Com a chegada dos amigos brasileiros de Jules e somando com as ideias mirabolantes de Asher, resultaram em nada menos do que aventura. Desde o primeiro madrugadão que Asher protagonizou com Jake e seus amigos no estádio de basquete foi uma febre nas redes sociais, até mesmo Jules também havia se inspirado no próprio e feito a sua versão madrugadão em um shopping no Brasil. Porém agora, todos eles se unirão para gravarem o maior madrugadão que o YouTube já teve, Jules quer estourar a web com as milionárias inscrições e visualizações.
Um pouco antes de se infiltrarem dentro dos banheiros, Jake pega a lista de chamada e começa a dizer em voz alta, dentre os amigos de Jules e os seus, somam ao todo 11 pessoas.
Meia hora depois, quando as luzes do shopping se apagam e todos os funcionários já estão rumando para as suas casas, as garotas escancara a porta do banheiro praticamente ao mesmo tempo que dos garotos.
— Amo aventuras, galera! Nosso último madrugadão com o Asher é um dos vídeos mais visto do YouTube e com certeza esse será ainda mais. Nós temos a Jules e vocês — Lana sorri, animada.
— Eu também tô animada por isso — Jules mal pode conter a animação.
— Galera, tá gravando — Asher grita da porta.
As meninas então saem do toalete feminino e avistam os garotos falando com a câmera. Asher explica o que eles farão, quais as possíveis aventuras que eles irão protagonizar e por último, não esquecendo da participação especial de Jules e seus amigos brasileiros.
— Está dada a largada! O rolê pelo shopping está começando — Asher exclama, fazendo os amigos gritarem em comemoração.
— Vamos pra onde? — Alicia pergunta, tentando identificar algo atrativo.
— Eu tenho uma sugestão — Douglas se manifesta. — Comprar nurfs e brinquedos divertidos. Dá última vez foi hilário.
— Hilário porque não foi tu que ficou com o cabelo estraçalhado — Nathália cruza as mãos sobre o peito, fazendo bico.
— Tenho que concordar, é uma ótima ideia — Travis concorda.
Enquanto um grupo trocava sugestões sobre qual local ir primeiro, Jules, Lana e Michelle entram em uma Forever 21 e só de pisar naquele lugar parecia a terra dos sonhos. Roupas incríveis e maravilhosas para todas as ocasiões. As roupas importadas pareciam ter outro brilho do que as do seu próprio país, ainda mais que aqui as lojas têm umas promoções bem legais e não são nem de perto caríssimas com as do Brasil. Quem aproveita bastante são Nathália e Michelle que após fazerem as suas compras, deixam o dinheiro em cima do caixa de pagamento, afinal, elas estão longe de ser ladras.
Enquanto Asher e Jake sobem para o segundo andar, os dois imediatamente se deparam com a pista de cart. E eles não poderiam ter encontrado essa diversão em melhor hora. Gritam para que o grupo suba para cima e assim que estão diante dos pequenos carros vermelhos, todos ocupam os karts como motorista.
Nathália se mostrou uma ótima motorista de kart enquanto Alicia só está fazendo barbeiragem. Jules também se está saindo bem na direção, mas Jake de proposital dá batidas na sua traseira só para a provocar, os dois apostam corrida com os demais amigos e no final quem ganhou foi Travis e Lana, com o troféu Kart Shopping.
Enquanto saem dos brinquedos, Jules pega a câmera segurando no pau de selfie.
— Acabamos de fazer um passeio de kart e foi bem divertido. Descobrimos que temos bons e péssimos motoristas — ela sorri ao virar a câmera na direção de Alicia, que lhe dá um cutucão. — São um pouco mais de uma da manhã e eu acho que o Asher ou algum dos meninos vão montar o acampamento. Eu só quero ver no que isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Genç KurguDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...