Em Malibu, Miley Cyrus manifesta o desejo de novas experiências, conhecer lugares novos, ver o pôr-do-sol, o céu azul e um novo começo, enxergar a vida com um novo olhar. É exatamente assim que Bibianna sente-se ao acordar na manhã deste dia.
Dezesseis de setembro.
Dia em que ela enfim completa 30 anos de idade. Sempre ouviu dizer que depois dos trinta, mulher deixa de ser gatinha para se tornar leoa. Embora tenha tido uma gravidez na adolescência e em consequência disso todas as outras etapas da sua foram adiantadas, ela conseguiu se reerguer, criou uma filha praticamente sozinha, fez a sua graduação em uma das melhores universidades do país, depois de formada, abriu a sua própria indústria de Moda e sem falar que foi privilegiada por ter o YouTube, o seu canal foi uma das melhores coisas que surgiu na sua vida, pois sem ele, talvez nunca teria chegado onde está.
Hoje, Bibi é uma mulher muito bem-sucedida de 30 anos, empresária, blogueira, estilista e uma das pessoas mais influentes do planeta. Tem uma filha linda, uma família querida e o apoio de muitos fãs e admiradores ao redor do mundo. O que mais ela poderia desejar? É grata por todos aqueles que passaram na sua vida e contribuíram para se tornar a pessoa que é hoje.
Deitada sobre a cama, acordou com a impressão de que alguém entrou no seu quarto. Revira-se trocando de posição e quando abre os olhos, avista Jules ao seu lado, com um sorriso singelo e segurando um pequeno bolo de chocolate nas mãos enquanto na outra, o número 30 em formato de balão gás hélio na cor prata.
Ela coça os olhos, sonolenta, enquanto senta-se na cama. Percebendo que a surpresa não havia acabado por aí, há muitos balões de gás flutuando no teto em formato pequenos corações na cores vermelhas e cinzas, enquanto em cima dos lençóis brancos, muitas pétalas de rosas vermelhas espalhadas.
O seu quarto parecia um paraíso inundado de amor.
— Feliz aniversário! — Jules exclama, animada.
Bibi olha para a filha com um sorriso genuíno.
— Obrigada, meu amor. Meu Deus, que lindo... — ela observa o seu quarto, realmente surpresa.
Jules se aproxima entregando o pequeno bolo e ela toma de suas mãos, soprando as velas que soltam faíscas. A seguir, abraça a filha depositando um beijo em sua testa e agradecendo a surpresa.
— Teu presente — Jules alcança um embrulho grande. — Não foi muito difícil escolher porque é algo que tu ama. Depois de mim, claro...
— Hum... o que será? — Bibi questiona, um tanto curiosa, retirando o embrulho. — Minha nossa...Chocolate!
— Tamanho família.
— Amei! — exclama, com as mãos no rosto.
— Mas, com certeza tu vai dividir com a tua filhinha, né?
Ela concorda com a cabeça sorrindo.
— Agora, foto pro Instagram! Isso aqui tá tão lindo! — Bibi procura o seu celular entre as cobertas.
Ela alcança o aparelho para Jules e segura os balões com o número 30 em cima da cama, sorrindo para a foto, parecendo muito mais bela do que é. Em seguida, segura as flores, enquanto a filha dispara os flashes captando o melhor ângulo.
As fotografias haviam ficado perfeitas. Foi difícil escolher qual postar. Não demorou muito para que os dez milhões de seguidores, visualizassem a foto e começaram a desejar as felicitações, parabéns e manifestações de carinho em questão de minutos. Os FC já estavam lotando a sua página de marcação e muitas pessoas comentando coisas positivas e todas as formas de amor. Ser acordada e mimada desse jeito, é uma sensação inexplicável, Bibi percebe que tem uma família muito maior do que a sua biológica, ela simplesmente tem o mundo a abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...