Depois de muito pensar sobre a sua decisão, Guilherme enfim toma uma atitude. Chama Bibi para fazer um passeio. Mas não era um passeio qualquer, é um Jantar Cruzeiro no Rio Sena, além de explorarem Paris iluminada pelas suas luzes, o serviço VIP também oferece um jantar com orquestra, cantor, boa localização no interior do cruzeiro, privacidade e um cardápio especial.
Mesmo com tudo isso, ele se pega pensando se Bibi realmente irá gostar do passeio. Ele apreciou a sua companhia no último encontro (programado por Jules) e gostaria de repetir a dose, dessa vez em alto estilo. No fundo, Guilherme quer impressionar. Ela é uma boa amiga, além de mãe da sua filha. É como se ele quisesse recuperar o tempo perdido oferecendo tudo do bom e do melhor para ela.
Apesar de já estar há um ano e meio em Paris, até agora não conseguiu explorar tudo o que a cidade oferece. E o passeio de cruzeiro é algo que Guilherme quer muito fazer, então porque não convidar Bibi para ser sua acompanhante?
Ela ficou surpresa quando recebeu o seu convite para um jantar. Dessa vez, ela sabia que Jules não está tramando as suas. Bibi também ficou feliz por estar saindo com ele novamente, quer dizer, eles são bons amigos que estão recuperando o tempo perdido. E Bibi amou o último encontro que teve com Guilherme, fez com ela sentisse saudade dos tempos em que eram adolescentes. Uma voz no seu interior diz que ela não deveria estar alimentando esperanças, afinal, ela nunca terá nada mais do que uma amizade com Guilherme, no entanto, outra força maior ainda diz que ela deveria dar uma chance, as pessoas mudam e disso ela não tem dúvidas. Acredita, que ambos são pessoas maduras e inteligentes para conduzir os seus sentimentos.
Quando Bibi respondeu o "sim", Guilherme ficou tão feliz que nem sabia explicar. Ela é uma mulher ocupada e mesmo com os seus milhões de compromissos, ainda disponibilizou tempo para estar com ele. Talvez seja isso que o deixou tão animado, isso significa muito para ele, mais do que ela pode imaginar.
A noite está perfeita para um passeio. Apesar do frio do inverno, a neve dá um certo romantismo a cidade. No instante em que eles estão de frente para o cruzeiro, Bibi abre um sorriso admirável para Guilherme. Não imaginava que o navio fosse tão lindo e aconchegante, no interior dele está decorado com flores, luz de velas, música, além de percorrerem por cada cantinho de Paris com uma vista privilegiada, a Torre Eiffel.
Guilherme toma a sua mão, contagiado pelo seu sorriso e ambos entram no interior do navio a procura do lugar perfeito. Eles então sentam em uma das mesas ao lado da janela, esperando o navio ser desancorado.
— Gui, é tudo tão lindo... — Bibi sorri.
— Eu imaginei que fosse gostar.
— Eu amei, olha só essa vista — ela aponta para a cidade iluminada.
— Bibi, eu gostei muito do nosso último encontro. Apesar de Jules ter armado aquilo, depois que fui embora, eu percebi o quanto senti a tua falta — Guilherme pega em sua mão.
Ela não sabe nem o que dizer. Não esperava que ele fosse tão transparente nos seus sentimentos. No fundo, ela também sentia a falta dele, mas não queria confessar.
— Eu também gostei muito do nosso último encontro. E esse mais ainda — ela olha em seus olhos verdes.
Quando todas as pessoas entram no interior do navio. Ele começa a percorrer lentamente sobre as águas do Rio Sena.
— O tem feito nos últimos dias? — Guilherme pergunta.
— Eu tenho trabalhado em uma nova coleção. Dessa vez, além de disponibilizar os looks nos desfiles, preciso preparar os da revista. É bastante trabalho nesse ano.
— Tu ama o que faz, dá pra ver isso nos teus olhos — ele abre um sorriso charmoso.
— É verdade, sim. Eu sou muito grata pelo que tenho — é a vez dela sorrir. — E tu? O que tem feito de bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...