— Vamos lá, galera. Agilizem isso aí — Jules os apressa, olhando para a sua prancheta.
— Já estamos finalizando — Lana se aproxima, largando uma boia na piscina.
— Tá tudo tão lindo. Com certeza a Tracy vai amar.
— Não tenho dúvidas.
Alicia sai do interior de uma das portas, carregando uma caixa.
— A casa dela dela já é linda por si só, com a nossa decoração ficou um escândalo — ela exclama, orgulhosa.
Noite passada, Jules, Jake e a galera desembarcaram em Manchester para organizar uma festa surpresa para Tracy que completa 18 anos. Nathalia, Michelle e o amado Douglas também vieram estar ao lado da garotinha britânica. E o tema da festa é Pool Party. Embora esteja na primavera, o clima está agradável para uma festa ao ar livre, além disso a piscina térmica vai ser a sensação da festa. O exterior da mansão dos Young foram decorada estilo Cool For The Summer da Demi Lovato e ficou mais lindo do que o próprio clima orginal.
Honestamente, cada cantinho da festa ficou a cara da Tracy.
Assim como todas as festas nas quais protagonizam, a galera divide as atividades entre si junto com uma equipe profissional entendidas sobre festas na piscina. DJ Travis irá comandar a festa, Jake e Asher se responsabilizaram de todos os tipos de bebidas, Douglas a lista de convidados e as meninas a decoração e logística.
O álibi de tudo o que acontecerá a noite é Douglas. Ele levou Tracy para dar um passeio e só retornará trazendo a namorada quando for a hora da festa, — da grande surpresa. E quanto mais as horas se passam, mais Jules e os amigos ficam ansiosos, mesmo que tudo esteja em plena perfeição e já prontinho para receber a aniversariante, dessa vez, é uma festa surpresa, isso sempre gera uma expectativa nos convidados.
— Qual biquíni eu visto? — Nathália vira-se para a prima, mostrando os conjuntos.
Jules observa os biquínis com hot pants azul marinho e branco e o outro um conjunto de biquíni rosa ciganinha.
— O azul ficou mais a sua cara — ela opina.
— Acha que o Asher vai gostar desse? — Nathalia ergue uma sobrancelha.
— Ele vai babar!
Ela então se retira para vestir o seu biquíni e Emma abre a porta, segurando a sua base favorita.
— Aprenda como fazer um reboco de qualidade sem destruir a pele com cloro de piscina — ela para em frente do espelho, erguendo um pincel.
— A diva das makes.
— Ah, sou uma pequena aprendiz perto da sua mãe.
— Emma, adoro suas makes quando vai as festas. Eu ultimamente tenho tido muito preguiça de me maquiar. Mas, como eu sei que tu ama maquiar, eu deixo tu passar o reboco de qualidade — Jules sorri.
A amiga ganha um ânimo e acaba fazendo a make super básico para festa e combinou com biquíni preto de Jules. Lana e Alicia abrem a porta também vestindo seus biquínis amarelo, rosa e vermelho e exalando beleza, todas naturais e muito bonitas.
Do lado de fora, os convidados e amigos de Tracy começam a chegar e se espalhar pelo gramado da piscina. Jake segura o celular o tempo inteiro, à espera da ligação de Douglas, pois, a qualquer momento ele pode mandar alguma mensagem, dando o sinal para que todos se preparem, só que quando põe os olhos em Jules, toda a sua é voltada para ela. Caramba, que garota linda! Ele ama quando ela está de cabelo preso, além disso, não se cansa de olhar para ela, ainda não se acostumou com a ideia de que ela é completamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Ficção AdolescenteDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...