Capítulo 49

117 14 18
                                    

O lado bom de estudar na França é que eles fazem feriado por qualquer motivo. Jules nunca teve tantas férias desde que se mudou para o país. Março, o mês de primavera ganha duas semanas de resseção escolar. E por isso, Jules e os amigos marcam de fazer uma nova viagem ao redor do mundo, dessa vez para Las Vegas.

Nathália e Michelle não se importaram de matar alguns dias de aula só para que esquadrão puderem estar reunidos para o Festival Country.

Para a maioria deles, é a primeira vez que estão nos Estados Unidos. E também estão recebendo um novo integrante no grupo, Brian, o irmão mais novo de Jake. Ele que mora na Flórida, fez questão de viajar até Las Vegas para estar junto com os irmãos e conhecer os amigos que são tanto falados por Jules e ele.

Hospedados em um hotel cinco estrelas na Cidade do Pecado, as meninas têm uma suíte de luxo só para elas, enquanto os meninos uma só deles, podendo desfrutar de desejos milionários e uma das vistas mais fascinantes da cidade direto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort, conhecido pelas suas ofertas de luxo, beleza, sofisticação paradisíaca. A melhor parte é que eles estão hospedados perto do local em que acontecerá o Harvest Festival.

Jules nunca foi a fim de Country ou o Sertanejo, do país de onde ela veio. No entanto, as raízes texanas de Jake falam mais alto e ele curte bastante o estilo musical. Mas ele não o único, Alicia, Tracy e até Asher curtem o estilo Country. E como essa viagem está programada já algum tempo, mesmo não curtindo muito, Jules estará com todos os amigos reunidos. E isso é o que conta. Estando com eles em qualquer lugar do mundo, torna tudo mais divertido.

As meninas disputam o imenso espelho no interior da suíte. Jules veste uma blusa no tom marrom, um jeans inteiro e botas e chapéu de cowboy, Tracy tem um casaco de franjas por cima de uma blusinha preta, jeans e botas de cowboy na mesma cor do casaco. Nathalia é a clássica peoa, camisa xadrez, jeans, botas e chapéu de peoa, Lana veste um short de franjas, camisa jeans amarrada na barriga, botas e chapéu de cowboy, já Alicia um casaco jeans, um conjunto preto, chapéu e uma bota poderosa de salto grosso. Enquanto Emma, veste uma camisa branca, short jeans, botas e chapéu.

O clube das peoas já estava nos trinques.

Enquanto elas finalizam maquiagem, Jules e Michelle começam a cantar e entrar no clima, cantando um clássico country de Man! I feel Like Woman com a entonação de vozes femininas afinadas. Elas cantam, dançam e se divertem, enquanto não tem nada para fazer, a não ser passar o tempo.

Quando se aproxima da hora de enfim rumarem para o show, os garotos saem do quarto vestidos como os legítimos peões. Mas, é só um deles que se destaca mais entre todos, (pelo menos para Michelle), Jake vê que as garotas olham para o irmão mais novo e vira-se para ele.

— Gente, esse é Brian, meu irmão — Jake o apresenta. — E Brian, estas são Lana, Alicia, Tracy, Nathália, Emma e Michelle.

A semelhança entre os dois irmãos é impressionante, todos concordam que Brian é a versão de Jake só que mais novo. Além disso, a atração parece ser mútua. Na opinião de Brian, Michelle é a garota mais bonita dentre todas, ele está ligeiramente atraído pelos seus traços delicados, os olhos verdes e a pele morena. Agora ele entende porque Jake elogiava a beleza das brasileiras.

Todos começam a caminhar em direção ao Harvest Festival, que não levam nem cinco minutos caminhando, afinal, eles já se instalaram em um hotel bem próximo ao show para não precisaram se deslocar com um grande número de pessoas.

Chegando ao lugar do show, visualizam muitas pessoas concentradas, a sorte é que o evento é ao ar livre e isso de certa forma, facilita a locomoção. São pessoas de todos os estilos, desde os mais fies que estão vestidas de cowboy até as roupas simples para curtir a noite. O palco já está finalizado esperando a hora de começar.

Duplamente Inesperado 2Onde histórias criam vida. Descubra agora