Paris Saint Germain x Real Madrid
O jogo de hoje não só classificaria o time de Jake e Guilherme para as quartas de final, mas também faria com que Jake vencesse a aposta contra Jules. Ele ainda não tinha ideia de qual seria a sua punição, mas sabia que pouca coisa não seria. Só pelo fato de poder sentir os lábios delas nos seus, logo após correr por 90 minutos, fez com que ele acordasse inspirado para fazer não só três gols, mas dez.
Enquanto está no vestiário, Jake sai distribuindo animação e incentivo para os colegas antes de entrarem em campo. Se Guilherme soubesse que ele e a filha estava tão próximos a ponto de fazerem apostas pra lá de românticas, ele surtaria no mesmo instante que botasse os olhos em Jake.
Mas agora não era só esses dois jogadores que estão na vida das mulheres Gilbert, Ettiénne é o mais novo queridinho de Bibi. Ela não pode estar presente no estádio, mas está com os olhos grudados na tv. Eles têm trocado mensagens e se falado quase todos os dias, mal pode esperar para ter a oportunidade de vê-lo de novo.
Jules, Lana e Alicia já estão nas arquibancadas à espera do grande jogo da Champion League. Embora saiba que Jake é jogador incrível e a grande sensação do futebol mundial, ela tem suas dúvidas de que ele possa marcar três gols em uma só noite, por isso, não está muito preocupada com a aposta afinal, ela tem quase certeza de quem irá ganhar. Apesar da proposta dele ser tentadora, ela luta para se manter imune aos seus encantos, — sabe que quando o beijar pela primeira vez estaria indo a caminho da perdição.
A preparação para o jogo entre os atletas de ambos os times havia começado muito antes dos torcedores colarem a bunda nas arquibancadas, o treino, aquecimento e até mesmo a preparação emocional já havia começado. Os testes de anti-dopem são passados entre os jogadores e nenhum deles foi pego com o uso de drogas ou dependências químicas no organismo, isso era sempre um alívio para Guilherme que já sentiu na própria pele o que é ser punido e afastado de fazer aquilo que mais ama.
O Parque Dos Príncipes emana uma vibração épica de campeonato, Champions sempre consegue deixar os torcedores animados, até porque ganhar esse título significa dominar o mundo. Essa é uma grande responsabilidade que está nas mãos da melhor dupla de ataque chamados Jake e Guilherme. O garoto sensação talvez seja o mais cobrado por fazer gols nesta temporada e se depender de Jake, promete não decepcionar nesta noite.
As exatas 20 horas, os jogadores do PSG e Real Madrid entram em campo. Jake que é o capitão do time, tira a sorte com o time adversário e o primeiro pontapé começa com o time espanhol. O coração de Jules começa a pulsar de nervosa quando a bola começa a rolar em campo. Mas não só por isso, ela não cansa de admirar como Jake fica tão bonito com a camisa do PSG, o azul cai tão bem pra ele.
Quanto ao jogo, já havia começado fervendo. O Real começou fazendo ataques que quase os levaram a fazer gol nos primeiros minutos de jogo, isso só não aconteceu porque o goleiro parisiense fez uma defesa de gato para impedir a bola. Guilherme e Jake começam a se puxar na zona de ataque, um passa a bola para o outro, passam para os demais colegas de PSG, tentam se livrar da marcação e ainda tem que lidar com a falta dada em cima dos jogadores adversários. O juiz marca a falta como...
Pênalti.
Guilherme se voluntaria para chutar a bola. Jake se atravessa no meio dizendo que ele irá cobrar o pênalti e quando Ettiénne ia se voluntariar para fazer a marcação, vê o embate entre os dois e chama o juiz para que ele faça a decisão.
Acredite, a cena que os dois estão protagonizando no meio de campo não só está deixando Jules aflita, mas extremamente nervosa. Caramba, eles estão discutindo por quem irá cobrar o pênalti! Se estão querendo chamar a atenção dos tabloides, estão conseguindo. Na manhã seguinte, o destaque do esporte será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...