Capítulo 1

184 22 20
                                    

— Mãe... — Jules se afasta dos braços de Jake. — Meu Deus, é tu?

— Sim, Jules... senti a tua falta.

Bibia sorri, quando reencontra a filha depois de quase morrer em um país estrangeiro. E Jules então dá um longo abraço na mãe, parecendo inacreditável que ela está aqui, de novo.

— Achei que tinha te perdido. Tu tá bem? O que aconteceu? Por que não deu notícias? — ela começa a bombardear de perguntas assim que a solta.

— Foi horrível, mas o que importa é que estou viva — ela sorri, colocando a mexa de cabelo de Jules atrás da orelha.

— E a Valentina?

— Ela tá bem, teve alguns ferimentos leves, mas se recuperando.

— O que aconteceu? — Jules insiste.

— O que acha de me deixar entrar pra me recompor? Tô bem cansada — Bibi diz.

Seus ombros caem.

— Ah, sim... — ela olha para o chão, frustrada.

— Arrumou um novo amigo? — Bibi sorri para o garoto ao seu lado.

— Este é Jake, ele é colega de time do meu pai, agora pelo PSG. E Jake, esta é minha mãe, Bibianna.

Jake então se aproxima e aperta a sua mão, sorrindo.

— Agora entendo a beleza da filha..., é um prazer conhecer — ele revela os dentes brancos de garoto Colgate.

— Obrigada. O prazer é meu... — Bibi retribui.

Jules franze o cenho.

Beleza?

Ele a acha bonita?

Assim que Bibi entra na sala onde Guilherme, Victoria, os colegas jogadores e restante dos policiais estão, todos se colocam de pé e contemplam a imagem da mulher ressurgir em sua frente como heroína, é como se assistissem a Mulher Maravilha voltando de uma batalha épica.

— Bibi... — Guilherme caminha até ela.

Ela sorri e ele sem perder tempo a abraça, feliz por vê-la, mas também aliviado por ela estar viva.

Victoria é quem não gosta nem um pouco dessa preocupação extrema com a ex-namorada, tampouco com demonstrações de afeto.

— Meu Deus, tu tá bem? — Guilherme a analisa de cima a baixo.

— Sim... o pior já passou.

— Sente-se, nos diga o aconteceu — ele aponta para a cadeira.

Jules, Jake e todos que estão presentes sentam-se espalhados na grande sala enquanto Bibi toma fôlego.

— Valentina e eu viajamos para Londres para fechar uma parceria com a nossa empresa que iremos abrir. Nós chegamos lá, conhecemos a West Fashion, fechamos a parceria no mesmo dia e fomos conhecer a cidade. Era de noite quando estávamos em um shopping e os terroristas começaram a soltar bombas e tiros. As pessoas se assustaram, saíram correndo e foi aí que eu devo ter deixado o meu celular cair... nós saímos correndo, mas Valentina levou um tiro de raspão e tivemos que a levar para o hospital, enquanto eu tive que ficar junto com ela. Perdi o meu celular e não sabíamos como fazer ligação para França. Eu não tive sossego desde o minuto em que desembarcamos, até que fomos localizadas pela polícia e... trazidas de volta.

Cinco segundos depois.

— Tu me matou de susto! — Jules exclama.

— Eu imagino, mas nós realmente passamos um sufoco lá, não sabíamos nem se conseguiríamos voltar. Só depois eu descobri como fazer ligações para cá, mas quando eu vi... a polícia já estava atrás de nós.

Duplamente Inesperado 2Onde histórias criam vida. Descubra agora