Na semana seguinte após a festa da Nicole. A notícia de que Jules havia aplicado uma sacanagem na anfitriã se espalhou tão rapidamente que ela se tornou a mais nova sensação entre os estudantes da Lord Baudin. Rolam boatos de que além do vexame da garrafa, Nicole foi vítima de uma terrível dor de barriga pelo efeito do laxante.
Agora, ninguém menos do que Jules, a “estrangeira” ou “esquisitona do rock” é abordada onde quer que vá pelos adolescentes, alguns dizendo que ela foi incrível por ter dado uma lição em Nicole, pedindo dicas de sacanagem e outros dizendo que ela foi corajosa em enfrentar a fera. Durante essa semana, todas às vezes que encontrava com Nicole nos corredores, ela apenas lançava um olhar mortífero, não escondendo a sua antipatia por Jules e o ódio infinito por Alicia.
O que será que Demi Lovato estava sentindo quando compôs Sorry Not Sorry? Porque é exatamente que ela se sente. Inspirada porque o jogo virou e no topo com a melhor posição que já esteve.
Apesar de terem se evitado a semana toda, quinta-feira é o dia da aula de música. E nesta aula, todos da turma se dividem em quartetos e são obrigados a participar de um musical de Natal como nota final. E o trio no qual Jules foi escala desde a sua primeira aula é ninguém menos do que Nicole, Dona e Eve.
Sim, pensamos a mesma coisa:
Ninguém merece!
Mas, como Jules não conhecia ninguém no início do semestre e além de não participar de todas as aulas, ela não tinha condições de opinar em qual grupo iria pertencer, por isso, a professora Marie lhe deu o cargo de pianista, no musical das três abençoadas. A boa notícia é que falta um pouco mais de um mês para o Natal e enfim se livrará da confusão e das brigas internas que rolam entre elas, talvez agora depois de Jules ter provocado a abelha rainha, as três passam a ter uma rixa com a humilde pianista, que só está ali para satisfazer o desejo das beldades.
A música que cantarão na noite natalina será All I Want For Christmas Is You, interpretada pelas três e tocada no piano por Jules.
Assim que ela abre a porta, as encontra conversando no seu bolinho e a primeira a notar a sua presença é Dona.
— Três minutos atrasada...
— Desculpe... — Jules revira os olhos. — Estou aqui... agora.
— Podemos começar? — Nicole questiona, parecendo impaciente.
Jules senta em frente ao piano, verificando se está afinado e a seguir, esperam as três se posicionar no palco. Quando começa a tocar as primeiras notas da canção, Eve e Dona soltam a voz na primeira estrofe.
I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas treeI just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is youTradução:
Eu não quero muito neste natal
Só tem uma coisa que eu quero
Eu não me importo com os presentes
Embaixo da árvore de natalEu só te quero pra mim
Mais do que você pode imaginar
Faz com que o meu desejo se realize
Tudo o que eu quero neste natal é vocêA maior vantagem de ensaiar com elas é que Jules nunca teria que se preocupar trabalhar a afinação, pois as três são magníficas neste sentido, no entanto, a maior delas é com certeza as milésimas pausas durante a música para a — coreografia natalina. Elas não podiam simplesmente cantar, tinham que fazer o serviço completo. Cantar e dançar como as legítimas imitonas de As Poderosas em Meninas Malvadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Genç KurguDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...