais o que eu posso fazer se eu tenho meus truques?Não que eu esteja usado sua família para consegui o que quero claro que ajuda muito mais eu tenho negócios a muito tempo com Ângelo já que ele é uns dos melhores advogados do mundo.
Á mãe de Helena de longe da para nota seus traços a quem se puxou mais Ângelo também se faz presente,sua mãe e sua irmã parecia que estavam vendo um Deus grego quando me viram mais o que quer eu posso fazer se eu sou praticamente um?menos por aqueles paus pequenos que agradeço aos céus por ser bem dotado.
Ângelo sentou na cadeira principal,Maia ao seu lado esquerdo da mesma,Benardo sentou ao seu lado direito,Luiza se sentou ao lado de Bernardo e eu sentei ao lado de Maia.
Helena ainda não tinha vindo para a mesa do jantar depois de eu te-la agarrado,Mais não demorou muito á mesma apareceu e quando ela iria se sentar ao lado de sua irmã seu pai antecedeu ao meu favor mesmo sem percebe.
-Filha sente ao lado de Lorenzo.-Helena me lança um olhar matador e eu apenas finjo que não percebi antes que não cumpra nosso combinado que seria após o jantar ela se encontrar comigo.
A filha da puta não perde por espera o que eu irei fazer com ela por mim deixar uma semana com minhas mãos quase calejadas de usá-las para me masturbar,porra ainda tinha o empecilho que dizer Lícia que me faz lavar meu banheiro depois que viu que eu tinha gozado na parede.
Eu não tive culpa se a porra respigou no azulejo é mesmo depois de eu limpa ainda ficar um pouco e quando ela viu quase me matou mais depois me fez lavar meu próprio banheiro,eu um cara grande gostoso levando banheiro não que eu esteja jogando pessoas que fazem isso mais caralho minha ex-funcionaria já que ela agora só é supervisora das empregadas e a minha pedra no sapato que eu tanto amo.
Helena obedece o pai mesmo contrariada,ela se senta só meu lado e logo depois todos começam a conversar animadamente mim fazendo lembrar da minha família que é a mesma coisa,ela não fala nada só observar seus cabelos estão soltos sua boca está com batom nudez que quando terminar a nossa noite não restará um só resquício dele seus vestido é colado ao seu corpo modelando suas curvas,bunda e seios fartos.
O jantar é servido acompanhado pelo vinho safra de 1990 Great Wall,o jantar de passar rápido msis mesmo assim consigo deixar meus pontos de vista com Ângelo onde temos empreendimentos juntos,Helena pergunta onde eu e seu pai nos conhecemos e antes que eu possa responder Ângelo responde afirmando que ele é um dos advogados da minha empresa e meu amigo.
Sua cara de espanto por sabe que eu conhecia seu pai é engraçada junto com Luiza que sorrir para mim e eu pisco de um olho do para ela fazendo a corar.Quando Helena ver o que aconteceu desce sua mão as minhas pernas e me dar um beliscão em minha coxa.
-Pare de seduzir minha irmã!-É impressão ou ela está com ciúmes?
Chego ao seu ouvido sem ninguém ver já que agora estão conversando os quatro.-Esta com ciúmes carinho?
- Eu com ciúmes de você?-Sussurra baixo do para eu ouça.-Não me faça rir.
-Não so irei te fazer rir como irei te fazer gozar depois de recebe um belo de um castigo carinho em meu pau.-Bato de volta e agora quem está rindo sou eu enquanto ela se entalar com sua própria saliva e começa a tossir chamando a atenção da sua família.
-Lena?Você está bem?-Pergunta seu irmão enquanto ela bebe sua taça de vinho toda.
Carinho calma pois eu quero você bastante lúcida para o que eu tenho em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...