Helena...
Nunca pensaria que ficaria tanto tempo sem transar depois que Lorenzo me largou dentro do meu quarto e mandou eu ligar para ele,mais aqui estou eu completando exatamente uma semana setes dias.
Não liguei e pronto estou vivendo não estou?Pior é que a mísera da minha amiga confidente que para quem não sabe é minha vagina que agora recebe o nome de inimiga...Poderia até pensar que ela era minha mais ela não me obedecia então o que adiantava ser minha é ficar explorando para que meus dedos a tocasse pensando naquele maluco?
Tomei tantos banhos gelados nesses sete dias que se tivesse um concurso garanto que eu teria ganho,não tomava por extinto de querer de verdade mais sim de uma ideia frustrada de que eu acabasse pensando em Lorenzo e consequentemente conseguiria parar com que meu corpo emplorasse pelo dele e por ele.
- Não mãe eu não estou namorando...-Repito a terceira vez e me pergunto se minha mãe não entender o que é um não.
-Então porque você não me atende mais meus telefonema?-Pronto agora vamos apelar para que alguém a chame ou meu pai.
-Eu estava muito ocupada a semana dona Maya.-Minto que dizer ominto porque estou falando meia verdade.
-Venha jantar em casa hoje!-Ela não pede ela manda.
-Eu não vou...-É tentar falar é quase impossível falar com dona Maya a mulher não sabe escutar um não.
-Esteja aqui as sete e não se atrase temos convidado.-Fala e eu já imagino que não terei como negar.
-Ok mãe.-Deixo me vencer.
-Te amo bebê.-Diz do outro lado da linha.
-Tambem te amo mãe.-Falo e ela desliga.
Passo meu resto do dia atendendo meus paciente e quando chegar a hora de ir para casa já que hoje eu tenho que ir para um jantar na casa de meus pai.
Depois que tomei um banho passeio olho corporal em meu corpo e quando passo as minhas mãos pela parte interna das minhas coxas começo a pensar em Lorenzo e em como ele consegui em apenas duas transar me deixar desnoteada e com vontade de mais...não você não pensou nisso e não quis isso!
Término de passar meu hidratante que é um óleo,depois peguei um conjunto de lingerie vermelha,peguei um vestido que era mais ou menos um rosa e uma sandália de salto alto preta.
Terminei de me arrumar e fui para a parte dos meus cabelos que ainda estava em dúvida em como deixava mais depois de tanto tempo descidi deixar solto com suas pontas onduladas e brilhando.
Após me olhar no espelho e repeti as palavras ,"eu sou gostosa eu posso",e ver que minha maquiagem que eu já tinha feito estava impecável juntamente com meu batom nudes que poderia dizer ser a minha cara peguei as chaves e dirigir até a casa de meus pai que era um pouco longe.
Cheguei e logo foi atendida por uma funcionária nova que ainda nem sabia o nome,ela me avisou que meus pais estavam na sala principal com nosso convidado quer dizer dela porque eu sou vim forçada já que por mim não sairia de cada hoje.
Mais dona Maya é o tipo de pessoa como eu posso dizer pedra nos sapatos não que eu não amasse porque era umas das coisas mais importante que eu tinha juntamente aos meus irmãos e meus pai,mais minha mãe quando queria algo era difícil não fazer mesmo que não quisesse e por isso que eu estava aqui para uma merda de jantar com um convidado que nem conhecia e nem me importava.
Cheguei a sala principal vendo minha irmã quase babando em seu vestido soltinho bege,sério ela estava praticamente babando e até agora não fazia ideia o porque já que a única que eu tinha visto até agora ela,olhei para o outro lado encontrado meu pai e meu irmão juntamente ao homem que não consegui ver seu rosto e minha que se eu não soubesse o quanto ela era apaixonada pelo meu pai teria minhas suspeitas já que ela estava pior que Luiza que além de quase babar seus olhos brilhava...
Agora eu me perguntava era pelo convidado?
Ando adentrando msis a sala mais ainda sim não consigo ver seu rosto,minha mãe me ver e logo vem ao meu encontro.
-Filha pensei que nunca iria chegar.-Fala e eu reviro meus olhos para tanto drama.
-Cheguei no horário marcado.-Dou de ombro quando percebo as horas.
Minha mãe se vira e me leva até onde estão os outros,Luiza se vira para mim e sorrir mais logo volta a olhar para o convidado.
O que está acontecendo com esse povo?
Meu irmão está conversando com o homem que não me deixam ver quem é por estarem na frente então me atrevo a ir até onde eles estão já que quero ver de é tudo isso para ter minha mãe e minha irmã babando feito adolecentes quando são vidrada pelo seu astro e ver pela primeira vez na vida.
Quando consigo ver quem é o convidado quase caio com a boca no chão mais não por babá igual às duas malucas que não parar de fazer na cara dura que se fosse em outra hora eu até morreria de vergonha mais agora eu estou de queixo e boca caído por ver quem está a minha frente.
Seus olhos quando me olhar começa a mim analisar de baixo para cima parando em meu seios,não negava o safado que eu sabia que era.
Meu corpo se arrepio ao seu olhar e minha vagina começa a dar sinal de encharcada e eu apenas desvio meu olhar porque o ódio que estou tendo é muito para não ir até ele ir arrancar seus olhos azuis.
Sabe que estou a uma semana sem gozar faz do minha raiva aumentar gradativamente maior...
-Boa noite!-Falo mais depois revejo que eu falei não passar de uma pura mentira já que eu estou tendo uma péssima semana e a noite não será diferente com esse ser jantando com a gente que não faço nem a mínima ideia de onde meus pais o conhecê.
-Prazer em reve-la Helena.-Diz e eu me pergunto onde tem defeitos esse homem.
-Voces já se conhecem?-Pergunta meu pai.
-Infelismente.-Falo baixo.
-Sim Ângelo.-Diz ele ao meu pai e me pergunto novamente quando é que os termos formais deixaram e passou a ser assim.-É um prazer ver você novamente Helena.
Prazer?Prazer será minha mãos a sua cara discarada até deformar e deixar de ter essa cara tão linda!
-Não sei onde porque eu não estou.
-Ela está brincando Lorenzo.-Minha ex irmã que depois desse jantar terminar se terminar ela será morta por mim mesma tenta me defender como se eu precisasse.
Queria gritar para ela que não pois esse infeliz me deixou sem gozar mais apenas fico quieta.
-Vamos jantar então.-Diz meu irmão Bernardo.
Andam todos na frente e quando eu iria também um bruamonte me puxa e eu sinto seu corpo musculoso por de baixo de suas roupas.
Seus braços me aperta mais e eu tento me soltar mais é impossível,suas mais passam pelos meus cabelos segurando as pontas e as inalado meu cheiro quando o leva ao seu nariz depois me virar a suas frente ficando nos dois cara a cara.
-Me solte!-Mando mais ele não obedece.
-Voce que não me ligou.-Diz sussurrando ao meu ouvido.
-Nao liguei e não vou.-Rebato e ele apenas da uns daqueles sorrisinhos ridículos me deixando mais enraivada.
-Helena...-Fala meu nome sexy.-Quando o jantar terminar saia da mesa e me espere no banheiro.
-Eu não vou.
-Voce vai e se você não ir...-Fala.-Eu irei levanta daquela mesa e irei pegar e arrasta-la não importa quem esteja olhando.
-Você não teria cora...
-Sim eu teria então faça o que eu mandei.
Ele não espera minha resposta e se afasta indo para a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carvalheiro Não Usa Armadura
RomanceHelena uma mulher forte, porém fora dos padrões estabelecidos por uma sociedade em que o corpo magro significa saúde e boniteza,tendo um corpo bonito só que mais avajantado...Uma sexóloga sexy,sem papás na língua e uma ousadia sem tamanho. Lorenzo u...