— A sósia da Rihanna!
— Caramba... é mesmo — Jake se aproxima, observando Michelle.
Ela abre um sorriso simpático, já acostumada a ouvir comparações com a Diva Pop.
— A diferença está na altura — Lana sorri, enquanto se aproxima também admirada pela semelhança.
— A pessoa aqui não cresceu muito — Michelle ri, apontando para si.
— Olhe só pra vocês. Tão lindas... — Emma elogia, realmente surpresa com as brasileiras.
— Obrigada — Nathália enfim consegue dizer algo, depois de ser bombardeada de emoções.
Jules chacoalhei-a as mãos, chamando a atenção de todos.
— Gente, esses são os meus amigos que vieram do Brasil — Jules sorri, virando-se para eles. — Douglas, Michelle, Nathália, a minha prima, e a Tracy que veio da Inglaterra.
— Inglaterra? — eles questionam, ao mesmo tempo.
— Eu sou de Manchester, mas o meu namorado é do Brasil — ela olha para Douglas. — É um prazer conhecer vocês.
— E estes aqui... — Jules prossegue. — São Jake, Asher, Travis, Lana, Alicia e Emma.
Eles então começam a se cumprimentar todos ao mesmo tempo, trocando beijos, abraços e elogios. O local onde estão começa a causar um tumulto, pois estão em mais de dez pessoas concentradas em um só lugar. E estar entre os amigos em um país que Jules ainda desconhece causa uma certa tranquilidade, é reconfortando ter pessoas familiares e os seus melhores amigos perto de si, só Deus sabe o quanto estar longe do Sul ainda é estranho e o processo de adaptação mais difícil da sua vida.
Porém, ela não quer ficar pensando em si, já tem problemas demais para ficar mentalizando mais coisas negativas. Quer aproveitar o máximo do seu tempo ao lado dos amigos que só por ela, estão pela primeira vez em Paris.
— Quais os planos pra hoje, galera? — Travis questiona, já ansioso por sair de casa.
— Pista de esquiar, jantar no Belle&Unique e um lual na fogueira — Lana diz, tentando ler as expressões deles.
— Perfeito! — Jules exclama, adorando a ideia.
— Hey, é tudo por minha conta. Afinal, se vocês são amigos da Jules, também são nossos amigos — Jake gira os calcanhares na direção deles, arrancando sorrisos dos convidados.
— Bem... já que insiste... — Douglas retribui.
— Ótimo, partiu esquiar!
Antes de se dividirem as caronas, Jules fez a contagem e o resultado é nada menos do que onze pessoas. As meninas então decidem ir no carro de Lana enquanto os meninos no carro de Jake, porém, o carro de Lana ficou apertado e Emma acabou indo na Ferrari preta de Jake, junto com os meninos e tendo que o ouvir fazendo todos os tipos de questionamentos para Douglas sobre o Brasil, o namoro com Tracy e a amizade com Jules.
Chegando no local da pista de patinação, não seria novidade a fila não estar imensa. Graças ao bom humor por patinar pela primeira vez, não pareceu demorar muito.
Os patins são emprestados conforme a deixa de pessoas que já estavam na pista. Jules e Jake são os primeiros a terem seus patins em mão. Ela não faz a mínima ideia de como se anda no gelo, até mesmo como se equilibrar, por isso sente-se tão patética a ponto de pensar em desistir, aquilo seria um desastre!
Jake parecendo ler os seus pensamentos, abre um sorriso revelando dentes brancos enquanto olha para ela.
— Você já patinou alguma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...