Capítulo 54

118 18 4
                                    

Já ouviu falar no tapete verde? Então, é um evento em que os melhores jogadores da FIFA se reúnem em uma noite brilhante para receberem os prêmios de melhores do mundo, exibem ternos de luxo, sapatos caros e as acompanhantes com os melhores vestidos de gala. Como um Oscar de cinema, só que futebolístico.

O nome original é francês e chamado do Ballon d'Or, no Brasil mais conhecido como a Bola de Ouro. E na edição deste ano temos uma grande novidade, Jake Grier estreia pela primeira vez na categoria de Melhor Do Mundo, concorrendo com mais duas grandes feras do futebol mundial.

Para ele estar aqui é a realização de um sonho. Lembra como se fosse hoje, há alguns anos atrás exatamente nessa época, ele sentava no sofá e assistia pela TV a transmissão ao vivo do Bola de Ouro. Anos se passaram, seu profissionalismo foi reconhecido, ele cresceu e se tornou um dos melhores do mundo. Quem diria? Ele tem apenas 20 anos e vive o auge da sua carreira! A sua dedicação e persistência fez esse sonho se tornar real e tudo o que conquistou foi porque teve o apoio da sua família.

Hoje é uma noite especial. E Jake não poderia deixar de vir a esse evento sem estar acompanhado de uma bela dama. Jules está arrasadora em seu vestido azul metálico, com muito brilho, charme e glamour para essa noite. O modelo longo e uma fenda na perna direita, é assinado pela Gucci e avaliado em 75 mil dólares para que ela estrelasse neste evento, com os cabelos em um high ponytail e joias caras, Jules tem que estar à altura de um dos grandes astros desta noite.

Já o terno e os sapatos masculino de Jake é assinado pela Prada e avaliado em 55 mil dólares, tudo isso para que ele fizesse jus ao título de Melhor do Mundo no qual é indicado. Jules e Jake chegam no tapete verde esbanjando luxo e sensualidade, flashes e mais câmeras partem para cima de Jake, enquanto ele caminha de braço dados com a acompanhante.

Há uma multidão de fãs do lado de fora que vieram prestigiar os astros do futebol no evento. Jake cumprimenta os colegas jogadores e começa a distribuir autógrafos e selfies com os torcedores. Jules também aproveita para tirar fotos com os seus fãs e logo após, ela e Jake recebem uma chuva de flashes enquanto posam no tapete vermelho.

Uma repórter morena se aproxima com um microfone e a imprensa atrás dela.

— Jake Grier, bem-vindo ao Bola de Ouro! Que prazer ter você aqui esse ano.

— Muito obrigado. É uma honra estar aqui — ele sorri.

— Mas, me diga... como se sente estando entre os indicados de Melhor do Mundo na sua primeira estreia? — a jornalista aponta o microfone para ele.

— Então... parece surreal. Ainda não caiu a ficha de que eu tô aqui, vivendo do meu sonho, tendo o meu trabalho reconhecido e estar no meio de tantas pessoas que eu admiro. É uma sensação inexplicável! — Jake exclama, com o sorriso tamanho do mundo.

— Muito obrigada. Desejamos a você uma ótima noite.

Jules e Jake então entram no interior no grande teatro. Tudo nele é impressionante, as poltronas vermelhas, o palco, as luzes brilhantes e a preparação feita para este Bola de Ouro é nota 10. O casal senta na primeira fileira que é destina aos indicados e suas famílias. É muito bonito ver os jogadores com suas esposas e seus filhos, Jules queria muito que o pai estivesse aqui entre os indicados, mas tem a certeza de que um dia ele estará. E quando isso acontecer, será um dos dias mais felizes da sua carreira.

Jake é privilegiado por tudo isso.

O evento começa com o apresentador, Joshua Braxton anunciando que terão uma abertura musical. As luzes se apagam e muitos artistas cantam e dançam no palco do Bola de Ouro com tambores, cornetas e todo o clima de festa que são as partidas de futebol. No telão atrás deles, rodam imagens dos gols, jogadores, as torcidas, clubes de todo o planeta dominando os campos. Jules e Jake estão encantados com esse clima de alegria. Futebol é só alegria. E por isso que Jake é apaixonado por essa profissão.

Duplamente Inesperado 2Onde histórias criam vida. Descubra agora