Após o “incidente” do Natal, Bibi caiu de paraquedas na cabeça de Jules. Ela não sabe exatamente como é relação da filha com as garotas, mas conhece muito bem a filha e identificou que a sabotagem da apresentação das três garotas é a típica vingança de Julianne Gilbert. Para Guilherme, não precisou de palavras, apenas ações, ele mais do que ninguém sabe como a filha dá o troco quando não gosta de algo. Ouvindo o relato dele, Bibi só confirmou as suas suspeitas.
Quando ambos a prensaram na parede, ela acabou se entregando e dizendo que tinha motivos de sobra para fazer aquilo, contanto a seguir todas as maldades que as garotas fizeram ao longo do verão.
Só que além de não concordarem com o que ela fez, os pais disseram que ela não deveria ser tão radical na sua lição. Humilhar e deixar garotas seminuas em um palco de colegial talvez não seria a melhor lição. No entanto, estava feito. E nada poderia fazer Jules voltar a trás. Com certeza, elas não se meteriam com ela, Alicia ou qualquer outra garota tão cedo.
Com o bofete que Nicole levou ontem, deve ter acordado com a cara deformada. No primeiro tapão que Jules deu, ela caiu sentada. Se não fosse separada por Asher e Jake, estariam fazendo o seu velório às 15 horas do dia de hoje.
Apesar de todas essas tretas, o final de ano tem tudo para ser maravilhoso!
Jules acaba de chegar ao aeroporto para buscar os seus amigos. Tracy, Nathália, Michelle e Douglas já devem estar desembarcando em terras parisienses e ela não poderia estar mais feliz por rever os seus amigos depois de 6 meses, tanto tempo havia se passado que parecia ser anos.
No meio de tantas pessoas transitando, consegue identificar uma dupla de garotas e atrás delas um casal, uma loira platina e um garoto bronzeado de mãos dadas. É quando eles se aproximam que Jules abre o maior sorriso ao mesmo tempo que seus olhos percorrem as mãos unidas.
Doug e Tracy estão namorando!
E eles não haviam mudado nada. Tracy continuava sendo a boneca fofa, Nathália na sua melhor versão Tumblr Girl e Michelle ainda era a sósia da Rihanna. Talvez quem estivesse um pouco mais diferente era Douglas, que estava mais moreno do verão brasileiro e parecia ter malhado.
Jules se aproxima e eles lhe dão um abraço coletivo.
— Como eu senti falta de vocês! — ela diz, apertando a bochecha de cada um deles.
— Acredite... também sentimentos a tua falta — Nathália confessa, abrindo um sorriso.
— Como foi o voo?
— Tranquilo, mas um pouco cansativo — Michelle segura a mala em uma das mãos.
Tracy a observa de cima a baixo.
— Você tá maravilhosa! — ela elogia, realmente surpresa.
— Obrigada. Embora eu tenha ganhado alguns quilos desde que cheguei em Paris, tenho me cuidado. A culinária daqui é muito boa, exceto a escola — Jules os observa. — Mas vocês também parecem bem... aliás, Doug parece muito bem...
Ele sorri, passando uma das mãos nos cabelos cacheados.
— É o amor... — ele aproxima Tracy, depositando um beijo em seus cabelos.
— Pelo amor de Deus, vocês vão ter que me contar como isso aconteceu! — Jules exclama, irradiando felicidade.
— Tem muita coisa que a gente tem que contar. E pelo visto, tu também tem muuuuuuuuuita coisa pra nos contar, não é? — Nathália questiona, com um sorriso malicioso.
— Sim. Mas, antes vamos pra casa — Jules pega a mala de Michelle, conduzindo os três até o carro.
A primeira sensação em pisar em Paris é o frio. Entre dezembro e janeiro é a época mais fria do ano, apesar de estarem acostumados a sentir frio por morarem no Sul do Brasil, o inverno europeu é muito pior do qual estão acostumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...